terça-feira, 9 de agosto de 2016

NIKI LAUDA AFIRMA QUE PUNIÇÃO DE ROSBERG FOI JUSTA NO GP DA ALEMANHA

"Fale bem ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se NIKI LAUDA fala demais por aqui" ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O tricampeão mundial de Fórmula 1 fala tudo que vem na cabeça, seja para o bem ou para o mal.

Lauda afirmou que a punição para Rosberg foi justa e disse que o incidente do cronômetro não comprometeu a corrida de Nico.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi justo - Lauda afirma que punição para Rosberg no GP da Alemanha foi justo

REPORTAGEM

NIKI LAUDA: A PUNIÇÃO DE NICO ROSBERG FOI JUSTA O SUFICIENTE

Niki Lauda diz que ele pode entender a razão que Nico Rosberg foi penalizado pela sua ultrapassagem em Max Verstappen durante o GP da Alemanha, dizendo que o alemão simplesmente espalhou demais na curva.

[...]

Quando perguntado o que ele pensava sobre o incidente, Lauda disse ao Sky Sports: "Honestamente eu acho que está tudo bem. Vocês podem interpretar isso dessa maneira, que ele foi espalhado demais, então eu entendo que é uma decisão 50%/50%, então se isso é o que eles decidem, não existe nada que você pode fazer".

Para fazer as coisas piores para Rosberg, um problema no cronômetro da Mercedes significou que ele verdadeiramente ficou parado por oito segundos antes da equipe trocar os seus pneus [...].

No entanto, Lauda se recusou a culpar só o pit stop pelo resultado.

"Nós tivemos vários problemas, mas eu tenho que dizer que as Red Bulls foram muito mais rápidas aqui do que nós pensamos completamente, em que é um bom resultado para eles".

"Nico perdeu velocidade no seu carro, mas não por razões mecânicas e a Red Bull melhorou a velocidade, eles fizeram a estratégia certa e fizeram realmente bem".

[...]

"Nico perdeu velocidade no seu carro, mas não por razões mecânicas". Ou seja, disse que ele foi lento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Lauda é doidão, ele joga pimenta e faz tudo pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete fica mais bonito quando não fica engomadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. A sinceridade de Lauda as vezes é aceitável.Nem sempre ele fala bobagem.Claro que nico espalhou demais.Sobre a punição eu também concordo.Mas ele dizer nas entrelinhas que nico foi lento,essa foi demais.Afinal o queridinho dele é o Hamilton.Torcendo pra o Nico voltar mais rápido e consistente.E orar pra o Hamilton errar mais,só assim que ele por ganhar o campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson! Beleza?

      Ali na Mercedes, dizem que além de Nico e Hamilton não se bicarem, Lauda e Toto também não se bicam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cada um torce para um piloto e isso fica evidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir