terça-feira, 9 de agosto de 2016

HELMUT MARKO AFIRMA QUE NÃO "FOI DIVERTIDO" A LIGAÇÃO QUE FEZ PARA KVYAT O REBAIXANDO PARA A TORO ROSSO

HELMUT MARKO, conhecido nesse bloguinho de meu Deus pelo seu inglês perfeito, impecável e de dar inveja a qualquer pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a ligação que ele fez para DANIIL KVYAT o rebaixando para a Toro Rosso foi algo difícil para ele fazer.

E ele dá a entender que quer continuar com Daniil. Não sei o quanto devemos acreditar nisso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi divertido - Helmut Marko afirma que foi difícil fazer a ligação da discórdia para Daniil Kvyat

REPORTAGEM

LIGAÇÃO PARA KVYAT "NÃO FOI DIVERTIDA" - HELMUT MARKO

O conselheiro da Red Bull Helmut Marko revelou que a chamada de telefone feita para Daniil Kvyat para informá-lo do seu rebaixamento da Red Bull para a Toro Rosso não foi uma coisa fácil de se fazer

Helmut Marko revelou que a chamada feita para Daniil Kvyat para informar o russo que ele estava sendo retirado das suas funções na Red Bull Racing não foi divertida.

[...]

"A ligação para Kvyat não foi divertida, mas eu tenho que agir pelo interesse da Red Bull. E depois provou ser uma decisão correta (trocar Daniil por Max)".

"Verstappen mostrou que ele pode lidar com a pressão de uma equipe top e na Toro Rosso Kvyat está tentando se recuperar agora. Ele está mais relaxado e aberto do que na sua época na Red Bull".

Marko acredita que Kvyat está ainda em uma situação primordial para continuar na Toro Rosso em 2017, sentindo que não existe ninguém chegando que seria uma melhor opção do que o russo.

"Nós queremos a Toro Rosso para lutar pelo quarto lugar no campeonato de construtores e isso é apenas possível com dois pilotos bons", disse Marko.

"Nós não queremos um novo piloto só porque ele é novo. Nós queremos um novo piloto se ele tem o potencial nos nossos olhos para vencer corridas. E nessa hora, eu não vejo ninguém mais. Então essa dupla de pilotos talvez ficará como está agora".

Falando em Kvyat, esse tal de Ricciardo é mais falso que nota de 3! Não sei aonde eu vi as declarações dele, mas ele falou umas coisinhas sobre Kvyat que se eu pudesse voava no pescoço. Tomare que o Verstappen arrase esse palhacinho de circo para ele largar a mão de ser idiota!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu sogro tem cara que não leva desaforo para a casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Meu marido deve ter puxado o pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Helmut faz isso só pra não desanimar o Kvyat.Fala que ele é um bom piloto e bla bla...faz parte do jogo.Joga uma esperança mentirosa.Espero que o Kvyat não caia mais nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marko está tentando ver se a imagem fica melhor no quadro. Não acredito mais em ninguém da Red Urubu. Queria tanto que o Daniil achasse outra equipe :(

      Excluir