Um derrotado Kvyat deu a entrevista após a qualificação no GP da Alemanha e falou tudo que estava no fundo da sua alma.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!
No fundo do poço - Kvyat está no fundo do poço e parece que ninguém pode tirar o russo de lá...
REPORTAGEM
KVYAT: CRISE ATUAL PARECE "NUNCA ACABAR"
O piloto da STR Daniil Kvyat foi deixado profundamente desapontado pela sua performance na qualificação pelo GP da Alemanha, dizendo que a sua risca de atuação ruim parece "nunca acabar".
[...]
"Eu tive uma sessão de merda. Elas não foram boas voltas", Kvyat disse depois da qualificação.
"Eu tive uma volta muito ruim com muitos erros. Eu estava esperando ficar fora do Q1".
"Eu não me sinto bem. Não é um bom período para mim. Parece como isso nunca acaba. Eu estou tentando demais todo final de semana, mas nada está funcionando até agora, então precisa ser mais do que isso".
"Eu (não) estou tendo o tempo mais prazeroso com certeza, não é fácil. Mas isso não é uma desculpa. Todo mundo tem tempos difíceis e se você não está fazendo nada sobre isso, você justamente morre".
"Eu não sei o que eu preciso. Eu não sei. Eu só preciso do sentimento no carro para ser muito melhor. Eu não posso me lembrar da última vez que eu tive um bom sentimento com qualquer carro, então eu não sei o que está acontecendo".
"Parece como a minha janela de trabalho está muito estreita. Nós estamos trabalhando para expandi-la, mas não é tão fácil mostrá-la".
Kvyat também elaborou que a sua falta de performance na qualificação foi particularmente desanimador depois que ele mostrou velocidade razoável no treino livre.
"Ontem pareceu como seria (a nossa corrida), nós encontramos algumas coisas boas ontem, mas eu não estou certo se isso atuou um pouco contra nós e nos fez um pouco relaxados hoje, eu não sei", ele disse.
"Mas quando isso veio para a qualificação, não pareceu um sentimento muito bom uma conexão com o carro e quando eu não tenho conexão com o carro, é difícil".
Eu não sei nem o que falar para ser sincera, nem sei o que falar. Eu estou arrasada. Simplesmente isso.
Mas não vou abandonar o meu russinho. Eu torço para ele desde a época que ele estava na Toro Rosso pela primeira vez, ele era um desconhecido, tanto que eu achava notícias dele em sites russos e tinha que usar o google tradutor para deixá-lo em inglês para daí eu traduzir para o português. Então faz dois anos que torço para o Daniil.
É muito triste, porque uma das coisas que me fez gostar do Daniil foi a sua auto confiança. Mesmo no ano passado, quando o carro da Red Bull estava um lixo, eu via Horner, Marko, Ricciardo e cia. quebrando o pau na Renault e tudo, mas Daniil sempre estava otimista, sempre alegre, não sei deixava abater por nada.
E de repente você vê um Daniil usando óculos escuros, tentando segurar o choro e não tendo fé em si mesmo, é de cortar o coração. Eu quase chorei vendo isso :(
E eu percebi que ele emagreceu para caramba também. Eu até falei no começo do ano que ele estava incorpadinho, o rosto dele estava até mais bonito e agora ele está magrinho de novo, até o rosto dele está mais "chupado" porque ele emagreceu.
Aonde você estiver meu feioso, vai ter essa doida aqui torcendo por você, seja na Fórmula 1, em qualquer lugar que você vá, eu vou estar torcendo por você :)
Esse vídeo é muito triste :(
Red Bull... uma equipe que me fez feliz por quatro anos seguidos destruiu os meus sonhos em apenas 6 meses... parabéns!
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/kvyat-current-slump-feels-never-ending-803917/?s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Prefiro ver ele assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(
Está difícil...
ResponderExcluir