sexta-feira, 26 de agosto de 2016

LEWIS HAMILTON SE INSPIRA EM BOA PARTICIPAÇÃO DA GRÃ BRETANHA NAS OLIMPÍADAS PARA COMEÇAR BEM NA BÉLGICA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON, o líder do campeonato. Hamilton disse nessa semana que ele quer pegar o embalo da excelente participação da Grã Bretanha nas Olimpíadas do Rio para continuar com a boa sorte deles na pista de Spa.

Porém Hamilton vai ter um pouco de dificuldade para tentar uma vitória no circuito belga, já que ele vai ter que pagar punição por trocar a sua unidade de potência e vai ter que largar da última posição.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Boas vibrações - Lewis Hamilton quer manter o bom momento do esporte britânico

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON QUER CONSTRUIR SOBRE O SUCESSO DA GRÃ BRETANHA NAS OLIMPÍADAS

Lewis Hamilton quer estender a sua recente risca de vitórias na Fórmula 1 em ordem de construir o verão de mais sucesso no esporte britânico. 

[...]

"Foram algumas semanas de muito orgulho para o esporte britânico, com as Olimpíadas e então Cal Crutchlow se tornando o primeiro vencedor da MotoGP em mais de 30 anos", Hamilton disse. "Eu farei o meu melhor para manter a bandeira erguida nesse final de semana. Um grande grito para os fãs britânicos saindo disso. Eu estou certo que eles estarão em vigor como sempre!". 

A corrida em Spa vem depois de uma parada de verão de quatro semanas e Hamilton diz que ele se sente revigorado pelo tempo de folga. 

"É louco o quão rapidamente esse ano está passando. Parece como algumas semanas atrás nós estávamos em Barcelona para o teste de inverno e agora nós estamos na parada de verão, indo para Spa. A primeira metade da temporada foi um pouco de uma montanha russa, então é legal estar na posição que eu estou mais do que metade das corridas atrás de nós".

"Terá mais altos e baixos para vir, eu estou certo. Mas a maneira que eu mesmo e a equipe atuou até agora me dá grande confiança. Eu estou me sentindo refrescado, energizado de novo e pronto para ir depois de algumas semanas de folga, então esperançosamente todo mundo teve um bom descanso também e nós sairemos lutando".


Será que o Hamilton vai poupar equipamento amanhã no treino ou vai treinar normalmente? Já pensou se ele faz a pole? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamiltonselfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Do Hamilton pode se esperar tudo.Vai que ele tira um Coelho da cartola quando ninguém menos imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Ele tirou coelho da cartola mesmo, chegou em terceiro em Spa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir