domingo, 28 de agosto de 2016

KVYAT AFIRMA QUE MAL RENDIMENTO DA STR VAI DURAR ATÉ O FINAL DA TEMPORADA

DANIIL KVYAT afirmou que o desempenho ruim da Toro Rosso durante o final de semana no GP da Bélgica é um reflexo do que vai acontecer até o final do ano.

A equipe caiu muito de rendimento, até mesmo Sainz, que vinha fazendo boas corridas até então. Para ver que a coisa está feia, Kvyat ficou feliz com um 19º lugar... whats?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai ficar assim por um bom tempo - Kvyat ficou contente com o seu treino de ontem, apesar de tudo

REPORTAGEM

KVYAT, CONFORMADO: "ACREDITO QUE VAI SER ASSIM O RESTO DA TEMPORADA"

O russo está contente com a sua classificação
  
[...]

Kvyat está contente e acredita que não poderia ter feito mais do que fez. Além do mais, explicou que o resto da temporada é possível que seja igual ao que ocorreu hoje (ontem), mas que por eles não vão deixar de lutar e tentar estar o mais alto possível.

"Ainda que não estamos na posição na qual queríamos estar, acredito que não foi uma má classificação para mim e estou contente com as minhas voltas e o meu progresso desde sexta-feira. A minha volta foi um reflexo do máximo que poderia chegar hoje. Devemos aceitar que o carro está nessa posição agora mesmo e, com certeza, é difícil para nós porque trabalhamos com o que temos e tentamos avançar".

"Acredito que para o resto da temporada, assim é como vai ser e temos que seguir com a luta, não tem outra opção. Amanhã vamos fazer nossa corrida e vamos ver em qual posição terminamos, eu não quero fazer previsões, o que eu sei é que será complicado mas vamos fazer o melhor com o carro que não é muito competitivo nesse circuito", assinalou o russo.

[...]


Que fundo do poço, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, mas se ele estava contente, eu fico contente também! :) Tadinho, sofreu tanto, então ele pode ficar contente mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o estouro bizarro do Sainz hoje? Meu deus do céu, o que foi aquilo? Saiu até o negócio lá de trás do carro, pai do céu kkkkkkk.

E para terminar... DANIIL TIRA ESSA BARBA, PELO AMOR DE DEUS! U-U

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo amor de Deus, melhora aí STR!

Um comentário: