domingo, 28 de agosto de 2016

NOTÍCIA VELHA, MAS ATUAL - AS PALAVRAS DE "SABEDORIA" DA FERRARI

Essa notícia é velha, é da época do GP da Rússia, porém ela é tão atual que se eu não falasse vocês nem iriam perceber que é notícia velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui, SERGIO MARCHIONNE, o presidente da Ferrada Team, afirmou que dói a alma dele (além da cabeça e do bolso também) ver a Ferrada nessa situação.

Isso também me lembrou das declarações que ele deu nesse final de semana, que se alguém não estiver fazendo o que tem que fazer, deve sair da equipe...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Legal jovem, quer vitória? Façam um carro melhor então....

REPORTAGEM

MARCHIONNE: QUEBRA A MINHA ALMA VER A FERRARI SOFRENDO

O presidente da Ferrari Sergio Marchionne diz que quebra a sua alma ver o "sofrimento" atual da sua equipe na Fórmula 1, mas ele é duro que a equipe vai voltar.

[...]

"Nós precisamos aproximar a distância na velocidade da luz", ele disse para a imprensa italiana.

"Eu estava acostumado de ver a Ferrari com Michael Schumacher, então quebra a minha alma ver uma Ferrari que está sofrendo tanto".

Mas mais do que estar pessimista sobre a situação que a equipe se encontra - com a Mercedes e Nico Rosberg (e agora Hamilton) bem claro no campeonato - Marchionne não perdeu a fé.

Ele adicionou: "Ontem foi um dia ruim e existe ainda muito trabalho para fazer, mas eu tenho toda confiança na equipe e nós vamos ter sucesso".


Ai ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só me resta rir porque a Ferrari joga lenha na fogueira e depois tenta apagar o fogo com conta gotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu tenho pena dos pilotos e dos mecânicos, que são pessoas do bem. Não deve ser fácil aturar essa Stripulia Ferrada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Senta que lá vem vitória...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. O povo tirou essa foto só para tirar na cara da Ferrada, não pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruna, traduz essa aqui pra esse bloguinho de My God, hahahhaha http://www.motorsport.com/f1/news/marchionne-warns-anyone-who-doesn-t-bring-results-should-leave-810852/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloguinho de My God, adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      Eu peguei esse link, traduzi essa pouca vergonha e talvez amanhã eu poste! kkkkkkkkkkk, essa Ferrada não aprende mesmo, é uma vergonha alheia que eu fico vermelha de vergonha por eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir