domingo, 28 de agosto de 2016

LEWIS HAMILTON SE MOSTRA INDIFERENTE COM A RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE ROSBERG COM A MERCEDES

Pessoal, queria me desculpar pelos dias que fiquei sem postar no blog, eu estava sem tempo, queria ver Olimpíadas kkkkkkkkkk (Ginástica Artística e natação! \o/) e por isso vou postar de vez em quando algumas notícias velhinhas como essa daqui kkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON afirmou que para ele era indiferente o fato de Nico Rosberg ter renovado o seu contrato e que para ele não importa quem é o seu companheiro de equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Nem aqui e nem na China - Hamilton afirma que está nem aí com a renovação de contrato de Rosberg

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON INDIFERENTE SOBRE O NOVO CONTRATO DE NICO ROSBERG

"Eu não ligo quem é o meu companheiro de equipe", diz Hamilton [...]

Lewis Hamilton deu uma resposta indiferente para a extensão de contrato de Nico Rosberg com a Mercedes, dizendo que "eu não ligo quem é o meu companheiro de equipe".

[...]

Perguntado pelo Sky Sports para a sua resposta sobre o novo contrato de Rosberg, Hamilton simplesmente disse "está tudo bem" antes de adicionar: "Eu não ligo quem é o meu companheiro de equipe".

"É bom para estabilidade na equipe".

[...]

[...] Hamilton sugeriu que a rivalidade dentro de casa (na Mercedes) não fazia qualquer diferença quem quer que estava no outro carro.

"É a mesma coisa agora como seria se fosse Fernando no carro comigo, muito dos outros grandes pilotos, nós estaríamos tendo a mesma coisa", ele disse [...].

"Sem tanta diferença. Poderia ser mais agressivo, poderia ser mais fácil, poderia ser mais suave, poderia ser menos suave. Quem sabe?".

[...]


Coloca um Alonso ou Vettel do lado do Hamilton, que eles tem quase o mesmo estilo de pilotagem, para ver se ele fala isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coloca o folgado do Verstappen e do Ricciardinho para ele ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixa o Nico voltar a ficar igual no começo do ano para ele ver só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Roscoe e Coco passeando pelos paddocks *-*


Um comentário: