sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VETTEL AFIRMA QUE TEM QUE TESTAR MAIS OS PNEUS DE 2017

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk, afirmou ontem em Spa que tem que fazer mais testes com os pneus de 2017.

Vettel fez um teste com os pneus em Fiorano na pista da Ferrada e disse que não sabe muito bem como eles são e que se precisa fazer mais testes com eles.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!

Mais testes - Sebastian Vettel pede mais testes com os pneus de 2017

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "MUITO DEVER DE CASA AINDA PARA FAZER SOBRE OS PNEUS EM 2017"

Sebastian Vettel sente que ainda existe "muito dever de casa" para a Pirelli fazer sobre o pneu em 2017 depois das suas primeiras voltas com o novo composto no começo do verão. 

[...]

Conversando com a imprensa pela primeira vez desde o teste (que ele fez com o pneu), Vettel disse: "Foi uma experiência interessante, eu fui capaz de conseguir algumas voltas no seco antes de nós obviamente trocarmos para pneus de chuva. Eles parecem muito diferentes, pareceu um pouco diferente mas eu ainda acho que existe muita coisa para fazer e muito dever de casa para fazer para a Pirelli, mas também para as equipes".

"Nós pilotamos com um tipo de carro modificado e como vocês podem imaginar no seu primeiro dia na pista nós tivemos algumas dificuldades lá. Mas no geral nós fizemos algumas voltas e tive um sentimento interessante".

[...]

Perguntado qual foi a sua impressão inicial, ele disse: "É difícil dizer. Primeiro de tudo o teste foi feito em Fiorano, estava na maioria molhado, então nós não tivemos tantas voltas no molhado aonde nós sofremos muita degradação porque a maioria do circuito estava secando".

[...]

"Os pneus definitivamente parecem diferentes, o carro parece diferente, (eu me senti) um pouco diferente, obviamente as curvas velozes deveriam ser muito mais altas mas desde que nós não corremos muito infelizmente em Fiorano, eu estou esperando para ir para Barcelona (que vai ter o próximo teste) e ver quanta diferença realmente tem".

[...]


Vamos ver no que vai dar essas mudanças para 2017.... será que vai ser o suficiente para acabar com a hegemonia da Mercedes?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GO SE GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. A Mercedes ainda vai dominar o ano que vem.Um pneu não basta pra provocar uma diferença tão drástica assim nos carros. Têm de haver mudança na eletrônica e na aerodinâmica em geral.Veja o que aconteceu comnas williams em 1994,e com o próprio senna depois que retiraram os componentes principais dos carros.Apesar de uma época diferente,a filosfia e objetivos são os mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Queria tanto que o domínio da Mercedes acabasse kkkkkkkkkkkkkkk e que outras equipes pudessem vencer e ter um campeonato disputado, como o de 2008 por exemplo com a McLaren e a Ferrari disputando... mas está difícil kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir