quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE ESTAVA PRONTO PARA ACEITAR O HALO...

Parece que a reunião com os pilotos sobre o Halo mudou a cabeça de LEWIS HAMILTON. Se antes o inglês não podia nem ouvir falar o nome da proteção de cockpit, ele mudou de ideia e afirmou que ele estava pronto para aceitá-lo.

Mas eis que foi em vão, já que a FIA não vai colocá-lo no ano que vem, algo que deixou Hamilton indignado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Are you ready for this? - Lewis Hamilton tinha afirmado que finalmente mudou de opinião sobre o Halo

REPORTAGEM

HAMILTON AGORA PREPARADO PARA ACEITAR APARÊNCIA "HORRÍVEL" DO HALO

Lewis Hamilton acredita que os pilotos de Fórmula 1 deveria estar aceitando a introdução do Halo se ele tem a aprovação final da FIA, apesar dele ainda não gostar de como ela parece.

[...]

"Eu prestei muita, muita atenção para a grande reunião que nós tivemos", disse Hamilton. "Eu levo a segurança muito, muito seriamente".

"A coisa interessante é que o sistema Halo, enquanto ela não parece legal e não parece no espírito automobilismo para mim, nós não podemos ignorar o fato que as chances são 17% melhor de salvar a vida do piloto nos casos que aconteceram no passado. No entanto, nós ainda temos que continuar desde lá".

"Em algum estágio nós teremos que fechar a cobertura, muito provavelmente, eu acho, porque isso seria 100%. Eles estavam dizendo que houve ainda cenários como o problema de Felipe (Massa) em 2009, isso não teria parado ele de ter sido acertado na cabeça".

"Eu acho que com Justin (Wilson) eu acredito que eles disseram que não teria salvo ele, porque foi um objeto pontudo vindo de cima. Uma cobertura fechada talvez faria isso".

"Então eu não acho que nós podemos ignorá-la e se existe qualquer maneira para fazê-lo parecer um pouco melhor, então está bem, e se não, é uma coisa de segurança e em que nós teremos que aceitar. Se é um regulamento, é um regulamento, então você tem que aceitá-lo".

Mesmo assim, Hamilton continuou a criticar a estética do aparelho: "Vai parecer terrível! Mas como eu disse, você não pode ignorar o fato que se um de nós vamos ter uma chance melhor de 17% de sobreviver a um acidente sério".

"Eles mostraram para nós um carro de GP2 caindo no muro em algum lugar e se eles tivessem isso, teria protegido ele. Por sorte ele não ficou machucado, mas poderia ter tirado a sua cabeça fora".

"Isso não teria mudado a situação com Jules (Bianchi). Muitas poucas coisas eu acho mudaria aquilo, porque era um caminhão pesado".

"Eu acho que nós vamos ter que continuar indo para frente. Eu não pilotei com isso, então tudo que eu posso dizer é justamente de olhar para isso, ele não parece que pertence a um carro de Fórmula 1".


Dizem que mostraram imagens realmente fortes nessa reunião com os pilotos. Deve ser por isso que Hamilton mudou de opinião sem titubear.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton sem celular não é Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Hamilton ta viciado no celular.Eu acho que o Halo não adianta nada.Ele tem muitas falhas ainda.A segurança hoje está bem melhor.Creio que eles podem inventar algo bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Eu creio que com melhorias, o Halo pode ser uma opção. Ele é muito estranho, eles tem que mudar a estética dele, é muito feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir