quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE NUNCA DEIXARIA A SUA "EQUIPE DOS SONHOS", A MERCEDES

NICO ROSBERG, mais conhecido por aqui como Nicolete ou Britney Barbie, disse que ele nunca cogitou sair da Mercedes e que ele não deixaria a sua equipe dos sonhos.

Vale ressaltar que Rosberg está na Mercedes desde a volta da equipe em 2010 e superou Schumacher nos três anos que eles foram companheiros de equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Abandonar? Jamais! - Nico Rosberg afirma que nunca passou pela sua cabeça abandonar a Mercedes

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE ELE NUNCA IRIA DEIXAR A "EQUIPE DOS SONHOS" MERCEDES

Nico Rosberg diz que ele nunca iria deixar a sua "equipe dos sonhos" Mercedes depois de assinar uma extensão de contrato em que vai mantê-lo lá até 2018.

[...]

"Não, eu sempre disse que eu estou feliz aqui", ele disse. "Eu estou muito, muito feliz de assinar porque é a minha equipe dos sonhos e é a minha família longe de casa. É a minha família do automobilismo e nós temos um bom tempo juntos. Eu estou certo que nós teremos um futuro de muito, muito sucesso também".

[...]

"Eu não quero realmente entrar no passado (ele está falando sobre como seria se ele fosse à Ferrari, por conta das especulações que ele poderia ir para lá no lugar de Raikkonen), eu estou super contente agora que isso aconteceu e eu estou olhando em relação de alguns grandes anos a mais juntos. Essa é a minha família do automobilismo, então é incrível que a viagem continua".

[...]


E porque ele vai querer sair já que está na melhor equipe da Fórmula 1? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye Bye people kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. O Nico tem cada foto engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ninguém quer ne? Estou muito ansioso pra ver a corrida nesse fim de semana.Espero que pelo menos o Rosberg atrapalhe o Hamilton...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Parece que o Hamilton vai ter as punições em Spa nesse final de semana, essa é a chance de Nico ganhar a corrida!

      Bjs!

      Excluir