quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MERCEDES AFIRMA QUE FOI "LAMENTÁVEL" HAMILTON CONVERSAR COM WHITING SOBRE AS REGRAS DE BANDEIRAS AMARELAS

Lembram da polêmica com Nico Rosberg com as bandeiras amarelas lá na Hungria? Pois é, parece que LEWIS HAMILTON foi conversar com Charles Whiting para tirar dúvidas sobre o assunto e isso deixou a Mercedes incomodada.

Agora segundo as más línguas, o inglês tomou essa decisão porque ele não confia na sua equipe. Seria isso?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lamentável - A Mercedes parece não ter gostado de ver Hamilton ir conversar com Charles Whiting...

REPORTAGEM

MERCEDES: A CONVERSA DE HAMILTON COM WHITING NA HUNGRIA "LAMENTÁVEL"

O diretor executivo da Mercedes Paddy Lowe disse que foi "lamentável" que Lewis Hamilton foi ele mesmo conversar com o diretor de corrida de Fórmula 1 Charlie Whiting sobre a polêmica da bandeira amarela na Hungria [...].

[...]

"É do meu entendimento que Lewis foi ver Charlie, mas não foi de qualquer maneira para procurar uma revisão da volta de Nico - foi para o seu próprio entendimento do que deveria ser feito no futuro, como isso deveria funcionar para ele no futuro", explicou Lowe.

"Eu acho que isso foi lamentável".

"Pessoalmente, ele deveria ter mantido o aviso da equipe e nós podemos obter isso de Charlie se necessário".

"Mas eu não acho que houve qualquer dano feito. Foi só um equívoco daquele ponto de vista".

[...]


Aff quanta tempestade em copo d'água kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, sabemos que Hamilton vai pagar a sua punição em Spa. Será que ele consegue se recuperar na corrida?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fala sério Mercedes, não canse a minha beleza e a minha selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O pessoal da Mercedes está aprendendo drama com a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mercedes não deixa de ser uma empresa,e como tal cuida da imagem dos seus pilotos pra não sujar sua imagem pessoal.Os caras ja evitam falatório cortando o mau pela raiz.Claro que pegaram pesado nisso.Não precisava e tanto drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      A Maria Mercedes deve estar vendo os vídeos do Horner no youtube e estão imitando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir