quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ALONSO AFIRMA QUE HAMILTON NÃO É UM COMPANHEIRO DE EQUIPE FÁCIL...

Como o tempo passa, né? Ano que vem vai fazer 10 anos de uma das temporadas mais polêmicas de toda a história, com rivalidade, brigas, espionagem e um final surpreendente! E o que isso tem a ver? Tudo a ver!: LEWIS HAMILTON e FERNANDO ALONSO.

Alonso disse que Hamilton não é um companheiro de equipe fácil, nem dentro e nem fora da pista. E disso Alonso entende...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Não é tão fácil assim - Alonso afirma que Hamilton não é um companheiro de equipe fácil

REPORTAGEM

HAMILTON "NÃO É UM COMPANHEIRO DE EQUIPE FÁCIL", DIZ ALONSO

Nico Rosberg não pode permitir qualquer erro nessa temporada se ele está para superar Lewis Hamilton no campeonato nesse ano, afirma Fernando Alonso, que rotulou o britânico de "um companheiro de equipe que não é fácil".

[...]

"Hamilton está em uma boa situação", Alonso disse [...].

"Ele tem o momento vindo de trás e nesse esporte, quando você está vindo de trás e você pode alcançar o líder, você tem algo extra".

"E isso é o oposto para o piloto que estava liderando e tinha uma grande vantagem: eles alcançam você, eles ultrapassam você e você entra em uma mini crise".

"Então apesar deles estarem perto em pontos, agora Hamilton parece mais forte e um candidato melhor".

POLÊMICA NA QUALIFICAÇÃO

Alonso também disse que a polêmica na qualificação do GP da Hungria lembrou ele da sua própria rusga com Hamilton em Hungaroring em 2007, quando eles eram companheiros de equipe na McLaren.

[...]

"Sim, me lembrou das coisas também", disse Alonso. "Vamos dizer que Rosberg não tem um companheiro de equipe fácil".

"Nesse sentido ele é muito forte dentro da pista, muito rápido, ele nunca comete um erro".

"E fora da pista ele tem uma influência significativa. Boa sorte para o Rosberg com isso (Risos)".

"Ele não pode cometer um erro em qualquer lugar poque fora ele ser um dos melhores do mundo, ele pode sentir a pressão fora da pista também".

O que vocês acham disso? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se eu conhecer o Hamilton eu jogo o celular dele no chão, saio correndo e começo a gravar para ver se capturo golpes de karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Será que o Karatê de Hamilton é estilo do Elvis Presley? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o ego aumenta com a fama.Hamilton é um piloto com a política aliada ao seu sucesso.O que o Alonso falou foi a essência das suas vitórias: ele não erra muito.Já o seu companheiro erra demais.Creio eu que se Rosberg mantesse aquele ritmo que estava no começo do ano,talvez teria chance de ganhar o campeonato.Mas aqui é fórmula 1 e tudo pode acontecer.Até por um ponto se ganha,como o Prost fez com o Lauda e ganhou o campeonato.Mas dessa vez o terra vai pro negão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Pois é, o Nico estava muito forte no começo do ano. Eu estava tão contente, ele estava forte, parecia que nada ia ficar no seu caminho e daí o jogo virou...

      Vai ser difícil ele se recuperar, tudo é possível, mas eu não acredito não.

      Bjs!

      Excluir