domingo, 28 de agosto de 2016

VETTEL SOLTOU AS CACHORRAS CONTRA A FERRARI NO RÁDIO DURANTE TREINO CLASSIFICATÓRIO!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje a gente teve uma corrida muito boa se eu falar da perspectiva do espetáculo, mas do ponto de vista de torcedora, pelo amor de Deus, deu tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. De novo Vettel e Raikkonen se tocando, aquela batida feia do Magnussen e aquela vergonha alheia do Verstappen de jogar os pilotos fora da pista e DESCARADAMENTE FECHAR A PORTA NA CARA DO KIMI e não ser punido, realmente uma piada.

Bom, falando em piada, hoje eu começo falando dele, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Stripulia Ferrada fez um "passo a passo" para a Ferrada no rádio mostrando a sua insatisfação com desempenho do carro. Será que a paciência de Seb está chegando em um limite?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reflux, reflêx, reflix, relux - Sebastian Vettel perdeu a paciência com a Ferrada ontem

REPORTAGEM

VETTEL EXPLICA EXPLOSÃO NO RÁDIO NO Q3 EM SPA

Sebastian Vettel da Ferrari explicou a sua raiva no rádio sobre a falha da sua Ferrari para colocar a sua potência efetivamente no final da sua volta de qualificação para o GP da Bélgica.

[...]

Seguindo a sua última volta no Q3, Vettel disse para a equipe na sua volta de desaceleração: "É a última curva, eu tenho zero traseira e eu não estou impulsionando no caminho, é zero traseira e tudo na última volta".

"Perdi isso de novo. Quebrou a tração, sem aderência - facilmente um décimo e meio só em potência".

"EU ESTAVA UM POUCO CHATEADO"

Na sua entrevista para a imprensa depois do treino ele explicou exatamente qual foi a causa da sua raiva.

"Eu não tive tanta aderência quanto eu estava esperando", ele disse. "Eu pensei que eu fiz um bom trabalho alinhando a última curva e a saída, tentando estar bastante reto e ter boa tração, mas quando eu vim para a potência eu não tive muita tração".

"Eu acho que todo mundo estava lutando, os pneus estão ficando quentes - eles estão ficando tão quentes e todo mundo parece lutar na última chicane".

"Eu estava um pouco chateado porque eu estava esperado mais e não pude ter o benefício de tirar alguma velocidade antecipadamente para a saída".

[...]


E para ajudar teve a largada de hoje, aff ¬¬ Vettel poderia ter aberto um pouco, isso é verdade, só que ele estava na frente tanto do Kimi quanto de Verstappen. Preciso ver o vídeo de novo para eu falar realmente o que eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só sei que ferrou com a corrida dele e a do Kimi. Ninguém merece ¬¬

E aproveitando o embalo, Vettel estava muito nervoso nesse final de semana! Fazia tempo que eu não o via assim, gesticulou com um piloto da Manor para ele sair da frente, xingou o Magnussen... meu Deus, calma Seb! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se acalma homem! Mas também com a Ferrada pegando no pé dele....

5 comentários:

  1. Chega logo Singapura! #INAVETTELSTYLE

    ResponderExcluir
  2. E eu na esperança de ver o Kimi na ponta. Parece que o Fofettel e o garoto suicida se uniram pra acabar com a corrida do Kimi.
    Tô falando e não é de hoje. A FIA tá dando muita asa pro Max. Gostei de ver o Vettel ultrapassando ele. Queria que fosse o Kimi, mas serviu.
    O espetáculo foi completo, mas...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem com você?

      Nossa menina, que ódio! Tudo deu errado! O Vettel fez merda de novo. Não sei o que está acontecendo com o Vettel ele não é o Vettel que eu conheço, só Jesus sabe o que se sucede com ele.

      O Max sem comentário! Eu dei um grito na sala quando eu vi ele bloqueando o Kimi, tipo, "que isso meu povo, cadê a punição?" e ela não veio ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  3. A Hanna ta precisando cuidar melhor do Seb. Ele esta muito nervosinho.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      A Hanna tem que dar uns tapas no Seb, o homem tá xingando todo mundo, tá nervoso... eu tenho certeza que é a Ferrada torrando os pacová dele u-u

      Bjs!

      Excluir