quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE GERHARD BERGER FOI ESSENCIAL PARA ELE RENOVAR O SEU CONTRATO COM A MERCEDES

NICO ROSBERG afirmou que Gerhard Berger foi essencial para a sua renovação de contrato com a Mercedes, isso porque o ex-piloto austríaco foi o responsável de cuidar do seu contrato, já que Nico queria se dedicar inteiramente ao campeonato.

Rosberg, assim como Vettel e Hamilton, costumam cuidar dos seus contratos pessoalmente, sem nenhum empresário.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esperto - Rosberg afirma que um inteligente Berger foi essencial para a sua renovação de contrato com a Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG: "INTELIGENTE" BERGER CRUCIAL PARA A EXTENSÃO DE CONTRATO COM A MERCEDES 

Nico Rosberg elogiou os esforços de Gerhard Berger em negociar o contrato de extensão de dois anos do líder do campeonato com a Mercedes.

[....]

"Eu estou contente de colocar essa assinatura no pedaço de papel", Rosberg disse. "Com certeza, Gerhard Berger se encarregou disso para mim, essa foi a melhor decisão, com certeza e eu estou grato que ele aceitou ajudar com isso porque ele sabe o que ele está fazendo".

"Agora eu estou muito feliz com o resultado final e contente de entrar no futuro agora, alguns anos a mais juntos e ela é a melhor equipe. Eles estão me dando um carro incrível toda vez, mesmo hoje foi fenomenal de novo".

Perguntado a razão que foi importante de pedir a ajuda de Berger com as negociações, Rosberg disse: "Por duas razões. Primeiro - porque ele sabe o que ele está fazendo. O cara é inteligente".

"E então ele justamente fez um grande trabalho com isso, com as negociações e tudo, então eu estou muito feliz com o resultado final".

"E segundo, isso sempre tira algum foco, negociações assim, é uma coisa muito grande, isso é uma coisa muito importante".

"Gerhard cuidando disso me permitiu manter 110% de foco na minha pilotagem na corrida e que é o que eu queria fazer".


Vamos ter mais anos de "guerra fria" entre Rosberg e Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ver como Nicolete vai voltar do summer break...

3 comentários:

  1. Berger não foi um piloto excepcional mas está se mostrando um bom homem de negócios.Rosberg foi muito humilde em admitir isso publicamente.Espero que ele volte na segunda fase mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson! Beleza?

      Verdade, ele sempre foi empresário depois de sair da Fórmula 1, ele entende das coisas. Assim espero que ele volte forte, mas ainda acho que é Hamilton tetra!

      Bjs! :)

      Excluir