terça-feira, 9 de agosto de 2016

O CRONÔMETRO DA DISCÓRDIA DE NICO ROSBERG

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, como eu disse antes, eu vou ficar bons dias sem postar no blog porque a minha vida está uma correria pessoal! Para vocês terem uma ideia eu traduzi NADA NESSA SEMANA! Sem tempo para nada!

Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão, quando foi pagar a sua punição no GP da Alemanha, acabou ficando mais do que cinco segundos parado nos boxes. E quem foi o culpado? O Cronômetro!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cronômetro da discórdia - Nico Rosberg foi atrapalhado por cronômetro no GP da Alemanha

REPORTAGEM

FALHA EM CRONÔMETRO CAUSOU O ATRASO NA PARADA DE ROSBERG

O chefe da Mercedes Toto Wolff diz que uma simples falha no cronômetro foi a razão que a punição de cinco segundos de Rosberg na parada dele em Hockenheim se arrastou para oito segundos.

Rosberg levou uma punição de cinco segundos por forçar Max Verstappen fora da pista quando batalhando pela terceira posição.

Foi sempre a responsabilidade da equipe, e não da FIA, de monitorar as punições de tempo durante as paradas e é geralmente feita pelo chefe de equipe com um cronômetro.

[...]

"Ainda em uma equipe com todas as altas tecnologias se você tirar os instrumentos que você não usa geralmente, como um cronômetro, eles podem falharem", disse Wolff.

"O cronômetro não começou adequadamente e uma vez que nós percebemos, nós tínhamos que continuar seguros. E essa é a razão que levou mais tempo do que o normal".

Wolff disse que não foi um erro humano: "Foi um erro do cronômetro. A coisa do caramba falhou, não funcionou como ela deveria ter funcionado".

"Nós poderíamos ter contato, um mil, dois mil, três mil, mas nós confiamos no cronômetro, e isso nos chateou".

Entretanto Rosberg disse que ele não percebeu que houve um atraso até depois da corrida, mas ele insistiu que ele não estava irritado com isso.

"Na época isso não foi frustrante, porque eu não sabia", disse o alemão. "Pareceu como eu estava sentado lá para sempre".

"Agora em retrospectiva, isso nem é tão frustrante, porque houve tantas coisas que foi errado e aquela foi mais uma pequena coisa, em que verdadeiramente não fez uma diferença no final".

"Eu não teria sido capaz de alcançar as Red Bulls de qualquer maneira, porque eles estavam de pneus super macios e eles duraram muito bem naquele stint, então isso não fez uma diferença".


Será que usaram o cronômetro do celular dele? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me racho com as fotos do Nico "modelo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Nossa...incrível pensar que Rosberg estava dominando o campeonato.Quem sabe isso não vira...só um milagre...

    ResponderExcluir