terça-feira, 9 de agosto de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE UMA HORA OU OUTRA ELE VAI PARA HOLLYWOOD

Piloto, popstar, faixa preta de karatê, quer ser cantor e ator. Esse é LEWIS HAMILTON. Com tudo isso no seu currículo, não espantaria se ele parasse em Hollywood. E ele afirma que uma hora ele vai para lá mesmo!

Hamilton chegou a dizer uma vez que ele gostaria de participar do filme Velozes e Furiosos. Será que tem uma chance disso acontecer?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Welcome to L.A. - Lewis Hamilton afirma que uma hora ou outra ele vai para Hollywood

REPORTAGEM

HAMILTON: "EU VOU PARA HOLLYWOOD EM UM ESTÁGIO"

Tendo atuado como ele mesmo como um velho em um vídeo promocional, o atual campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton diz que ele quer fazer mais atuações.

"Foi divertido", ele disse quando perguntado sobre isso pela Motorsport.com; "Eu sempre quis ter um desses rostos (de prótese) colocados em mim e atuar de alguma maneira, mas mais do que atuar como eu, eu gostaria de atuar como algo a mais".

"Eu estou olhando para frente para o futuro fazendo as coisas diferente. Foi definitivamente uma experiência boa".

"Eu justamente mostrei para os meus engenheiros antes de eu sair com isso (para a sessão de imprensa) e eles estavam rindo".

"As pessoas tem me perguntado, é realmente a minha voz? Eu não sei a razão. Eu espero que vá como uma coisa positiva".

"E eu vou para Hollywood em um estágio!".


O vídeo que Hamilton estava se referindo seria esse aqui:



Esse vídeo foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só não me venha com esses estilos, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. "só não me venha com esses estilos" (2)

    Lewis é lindo quando se veste classicamente (aquela primeira foto tho <3) sem diamante na orelha ou corrente de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? :)

      Pior que é verdade, quando ele não se veste igual ele vai para essas festas, ele fica bonito, é igual o Rosberg, o Rosberg é bonito quando está simples, quando ele se arruma ele fica feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ele parece mais ator mesmo do que piloto de fórmula 1.Estilo ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, estava muito corrido a minha vida :(

      Verdade, ele tem estilo de ator. Eu tenho certeza que ele vai virar uma celebridade quando ele abandonar a Fórmula 1.

      Bjs!

      Excluir