terça-feira, 2 de agosto de 2016

VETTEL AFIRMA QUE FERRARI "SABE O QUE FAZER" PARA DAR A VOLTA POR CIMA

Além de estar sofrendo por Kvyat, meu outro tutu SEBASTIAN VETTEL me faz sofrer com essa Ferrada que não vai para frente e parece o Michael Jackson, fica andando para trás kkkkkkkkkk. No GP da sua casa, que já foi palco de uma emocionante vitória em 2013 (porém foi em Nurburgring), ele fez uma corrida apática e chegou apenas em 5º lugar.

Vettel disse que a Ferrada sabe o que fazer para dar a volta por cima. Mas será que sabe mesmo?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não esperem nada, mas nada da Ferrari...

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI "SABE O QUE FAZER" PARA DAR REVIRAVOLTA NA TEMPORADA

Sebastian Vettel está convencido que a Ferrari "sabe o que fazer" para dar uma reviravolta na temporada depois de outra corrida decepcionante pela equipe italiana.

[...]

Vettel admitiu que as últimas corridas foram muito difíceis para a Ferrari, mas ele está otimista que elas pelo menos ajudaram a equipe a entender o que precisa focar para melhorar.

"As últimas duas corridas foram difíceis para nós, mas muito, muito úteis, como nós entendemos muito sobre o nosso carro e nós sabemos no que focar", disse Vettel.

"Não ficou inteiramente claro depois das primeiras corridas, mas isso se tornou mais e mais evidente".

"Obviamente é uma maneira dura de descobrir, não sendo tão competitivo quanto nós queríamos, mas eu acho que nós sabemos o que fazer".

"Não é fácil mudar do dia para noite, mas existe um plano e a segunda metade (da temporada) deve ser mais forte nesse aspecto".

Ele adicionou: "As últimas corridas foram mais duras para nós e melhor para eles (Red Bull), mas eu estou certo que a segunda metade (da temporada) será melhor para nós de novo e nós vamos ser mais competitivos".

Vettel terminou a sua corrida de casa na quinta posição, aproximadamente 30 segundos atrás do vencedor Hamilton.
O alemão concedeu que a Ferrari simplesmente não teve a performance de fazer melhor.

"Certamente não estou feliz. Obviamente correr em casa é algo especial e nesse aspecto não foi uma corrida especial".

"Eu acho que lutamos para ter o balanço certo e o carro estava escorregando um pouco demais, em que nos custou um pouco da duração dos pneus. Para resumir, nós não fomos rápidos o suficiente".

"Infelizmente nós estávamos um pouco longe da forma dos carros na frente, especialmente depois dos primeiros dois stints".


Não esperem nada da Ferrari, nada! Não sejam iludidos! Eu não me iludo mais! A ficha caiu! Não dá mais para viver nos contos de fada! Ferrari já era em 2016! Temos que tomar cuidado até com a Force India agora, porque tem corridas que eles estão ali no pé da Ferrada!

E os problemas que ocorreram nessas corridas com o Vettel? E o pior que só com o carro do Vettel, né? Daí vão falar, "Ah a Bruna tá falando que estão sabotando o Vettel...", estão sabotando nada, é falta de vergonha na cara mesmo! Duas corridas seguidas com problemas no câmbio? Vão sabotar para quê?

Só espero que Vettel não termine o campeonato atrás do amigo do Tatu Bolinha e do Danny Boy australiano. Daí vai ser demais para mim.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Solta as cachorras Seb, quem sabe resolve o problema ¬¬

Um comentário: