quarta-feira, 17 de agosto de 2016

KVYAT COLOCA BOCA NO TROMBONE E DETONA TUDO E TODOS!

DANIIL KVYAT cansou de tudo e de todos. Depois de ser chutado e pisoteado, para revidar tudo isso, resolveu falar tudo que queria falar e anda detonando a FIA de uma maneira que deixa Vettel e Alonso no chinelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sem medo de ser repudiado, já que está nadando num rio de mer*a, o russo anda falando tudo aquilo que a gente quer falar e vem arrancando elogios das pessoas pela sua sinceridade à la russa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falo mesmo - nos últimos meses, Kvyat vem mostrando o seu lado que quase ninguém conhecia...

REPORTAGEM

KVYAT APOIA CRÍTICAS DOS CAMPEÕES MUNDIAIS

Daniil Kvyat apoiou as queixas dos dois multi-campeões enquanto a Fórmula 1 de hoje vem sob o microscópio.

Fernando Alonso e Sebastian Vettel não puderam esconder a frustração deles quando perguntados sobre as últimas restrições de rádio e o novo limite de pista em Hungaroring.

[...]

O piloto da Toro Rosso Kvyat argumentou: "Se nós tivéssemos zebras normais, então você não precisaria das (zebras) eletrônicas. Vamos ver como ela é, mas na minha opinião é a direção errada".

"Os limites da pista deveria ser óbvias porque se você cruzá-la, você perde tempo e a sua volta está arruinada. Você não pode justamente dizer aos pilotos que atacam no limite 'Não vão lá'".

O jovem russo também se juntou às críticas das bastantes restrições de rádio, declarando: "Eles continuam mudando as regras todo o final de semana".

"Eu desisti de entendê-los, mas eu acho que ninguém realmente entende".


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o russo é sarcástico, se vocês vissem as entrevistas dele que eu pego para traduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dou risada sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34446.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso mais lindo do meu coração ♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. O Kvyat começou a abrir a boca e não parou mais kkkk.Se eu fosse ele escutava mais e falaria menos.Mas essa é a hora dele mesmo...pelo que fizeram a ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele está soltando uma bomba atrás da outra, Rússia pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Sem dó nem piedade kkkkk mas tb n é pra menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem? Há quanto tempo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O meu marido não está deixando nada passar, ele virou um touro bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna! Td bem! Quanto tempo mesmo hein! N tenho tempo para nada! Literalmente nada! As aulas técnicas me matam. Mais do que a louca da Ana.
      Sacanagem o que fizeram com o kvy. O Max tem um talento assustador, mas isso não é motivo para fazer isso.

      Excluir
    3. Fala Gabriel! Ah eu sei como é, minha vida anda uma correria também, estudando, trabalhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Red Bull acabou com o Kvyat. Eles são uns cara de pau! ¬¬

      Bjs!

      Excluir