quinta-feira, 25 de agosto de 2016

VOVÔ KVYAT SOBRE O NETO: "ELE NÃO VAI QUEBRAR"

Bom pessoal, essa reportagem é de MAIO, na época em que a Red Bull trocou DANIIL KVYAT por Max Verstappen e tem muita reportagem que fala sobre o assunto, mas como eu estava bem triste com tudo isso, não tive coragem de postar e nem de ler, mas agora já passou.

Aqui, o avô de Daniil fala sobre o neto, sobre a situação dele na época e o principal - o seu neto não iria desistir.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O clã Kvyat - Vovô do Kvyat fala sobre o neto durante a época da chocante troca de equipe de Kvyat

ENTREVISTA

"DANIIL KVYAT NÃO VAI QUEBRAR" - AVÔ DE KVYAT SOBRE COMO TRATARAM O SEU NETO


O avô de Daniil Kvyat, Eric Musin, comentou a mudança da Red Bull. Na quinta-feira se tornou conhecido que o piloto da Toro Rosso Max Verstappen vai substituir o russo na Red Bull, o piloto russo vai voltar à Toro Rosso.

 "Não falo o que eu não quero, mas bom... essa notícia, com certeza, me pegou de surpresa", ele diz no começo da conversa. "Eu soube sobre tudo da imprensa, então as chamadas começaram. Dany não se comunicou. Na quinta-feira de manhã ele estava de volta em Moscou, então indo para um par de dias em algum lugar para relaxar em frente ao GP da Espanha. Embora agora, com certeza, não é para relaxar. Eu entendo que não é fácil de aceitar isso tudo, então eu não quero de novo levantar o assunto. Quando tudo se acalmar, estarei certo de ligar para ele".

Viu o neto em Sochi?

"Sim. Na corrida, com certeza, não foi como nós esperávamos, mas tudo pode acontecer nas corridas. Daniil estava preocupado, mas isso que ele estava depressivo, caiu em depressão, foi nada assim. Depois da corrida, nós tivemos um jantar e discutimos vários eventos na vida e então ele voou para Moscou. Se comunicou normalmente, pareceu alegre. Já pensando sobre a próxima corrida... No geral, eu não prometo qualquer coisa que a equipe de repente decidiu (tirar Kvyat)".

Qual foi a razão depois de tudo, na sua opinião?

"É difícil julgar o que guiou Christian Horner e Helmut Marko. Eu sei que eles sempre trataram Daniil bem. Justamente como Dietrich Mateschitz (dono da Red Bull). Apenas na equipe foi golpeada com muita pressão. Não me admira que Vettel abordou Horner ainda durante a corrida em Sochi, Embora possa parecer, a sua história não toca (ele quer dizer que ele não tem nada a ver com isso). Mas está claro que o presidente não-executivo da Mercedes (Lauda) também quis adicionar gasolina no fogo, para constranger os principais competidores. Parece isso nessa situação. (Para) a Red Bull foi mais fácil desistir de Dany, mandar ele para a Toro Rosso".

[...]

"O meu neto não vai quebrar - o psicológico dele está inteiramente em ordem. É desagradável, com certeza, mas nada fatal aconteceu. A Toro Rosso também pode mostrar resultados. Uma vez que Dany saiu de lá para a Red Bull, ele será capaz de fazer isso de novo. Sim, e não apenas a Red Bull está na Fórmula 1".


Infelizmente o Dany acusou o golpe no final... mas tenho certeza que com a torcida do vovô Kvyat, vai dar tudo certo! Ele é muito simpático! Já vi vídeos dele em russo e entendi nada que ele falou, mas ele parecia bem simpático! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vovô Kvyat sempre vai torcer para o neto nos paddocks mundo afora!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: