sexta-feira, 29 de julho de 2016

ANTES DE RENOVAR, ROSBERG AFIRMOU NÃO TER MEDO DE UMA NÃO RENOVAÇÃO DE CONTRATO

NICO ROSBERG afirmou antes de ter o seu contrato renovado, que ele não temia ser dispensado pela Mercedes pelo fato da batida dele com Hamilton na Áustria.

Isso provou ser verdade, já que o seu contrato foi renovado na semana passada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

No fears - Rosberg não ficou com medo de não ter a sua renovação de contrato

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: A SITUAÇÃO DO CONTRATO NÃO ME FAZ VULNERÁVEL

Nico Rosberg insiste que a sua falta de contrato para o próximo ano não faz ele mais vulnerável para repercussões em potencial de outra colisão dentro da pista com o companheiro de equipe Lewis Hamilton.

[...]

Hamilton tem um contrato até o final de 2018, mas o de Rosberg vai expirar no final desse ano, com as negociações acontecendo entre a equipe e o piloto. Rosberg insiste que as duas situações não estão relacionadas e não acredita que o seu futuro na equipe está sob qualquer dúvida.

"É uma coisa momentânea que não tem um impacto a longo prazo sobre a felicidade da equipe comigo e comigo com a equipe e estando aqui e olhando em relação de correr muito mais anos aqui", ele disse. "O alerta final (dos pilotos não se baterem na pista de novo) é completamente irrelevante. Se você tem um contrato por 10 anos ou 0 anos, é completamente irrelevante".

[...]


Bom, mas tudo poderia acontecer, porque Vettel tinha renovado o seu contrato com a Red Bull em 2014 e daí em novembro...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se Rosberguete vencer na Alemanha, vai ser uma festa só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. Eu não sei o que eu penso desse homem kkkkk
    Nico Rosberg, eu te amo, mas te odeio kkkk
    Eu me concentro, torço que nem uma louca, incentivo e o que ele me dá em troca é uma largada daquele jeito (duas vezes seguidas!) kkkkk
    Não dá pra ser feliz e assistir F1, tá difícil
    Quem despencou mais? Ferrari ou Nico? Ai, ainda bem que chegaram as férias, não tinha pra onde cair mais

    Agora falando sério, eu tô muito preocupada com o Kvynho
    Eu tô torcendo muito pra ele dar a volta por cima na segunda metade do campeonato e conseguir uma oportunidade em outra equipe melhor
    Acho que vou mandar uma cartinha pra ele pelo facebook, você deixa? kkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder menina, minha vida está um caos, está difícil viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Pior que é menina, eu sou a mesma coisa, eu vou lá, torço para ele ser pole, ele é pole, daí na corrida faz umas palhaçadas, larga mal, joga o amigo do Tatu Bolinha fora da pista e acaba com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Ferrari é um caso a parte,pelo amor de Deus, dá até desanimo de falar deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ver o Vettel nessa situação é fogo! ¬¬

      Menina, meu marido está me deixando desesperada. Eu quase chorei na Alemanha, me doeu demais vendo ele daquele jeito, acabado! Ele estava tão feliz no começo do ano e de repente tudo vira um pesadelo :(

      A Toro Rosso lançou um vídeo dele no canal do Youtube, fui lá e mandei uma mensagem para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se você for lá, vai achar uma "maccaleecyrus chan" e vai ver todo o meu amor ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ele precisa ficar feliz e motivado de novo, não posso perder o meu marido kkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode mandar sim, eu deixo, não sou ciumenta! Tenho só ciúmes das piriguetes russas do VK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. O boato é que a equipe dos energéticos ja descartou o Kvyat.Nada confirmado,pelo menos até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido de nada vindo da Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Marko veio falar que ele vai se recuperar, mas vai saber, né? Do jeito que são kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. O boato é que a equipe dos energéticos ja descartou o Kvyat.Nada confirmado,pelo menos até agora.

    ResponderExcluir