quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ 2015!!!!!!!!!

E CHEGAMOS A MAIS UM ANO! 2015 está ai para ser um ano de muitas conquistas, alegrias e vitórias nas nossas vidas. Em fevereiro, vai fazer 2 anos que eu tenho esse bloguinho de meu Deus. Em 2013 eu escrevia para fantasmas aqui no blog, mas em 2014 eu consegui várias leitoras: Jennifer, Babi, Dani de Santa Catarina, Dani do Rio de Janeiro, Thamara, Gabriela........... quem diria!

Além disso, a minha profissional também foi ótima em 2014. Trabalhei por 2 anos na produção, fazendo carregadores da Motorola e sendo humilhada e indo beber água e indo ao banheiro uma vez por dia. Mas Graças a Deus, ele me deu a oportunidade de entrar em uma escola de informática e há 5 meses sou professora de informática.

E que em 2015 seja muito melhor! Mais uma vez queria agradecer a vocês meninas, que sempre estão visitando o blog, aguentando essas doideiras que eu escrevo, matérias que eu acho em sites estrangeiros e posto aqui e metendo o sarrafo no povo que eu adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E pela primeira vez tenho companhia para a pré-temporada! Ou seja, vai ser loucura, loucura, loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PARA TODAS VOCÊS, UM FELIZ 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos dessa doida que vos fala, Bruna!!!!!!!!


FELIZ 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


32 comentários:

  1. Feliz 2015 para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoro isso aqui! Ainda bem que te encontrei criatura! Em 2015 vamos continuar metendo bronca! Bjs para todas! Feliz ano novo!! Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Um feliz 2015 para você e vamos botar para quebrar nesse bloguinho de meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom que o blog está deixando vocês informadas,foi uma forma de suprir a falta de respeito com nós, fãs de F-1! u-u bjs! :)

      Excluir
  3. Feeeeliz 2015.que seja um ano lindo para todos. esse ano vai ser o primeiro ano que acompanharei af1 do inicio. espera que seja tao bom quanto foi ano passado. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem com você? Com certeza, será um ano lindo e maravilhoso para todas nós, vai ser cheio de alegrias!!!!!!!!!!! Ah, pode ter certeza que essa temporada promete mais do que ano que vem, esse ano as equipes estão com duplas fortíssimas, vai ser uma guerra interna tensa! u-u bjs!

      Excluir
  4. Um bom ano para os pilotos principalmente para o nico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o #TemBritneyBarbie não pode ganhar, mas a gente vai continuar torcendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Feliz 2015 menina \o/ Tudo de melhor para vc !
    Que venha muita alegria nas nossas vidas e para os nossos tutus, que tenha Seb levando a Ferrari de volta ao topo e que venha logo a primeira vitória do Kvy! Que seja um ano de muita alegria, risadas e motivos para comemorar!!!
    Vai ser muito divertido essa temporada, todas aqui acompanhando e comentando desde o comecinho, vai ter muita loucura loucura mesmo....kkkkkk
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! O melhor para você também! Vai ser mesmo viu, eu me divirto muito aqui, dou muitas risadas com as nossas imaginações, o Alonso já virou o carinha do triciculo dos jogos mortais para fugir da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ser muito legal, muito engraçado! *-*

      Falando nisso, quando começa a pré-temporada?

      Feliz 2015!!!!!!!!!!!!!! \o/

      Excluir
    2. Pois é, boa pergunta, ainda não vi nenhuma data definida nem pra apresentação dos carros :(
      Menina, tava lendo que a FIA liberou para as equipes desenvolverem os motores durante a temporada, TODOS OS FABRICANTES MENOS A HONDA... heheheh.. se a Mclata não começar bem vai ficar ruim pra eles einh...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Então, parece que vai começar em fevereiro, provavelmente nas primeiras semanas de fevereiro *-* no aguardo aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eu vi!!!!!!!!!! Eles não liberaram para Honda, mas porque será? Já vão reclamar, você vai ver só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Parece que é porque a Honda é fabricante nova e já teve um ano a mais pra desenvolver..
      Menina, eu quero é que chegue logo março de uma vez, to em crise de abstinência de F1 :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Eu também, tô doida que essa temporada comece, mas eu estou com receio de uma coisa: acabei de saber aqui no meu trabalho que eu vou trocar de horário........... vou chegar em casa lá pras 9 e meia da noite, mas isso em MARÇO, justo quando a temporada começa :(

      tô na roça, vou ter que rodar a baiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vixe, esse caso da honda eu li em sites espanhois que tão falando que é complô contra o alonso. Pode isso Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Por que vai mudar de horário? Mas daí vai ter folga de manhã? Ou folga em outro horário?
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    7. Atualmente eu trabalho das 8 da manhã até as cinco e meia da tarde de segunda a quinta, daí sexta eu folgo e sábado eu trabalho das 8 as 5.

      Agora, até março, vou continuar nesse horário, mas de segunda -feria vou ficar as 8 da manhã até as 8 e meia da noite trabalhando e quando trocar de horário vai ser mais ou menos da 1 da tarde até as 9 e meia da noite, vou chegar em casa tarde e de manhã eu vou ter que ajudar minha mãe fazer serviço em casa :(

      Tô com medo de não poder dar conta do blog :( Bjs!

      Excluir
    8. Entendi.. mas você não tem um monte de irmãs? Coloca todo mundo te ajudar com o serviço, faz tipo um mutirão ou divide as tarefas se elas não podem ajudar de manhã.. daí termina tudo rapidinho.. hehehe.. e quem não ajudar não come..kkk... diz que agora você é uma blogueira famosa e não pode abandonar suas seguidoras u-u
      Se você abandonar o blog vamos todas fazer protesto na frente da tua casa e do teu serviço.. hahahaha
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    9. Vixe, a minha irmã mais velha mora no Paraná e é meia irmã; tem uma que mora com o meu pai; a Rayane de 13 é vagaba e faz nada; a Gabi tem 7 anos. a pequenininha tem quase um ano, ou seja, dona Bruna aqui vai se danar :(

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou todas querendo invadir a minha casa e falar eu quero o circo, quero o circo daí o povo fala "o circo fica no centro de Itupeva" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
    10. Bah, imagino sua situação, sou filha única, então sempre sobra só pra mim o serviço mesmo :( mas a gente sempre dá um jeito.. hehe... mas a mocinha de 13 anos aí pode ajudar sim.. heheh.. ela que largue de preguiça.. kkkk
      É isso aí, vamos invadir, vamos pintar a cara e fazer panelaço aí e Itupeva é que vai virar um circo mesmo... kkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    11. Menina do céu, a minha irmã é a "Midna", de vez em quando ela comenta aqui, não sei se você chegou a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela faz quando quer, as vezes a gente fica de paz, mas quando dá para brigar é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que dê tempo! Se não der, daí eu vou ter que fazer o seguinte: traduzir num dia e responder vocês e no outro postar kkkkkkkkkkkkkkk, mas não vou abandonar o blog, porque agora que a brincadeira está boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    12. Já vi os comentários da Midna sim... é sua maninha então?
      Oba, mãe Bruna não irá nos abandonar \o/ estamos salvas \o/
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    13. É sim, é a Rayane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mãe Bruna Dinah não abandona esse bloguinho de meu Deus por nada! Quem vai achar que Rosberg planta vegetais e Hamilton fez karatê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. então né! eu aí nem to kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -_- mais enfim NÉ!!!!!! feliz ano novo pra você!!!!! e continue com esse blog <3 que nesse ano você venha com mais novidades e que agora em 2015 seu blog evolui cada vez mais!!!

    bjs! Midna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita pessoa ciumenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você não precisa, você vive comigo 24 horas por dia comigo aqui em casa u-u kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode deixar, vou continuar com esse bloguinho de meu Deus!

      Feliz 2015 e que eu consiga fazer o blog do Jackie Chan! Você vai ter que me ajudar u-u bjs!

      Excluir
  7. FELIZ 2015!!!!!!!! Esse ano promete!! Tudo de bom pra todas nós e para os nossos tutus! Nem preciso dizer quem eu quero que seja TRI esse ano né. Mas independente de tudo isso esse ano vou ter quem me entenda desde o começo,porque aqui em casa ninguém tá nem aí pra f1,fico entalada aqui sem poder dizer nada,então será um prazer...
    Bjs
    Thamara


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 Thamara! verdade, tudo de bom pra nós, para que esse ano seja mais maluco do que no ano passado aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa quem será que você quer ver tri? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, Hamilton tem muitas chances de ser tricampeão, ainda se o domínio da Mercedes for igual ao do ano passado...............

      Ah nem me fale, aqui em casa tem ninguém que gosta de Fórmula 1 também, é um martírio :( Bjs!

      Excluir
  8. ADEUS! ... ano velhooo, feliz ano noovooo. Que tudo se realizeee no ano que vaaaai nascer!! Muito dinheiro no bolsoo, saúde pra dar e vender!! Canta comigo Mama! kkkkkk'

    Feliz ano nooooooooooovo!! Olá 2015 lindo!! Olá ano em que vamos ter companhias femininas pra comentar a temporada de F1!! Que Deus abençoe nosso aninho lindo, nos de muiitcha força, saúde, perseverança!! \ô/ Um pouquim de dinheirinho também kkkkkk' Um título pros nossos tutus kkkkkk'

    Que mané beijinho no Papi o que! Ele nem me deu meu ingresso do Ed ainda, vou é dar um sarrafada nele lá em Roma, e na pirigueti também. Ai eu trago ele pelos cabelos pra você. kkkkkkkkkkk O que acha?? hauhauha To agressiva hoje kkk :P

    Meninaaaaa, seria MARA! kkkkkkkk' Imagina um programa tipo jogo aberto, só que com agente? O premio de melhor ideia do ano vai para: Bruna Dinah! kkkk' Meu sonho, ser paga pra falar merda na tv. Isso ai agente ia dominar! kkkkk'

    KKKKKKKK' Bom, já que você não quer me deixar ser a mãe do filho do Lolô, vou ter que fugir kkkkk #sqñ AH NÃO! Eu estava sem mecher na net todo esse tempo! Não sabia que Jenson tinha casado ): Se soubesse, é claro que apareceria lá na hora em que o podre perguntasse "alguém se opões a esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre" ... iria aparecer eu lá linda e louca kkk "EU SOU SUA ALMA GEMEA JENSON" ai sequestrava ele... kkkkk' Brinks. ah mas ele é tão lindo ): kkkk' Mas tbm eles namoram a um bom tempo, e são fofos juntos kkkk Felicidades ao casal!! \z/

    Sua mãe te falou isso? kkkkkkkkkkkk' Toda mãe fala isso kkkkk até a minha. Já me conformei, sou chata mesmo! u-u que gostem de mim assim, ou me odeiem pra mim não faz diferença. Tô feliz assim, e não estou idiando ngm. Então está bom kkkkk' enfim, ainda vou te levar "pra noitcheee"... ai lembrei de uma vez que fui em boate gay aqui kkkk Piada! kkk Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA MUIÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, feliz 2015!!!!!!!!!!!!! Com certeza, que tudo seja abençoado, que seja tudo lindo e maravilhoso! *-*

      Filhota, não pode bater no papai guaxinim u-u olha que a mamãe castiga, traga o Ranguinho da mamãe sem nenhum arranhão, quando ele olhar em meus olhos não vai negar o pedido do ingresso do Ed para você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não é não? ai a gente falava de Fórmula Idndy, Moto gp, nascar, seja lá o que tiver por ai, a gente conhece nada, mas mete o sarrafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eles se casaram no dia 31 de dezembro, já estava na hora, tanto tempo de enrolação kkkkkkkkkkkkkkkkkk, um que enrola a namorada há anos é o senhor SEBASTIAN VETTEL que não casa com a Hannah nem com uma arma apontada na cabeça para ficar com graça com a Nira Juanco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você foi em boate gay? Gosh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca fui para boate não, é muito barulho, agitação, eu não gosto, eu gosto de lugar calmo, sossegado e com as músicas que eu gosto.

      Quando eu namorar, como eu vou chegar para ele e dizer: "amor, eu gosto de Beatles, Paul McCartney, Wings, Miley Cyrus, Demi Lovato, Emily Osment, Cyndi Lauper, Roxette, Koda Kumi, Ayumi Hamasaki, Anita Mui, Jackie Chan, Bruce Lee, Jet Li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e a bomba: Tenho um blog de Fórmula 1, amor sou famosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir
  9. Feliz 2015, pessoal!!!!!
    :)))))
    A gente é que agradece a sua disposição pra caçar todas as novidades e deixar a gente a par de tudo nesse mundão estrangeiro que é a fórmula 1 :))))
    Eu acho que já falei isso algumas vezes, mas nossa, como é complicado achar coisas em português sobre f1. Eu no máximo procurava coisas em inglês e espanhol, mas navegar nos mares russos e congelados, nunca kkkkkk

    O número de novidades que eu aprendi esse ano são infinitas kkkk. Olha o naipe do negócio, eu já sei que lid é tampa, que bolacha rosqueada é biscoito de polvilho, que cantonês é o idioma que se usa em Hong Kong kkkkk
    Sem contar que o Nico virou o cara dos vegetais, que viaja de máscara, que anda num monociclo e que chega horas antes das exposições, também já sei que o Kimi não curte montanha Russa (acho que é muito lenta pra ele), que o Hamilton é o karatê kid que curte Toy Story e não reconhece a música da namorada e que o nome completo do Jenson é Jenson Alexander Lyons Button kkkkkkk
    E a gente rindo da notícia do Vettel na Ferrari e do Alonso da Red Bull? kkkk
    E o #TeamBritneyBarbie que foi um fracasso total, mas motivo de orgulho? kkkkkk
    É um mundo kkkkkk e olha que não comentei nem metade kkkkk

    Eu lembro que 2013 foi um ano bem complicado pra mim em relação a fórmula 1. Eu lembro que eu ficava irritada com as vaias, com o Webber, com o mundo kkkkk. Em 2014 teve vários momentos também bem complicados que foram bem mais fáceis de lidar porque eu tinha vocês <3

    Bjooos \o/\o/\o/
    Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Jennifer! Foi por isso que eu comecei a fazer isso, buscar notícias estrangeiras, porque no Brasil tem notícias, mas superficiais e que tendem a dar uma interpretação diferente da verdadeira........ eu fico muito feliz que com esse método consegui algumas leitoras *-*

      AH APRENDEU A USAR O NAIPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá vendo, tá virando paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha quanta coisa você aprendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo graças aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também aprendi muitas coisas aqui traduzindo essas coisas, jamais imaginaria que seria tão divertido ir tão além da Fórmula 1 e mostrar o outro lado dos pilotos!!!!!!!!!! Quem diria que o Nico era um doido varrido chique, um piloto-engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, ninguém torcia pro Nico, ninguém sabia que Hamilton lutava karatê, que ele gostava de cantar, que ele tinha um guarda chuva no fundo do trailer , que ele gosta de Haribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que o lema dele é correr como se tivesse roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, e ainda só é pior ainda u-u já pensou se tivesse aqui antes, ia ser demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Que lindo todas as meninas comentando em um posto só!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  11. Sei que hoje é dia 02/01/2015, mas o que vale é a intenção!
    Feliz Ano Novo, Bruna!
    Que todos os seus desejos se realizem, muita paz, saúde, sucesso na vida e muitos sorrisos ao ver o nosso bebê no pódio.
    Parabéns por ter conquistado tantas leitoras, você merece por toda a criatividade e humor que traz ao nosso cotidiano.
    Muitos e muitos leitores irão surgir durante este ano de 2015, pode apostar!
    Graças a Deus, eu encontrei alguém que vê a fofura, torce, desabafa e se alegra ao ver o Vettel, assim como eu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Gabi! Feliz ano novo para você também! E Eu estou mais atrasada ainda, hoje é dia 04/01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muito obrigada pelo elogio, eu sempre procuro as matérias mais loucas para colocar aqui e sempre acho uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, a gente vê o lado feminino da coisa, eu entendo bofulhas da parte técnica da Fórmula 1, só sei algumas coisas que eu aprendi com o Burti nas transmissões da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir