segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON: "ESPERO FAZER UMA OUTRA GRANDE CORRIDA EM AUSTIN"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu já postei o dossiê sobre o Vettel, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, nessa semana de GP dos Eua, LEWIS HAMILTON, piloto da Mercedes e líder do campeonato, espera vencer de novo em Austin, já que ele venceu a primeira corrida realizada lá em 2012. Hamilton afirma que é uma corrida muito especial para ele e afirmou que a sua família que mora nos Estados Unidos vai ver ele correr lá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Hey, It's a party in the U.S.A!!!!!!!!! - Lewis Hamilton planeja vencer mais uma vez em Austin

REPORTAGEM

HAMILTON: "ESPERO FAZER OUTRA GRANDE CORRIDA EM AUSTIN"

Ele buscará ampliar a sua vantagem sobre Rosberg.
"É uma corrida muito especial porque ali em 2012 ganhei o primeiro GP (de Austin) da Fórmula 1", comenta.

Lewis Hamilton encara com otimismo o Grande Prêmio dos Estados Unidos em Austin, uma corrida "muito especial" para ele porque faz dois anos que ele ganhou ali a primeira prova de Fórmula 1 nesse circuito.

 "Faltam três corridas para decidir o título, começando por Austin, que é um dos melhores fins de semana do ano. A parte americana da minha família estará no circuito. É uma carreira muito especial porque ali eu ganhei em 2012 o primeiro GP de Fórmula 1 que se corria nessa pista", comenta Hamilton em um comunicado da equipe Mercedes.

Hamilton assegura que ele se encanta de ir à Austin. "Espero fazer outra grande corrida e confio que poderei subir no mais alto do pódio com o chapéu Stetson", disse.

Com relação a corrida de Sochi (Rússia), aonde ganhou, o britânico afirmou que foi um momento surpreendente. "Ganhar a primeira corrida de Fórmula 1 na Rússia e ajudar a equipe Mercedes-Benz a conseguir o seu primeiro título de construtores com um período de vitórias consecutivas foi surpreendente, não poderia ser melhor".

"Quando fui nas fábricas de Brackley e Brixworth, na semana seguinte, o ambiente era impressionante. Todos trabalharam muito para conseguir esse título e merecem saborear o momento", concluiu Hamilton.

Bom, enquanto Rosberg está precisando vencer para colocar fogo no campeonato, Hamilton está mais focado do que nunca para vencer em Austin. E o ruim para Rosberg é que Hamilton tem um bom retrospecto lá...............

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Round and Round and the way We go, four by four and the way We go, high not low and the way Go ♫♫♫








7 comentários:

  1. Será que dá Hamilton ou Rosberg?

    ResponderExcluir
  2. Nada disso Sr Hamilton! Em Austin é #TeamBritneyBarbie, nosso time precisa reagir...kkkkkkk! Queremos ver o circo pegar fogo em Abu Dhabi! :P
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ái Dani! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu tô querendo que o Hamilton vença aí, sabe porque? Porque sempre que eu torço pro Hamilton o Rosberg ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, eu quero ver fight em Abu Dhabi! u-u bjs!

      Excluir
    2. hahaha.. então vamos torcer pro Hamilton que o Rosberg ganha \o/
      Uhuuuuu...
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu quero que o Hamiton ganha agora, pode isso? Cansei do Rosberg, ele só caga e senta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Daí a mandinga passa pro Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ai,muito tensa kkkkkkkkkkk,Rosberg já disse que vai cuidar dos próprios interesses imagina isso vai dar mer*** e esse chapéu é muito da hora hahahaha'...Go Lewis!!!!!!
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu pensei na hora do episódio da Bélgica, já pensou se tem repeteco? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a TV Mercedes volta em massa aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É bem legal esses chapéus de cowboy, o Seb fica uma graça com ele *-* bjs!

      Excluir