quinta-feira, 31 de julho de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE POLÊMICA NA HUNGRIA: "EU ESTAVA CORRENDO POR MIM, NÃO POR ELE"

BOA NOITE PESSOAL! Eu estou aqui para falar do bafão que teve lá no GP da Hungria. Em um dado momento, a Mercedes ordenou a Lewis Hamilton para que ele ABRISSE PASSAGEM PARA NICO ROSBERG, alegando que o alemão teria que fazer mais uma parada. Mas a questão é: EM NENHUM MOMENTO Rosberg realmente ficou perto de Hamilton e Hamilton indagou a equipe e disse "se ele quisesse passar, chegasse, usasse a asa móvel e fosse embora". Vendo que o inglês não estava abrindo passagem, Rosberg reclamou duas vezes pelo rádio o porquê de Lewis não abrir passagem.

Hamilton deu declarações sobre o ocorrido logo após a corrida e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Quer passar? Venha e me passe! Hamilton não tirou o pé para Nico Rosberg passar a sua frente em Hungaroring


REPORTAGEM

ORDENS DE EQUIPE DA MERCEDES SURPREENDE DEPOIS DE LEWIS HAMILTON SEGURAR NICO ROSBERG

"Eu estava correndo por mim mesmo, eu não estava correndo por ele", diz Hamilton; Lewis diminui a liderança do título de Nico para 11 pontos depois de recuperação deslumbrante do pitlane.


Ambos Lewis Hamilton e Nico Rosberg da Mercedes forneceram trocas de rádio acaloradas com o pitlane durante o Grande Prêmio da Hungria.

Um impenitente Lewis Hamilton insistiu que ele "fez a coisa certa" em recusar a ceder para Nico Rosberg enquanto as ordens de equipe fermentaram para a Mercedes seguindo um Grande Prêmio da Hungria sem respiração, mas controverso.

Na frente na pista e correndo para o fim da corrida com os pneus médios, foi falado a Hamilton para "desistir" de sua posição de pista para o seu companheiro de equipe e rival solitário do título, sobre a base que Rosberg, com compostos mais rápidos, mas mais macios e desgastados, tinha que parar de novo.

Hamilton se recusou a mover, repetitivamente repelindo o pedido da sua equipe por recusar a ir devagar em ordem para Rosberg encontrar um caminho através da notoriamente margens apertadas de Hungaroring.

"Eu não estou desacelerando por Nico", declarou Hamilton durante o rádio da equipe enquanto as tensões se tingiam. "Chegue perto e então ele pode me ultrapassar".

Tivesse Hamilton deixado Rosberg passar, então era possível que o alemão teria ido para ganhar a corrida em frente da Red Bull de Daniel Ricciardo e a Ferrari de Fernando Alonso. Mas a posição fornecida era também tudo mais certeza que Rosberg teria estendido a sua liderança do campeonato sobre Hamilton.

Em vez disso, o homem inglês, que começou a corrida do pitlane, justamente foi hábil de segurar Rosberg na volta final depois de ser pêgo pelo alemão seguindo a sua parada extra por borracha fresca. 

Lewis Hamilton disse que não deixar Nico Rosberg passar foi a decisão certa para ele. Hamilton terminou um lugar a frente do seu companheiro de equipe, em 3º.

"Eu teria perdido pontos para Nico se eu deixasse ele passar quando eles me pediram, ele teria me batido. Então eu não estou muito certo qual a situação que existia. Eu não quero comentar, eu vou falar com todo mundo e dar a eles o benefício da dúvida, eu estou certo que pelas razões certas talvez", Hamilton disse ao Sky Sports F1.

"Por fim, eu teria perdido pontos, então definitivamente parece estranho para mim, mas eu sou grato que eu fiz a decisão certa para mim mesmo. No fim do dia, eu estava pilotando para mim mesmo, eu não estava correndo por ele (Nico)".

A infelicidade de Hamilton com o pedido da equipe - Indiscutivelmente uma instrução mais do que uma ordem - Foi refletida na sua surpreendente conduta conquistada no pódio apesar de superar Rosberg.

"Tão longe quanto eu estou consciente, na minha mente eu estava correndo com ele. Com certeza, ele tinha que fazer mais uma parada, mas olhando para trás, se eu tivesse deixado ele passar quando eles me pediram ele teria terminado na minha frente e isso seria muito significante para o campeonato. Eu estou um pouco levado por isso, mas eu estou certo que eles irão explicar isso de volta para mim depois", disse Hamilton para o SKy Sports News.

Rosberg foi ouvido perguntando para a equipe por que Hamilton não tinha desistido da posição enquanto ele corrida atrás da "irmã" Mercedes, mas insistiu depois que ele não solicitou nenhuma assistência
.
"A equipe informou que ele iria me deixar passar, mas eu não sei o que aconteceu. Nós precisamos discutir internamente. Mas eu estou ainda na liderança do campeonato mundial e eu voltarei das férias de verão no modo de ataque total", um Rosberg aparentemente desconfortável disse ao Sky F1.

Rosberg agora lidera o campeonato mundial por esmeros 11 pontos depois de falhar em encontrar um jeito de passar Hamilton quando o seu companheiro de equipe duramente defendeu o terceiro lugar na volta final.

"Eu tive uma chance na última volta e eu estou muito, muito aborrecido que eu não fiz isso acontecer (a ultrapassagem). Lewis cometeu um pequeno erro dentro da curva 1, mas isso não funcionou", Rosberg refletiu.

Rosberg construiu uma liderança substancial da pole position antes da sua vantagem ser destruída pelo safety car que entrou seguindo a assustadora batida violenta de Sergio Perez junto da linha de chegada. Enquanto o foco inevitavelmente será treinada sobre as repercussões da recusa de Hamilton de ceder o lugar para Rosberg, o chefe da equipe, Toto Wolff, foi duro que Rosberg teria chegado à vitória, menos pela interrupção.

"Nós fomos azarados. O primeiro safety car veio quando o top 3 estavam juntos na reta principal e isso é o porquê o top 3 (naquele momento)  - Nico, Sebastian Vettel e Valtteri Bottas - Terminaram em lugar algum".

Perguntado especificamente sobre a aparente recusa de Hamilton para prestar atenção no pedido da equipe, Wolff adicionou: "Eles estão lutando pelo campeonato mundial, não foi uma chamada fácil, nós precisamos olhar completamente os prós e contras".

Mas a última palavra deve ir para Hamilton depois da sua investida na pista depois de compôr a sua largada do pitlane por rodar na primeiro volta.

"Esse foi um dos piores momentos na minha vida, mas eu estava só dizendo que se eu não tivesse nenhuma sorte então que era minha pequena almofada da sorte ali", ele disse ao Sky F1. 

"Tão dolorido quanto ele foi, fisicamente e mentalmente, as duas últimas corridas, socá-la (a má sorte) e lutar na pista é um dos maiores sentimentos que você poderia ter. Eu curti isso".


Para mim, a Mercedes mostrou as garras no domingo. Claramente ela está do lado de Rosberg, porque naquele momento não fazia sentido nenhum aquela mensagem pelo rádio. 1º, nem perto de Hamilton o Rosberg estava. Nico estava 2 SEGUNDOS atrás de Hamilton, ou seja, se o inglês deixasse ele passar, ele teria que tirar o pé mesmo, ficar lento mais de 2 segundos para deixar Nico passar. E 2º, gente, o cara largou do pitlane, rodou na primeira volta, estava remando contra a maré e ainda mandam ele abrir para o seu rival do título? Me poupe! E pior: Lauda disse que eles entraram EM PÂNICO. Gente, se eles estão em pânico agora, imagine lá na frente! Infartam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Engraçado, criticaram tanto o Vettel e o crucificaram tanto por não ter obedecido ordem de equipe, e agora recorrem dela.......... aff

E vocês? O que acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rosberg, pelo amor de Deus, volte a ser o que você era antes, please :(



segunda-feira, 28 de julho de 2014

GP DA HUNGRIA 2014- RESUMO DA CORRIDA



ROUND 11, FIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHA GENTE QUE CORRIDAÇA!!!!!!!!! Fazia muito tempo que eu não via uma corrida tão boa na Hungria! E mais, com uma vitória ESPETACULAR DO CANGURU DANNY "SMILE" RICHARD, a segunda dele no ano! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! E mais: Teve a espetacular corrida de Fernando Alonso e Lewis Hamilton, o primeiro que segurou todo mundo NO BRAÇO, porque os pneus foram embora e o segundo LARGANDO DOS BOXES e chegando em 3º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Além disso, teve "show" de Maldonado, uma corrida excelente de Massa (aleluia), muita decepção com Vettel, que acabou chegando em 7º e quase que não chega com aquela rodada kkkkkkkkkkkkkk e a mudança radical das corridas graças aos Safety Cars!!!!!!!!!!

Querem saber o que aconteceu no GP húngaro? Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que teve muitos "Esticas e puxas", mas que não foi a festa da Xuxa! kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Touro bravo, mas sorridente - Ricciardo vence corrida maluca em Hungaroring


TREINOS

Nos treinos livres de sexta e de sábado de manhã, só deu ele: LEWIS HAMILTON. O inglês da Mercedes, que venceu 4 vezes em Hungaroring, a última justamente no ano passado, era o grande favorito para a pole position. Mas de repente, toda o seu favoritismo "virou fumaça". Logo no começo do Q1, Hamilton se queixou que o freio estava falhando e resolveu ir aos boxes para ver se tinha solução o problema. E na verdade não tinha. Caiu combustível nas parte traseira do carro de Lewis e o carro começou a pegar fogo, acabando com a sua classificação. Hamilton não acreditou no que viu e colocou a mão no capacete com reprovação ao que aconteceu. O fato é que depois disso, Hamilton disparou que o que aconteceu "É além da má sorte", e ainda disse ao site oficial da Fórmula 1 "Que ele não poderia dizer o que ele achava de tudo isso", mas nós podemos imaginar kkkkkkkkkkkk. Ele largou dos boxes, mas não estava sozinho: Kevin Magnussen, o jovem dinamarquês da McLaren, bateu no Q3 e trocou o chassi, o obrigando a largar dos boxes também. Nossa, deu muita dó do Hamilton, de verdade.


                                       Pegou fogo! Treino de Hamilton foi pro lixo com o seu carro pegando fogo


                      Hamilton tentando ajudar a retirar o carro da entrada dos boxes

.     Lewis não acredita no que aconteceu em Hungaroring


    Hamilton para e dá um soco na barreira de pneus


O olha para trás, vendo o seu fim de semana destruído.......


E então desolado volta aos boxes


Já na superpole, começou a chover e houve muita emoção. Se Rosberg achou que a pole estava no bolso, se enganou. Um outro alemão, um tal de SEBASTIAN VETTEL, resolveu dar trabalho pra ele e junta chuva e volta rápida dá igual a Vettel! kkkkkkkkkkkkkkkk. Estava pau a pau a luta pela pole, até que quando deu a bandeirada, Vettel estava com a melhor volta. Mas Rosberg foi lá e abaixou o tempo e abocanhou a pole. Vettel foi o 2º, o "Gato de Bottas", Valtteri, em 3º, Ricciardo em 4º, Massa em 5º e Alonso em 6º. Se no treino teve emoção, imagina a corrida.


Gente, o Bottas está com a cara daqueles parentes que não quer tirar foto para álbum da família? kkkkkkkkkkkkkkkkkk


CORRIDA

"Eu perdi o meu medo, meu medo, meu medo da chuva"

E não é que caiu uma chuva antes da corrida começar? E isso deixou a corrida mais emocionante, pois em algumas partes a pista estava seca e em outras molhada. Os pilotos iriam decidir se iam de pneu intermediário ou de pneu de pista seca. Todos eles foram com pneus intermediários.

Já na largada, Rosberg manteu a ponta, Vettel se posicionou atrás de Nico, mas Bottas veio com tudo pra cima de Vettel e na curva pelo lado esquerdo o passou, assumindo a 2ª posição. Mas Vettel estava sem sorte. Fernando Alonso, que já tinha passado Ricciardo, acabou passando Vettel também, mas depois os dois ficaram lado a lado e Sebastian recuperou a sua posição.

Um fato curioso é que a STR do russo Daniil Kvyat simplesmente apagou na volta de apresentação, fazendo o russo cair de 11º para último. Essa STR fica querendo cometer suicídio e nem se mata direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Normal - A largada foi sem emoções e com poucas mudanças no pelotão


"Os freios pifaram de novo? - A rodada de Hamilton"

Lewis Hamilton decidiu homenagear Adrian Sutil e acabou dando uma baita de uma rodada na pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Logo que saiu dos boxes, Hamilton acabou perdendo o controle do carro e rodou na pista e acabou tocando de leve o seu pneu dianteiro esquerdo no muro, quebrando um pedacinho da sua asa. Ele teve sorte de não ter ficado por lá mesmo! Depois, reclamou pelo rádio que o freio NÃO TINHA FUNCIONADO, mas a Mercedes o informou que isso aconteceu porque os freios estavam frios. Então Hamilton reclamou de vibrações do carro. Com essa rodada de "balé", ele estava a 5 segundos de Magnussen. Hamilton, você é um péssimo pai, deixou a sua criança atravessar a rua sem olhar par os lados e ela acabou sendo atropelada! kkkkkkkkkkkkkk.


Segura a criança! Hamilton quase fica no muro logo na primeira volta quando saia dos boxes


"Se não pode brigar na pista, nós brigamos nos boxes"

Ninguém nem via sinal de vida de Rosberg, que já tinha aberto uns pá de segundos na frente de Bottas e deu sorte de ter aberto vantagem. Uma hora, o alemão freou na parte molhada da pista e acabou passando reto na curva kkkkkkkkkkkkkkkk. Outro que fez a mesma coisa foi o Alonso. Mas toda essa vantagem foi embora quando entrou o safety car na pista, graças a Marcus Ericsson.

O sueco da Caterham bateu forte e de frente para muro, mas ele está bem. E graças a ele a corrida mudou completamente.
Já que não se pode fazer nada na pista com o safety car lá, o pessoal resolveu inovar e brigar dentro dos boxes. Pegando o embalo, todo mundo foi trocar os pneus intermediários por pneus de pista seca, seja macio ou médio, menos  Jenson Button. A McLaren resolveu colocar pneus intermediários no carro de Jenson e ele pagou caro por isso. Quando ele saia dos boxes, ele encontrou um doido pelo caminho, mas não me lembro quem é kkkkkkkkkkkk. Com "Danny Richard" foi a mesma coisa, mas a Red Bull segurou o australiano até o carro passar e o liberou em seguida.

Mas a briga mais épica dos boxes ficou por conta dos dois mexicanos, Sergio Perez e Esteban Gutiérrez. Sergio Perez estava vindo numa boa e deu de cara com Gutiérrez. O que aconteceu? Esses doidos ficaram lado a lado desde a linha de saída dos boxes até a primeira curva, onde Perez saiu na frente de Gutiérrez. Que milagre que não foram punidos kkkkkkkkkkkk.


Foi tipo assim: Eu entrei de lado, olhei de lado, eu vi um lado esquerdo, era o Perez, virei de lado, vi o outro lado, falei que não ia dar certo, daí o Perez falou que a gente era jogado de lado mesmo e que era pra ir com tudo, sabe tipo?

A gente sabe como o Perez é, Gutiérrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Perderam otários! Passam as posições aí"

Os quatro primeiros, Nico, Bottas, Vettel e Alonso foram os únicos a não pararem nos boxes e não foi porque eles não quiseram. Quando entrou o carro de segurança na pista, eles já tinham passado da entrada dos boxes e só poderiam entrar na volta seguinte. E assim foi. Os 4 bonitinhos foram aos pits e tentaram ganhar alguma posição por lá. Quem se deu mal foi Bottas, que perdeu muito tempo e voltou lá para trás. Com isso, eles perderam as posições para Ricciardo, Button, Massa e Magnussen. Quem voltou mais a frente foi Rosberg em 5º. Então saiu o safety car...................


"Entra safety car, sai safety car.................. não, fica aí mesmo"

Teve uma cena pra lá de curiosa em Hungaroring, O carro de segurança estava prestes a sair da pista, quando Romain Grosjean consegue a proeza de rodar sozinho, abandonar a prova e deixar o carro na pista. Traduzindo: O carro de segurança ficou por mais tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então finalmente a corrida recomeçou e Jenson Button atacou Ricciardo e assumiu a ponta. Mas logo o inglês teve que ir aos boxes e todo mundo subiu uma posição. Nesse meio tempo, Hamilton já era o 13º, atrás de Raikkonen. Lá no meio, Alonso acabou ultrapassando Vettel, que esboçou uma reação, mas nada pôde fazer.


Alonso de las "astúcias" - O espanhol estava inspirado na Hungria; passou Vettel e ganhou posição de Rosberg que enfrentou um problema


"Problema nos freios, Rosberg? Ah! E agora? Quem poderá lhe defender?................"

EU!!!!!!!!!!......... QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pois então, logo que voltou dos boxes, o carro de Rosberg estava soltando uma fumaça, graças ao freio traseiro esquerdo do alemão. Mas essa fumaça não parava de jeito nenhum e estava dando a pinta que ele iria ficar com problemas. Mas isso foi resolvido com uma chamada pelo rádio. "O Chapolin Colorado", ou no caso, "Prateado" kkkkkkkkkkkkk, disse ao Nico para ele parar de aquecer demais os freios que isso iria prejudicá-lo. O alemão acatou a ordem a parou a fumaceira. Isso aí Nico, SIGA-ME OS BONS! KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas o buraco ficou mais embaixo. E bota embaixo nisso. De repente, Nico foi ultrapassado por Massa, Alonso e Vergne e foi parar no embolo de Vettel e Hamilton, que em 3 ou 4 voltas já era o 9º. O alemão começou a sofrer pressão de Sebastian, mas ficou aliviado porque Vettel começou a ser atacado por Hamilton. O inglês estava desesperado para passar o Vettel, porque assim ele estaria cara a cara ou lado a lado, como queiram kkkkkkkkkkk, com Nico. Era um briga desgramenta, Nico botava pressão no Vergne e nada dele ultrapassar. Teve uma hora que ele conseguiu ficar do lado do francês, mas acabou fritando os pneus, atrapalhou Vettel e quase fez Hamilton passar Sebastian, mas ele não deixou Lewis passar.

Com esse pega que parecia mais o bonde da asa móvel, Daniel e Massa acabaram indo para os boxes e voltaram atrás do quarteto fantástico. Alonso assumiu a liderança. NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA! KKKKKKKKKKKKKKK.


Some daí carniça! Hamilton queria era dar uns tabefes pro Vettel sair da frente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Roda roda roda, rodou!!!!!!!!!!! - A batida de Perez"

Perez quase jogou tudo a perder naquela saída de boxe maluca, mas ele achou o que procurava. Ele acabou passando com tudo na zebra e deu uma rodada bonita e bateu no muro, entrando safety car de novo. Quando o carro saiu, Alonso demorou para pegar no tranco, ficou enrolando para colocar o pé no acelerador e o Vergne todo assanhado, quase que ele bate na traseira do "Lôlô" kkkkkkkkkkkkkkkkk e pior, quase o ultrapassa kkkkkkkkkkkkkk. E então Alonso deu o pulo do gato e quando era para o Vergne atacar, ele se distanciou demais do espanhol. É brincadeira né, fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Você não consegue passar? Então pede pra sair!!!!!!!!!!!!!!!"

80 mil voltas depois e nada mudou no "bonde da asa móvel" kkkkkkkkkkkkkkkkk. Rosberg não passava Vergne, Vettel usava distância do Nico pra se distanciar do Lewis, Lewis usava distância de Vettel pra se distanciar de Ricciardo e aí vai. Vendo que tudo estava uma porcaria, chegou a hora do "CALMA, CALMA, NÃO CRIEMOS CÂNICO" KKKKKKKKKKKKKKKK. Então, Nico resolveu ir para os boxes e se retirou do "Bonde da asa móvel", alegando que a convivência com o grupo não lhe faria subir posições. Então chegou a hora de Vettel brilhar. O alemão, vendo que agora era o astro do bonde, resolveu passar com tudo na zebra e "a lá Maldonado", deu um giro de 360º e eu não sei como ele não bateu no muro! Ele só perdeu a posição pro Hamilton e Ricciardo!!!!!!!!!! Vettel é um piloto de muito reflexo, minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então toca a músiquinha de luta (tã tã tã tã). O duelo entre Jean-Eric Vergne, que segurou Rosberg por 15 voltas ou mais e Lewis Hamilton, o inglês que te ultrapassa sem dó e sem piedade. E seu eu falar que em menos de 1 volta Lewis o passou? kkkkkkkkkkkk. O inglês enfiou o carro do lado de Vergne e fritando pneu, lascando freio, subindo fumaça, o ultrapassou e assumiu a 2ª posição da prova, isso largando dos boxes!!!!!!!!!!!!! Ele ainda pediu para ficar umas voltas a mais na pista antes de ir fazer a parada. Quando foi, voltou em 5º. Na frente de quem? ROSBERG. Se fosse eu, eu iria fazer terapia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Vettel baú da velocidade! Se rodar e continuar na pista perde duas posições, se bater no muro, perde todas! Façam as suas apostas! kkkkkkkkkkkk


"POR FAVOR MALDONADO, TENHA MISERICÓRDIA, EU TE IMPLORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Misericórdia de você? E quem teve misericórdia de Mr. Bison? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Maldonado já virou clássico, se ele não bater em alguém, quebrar ou carro ou rodar sozinho na pista, você estranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O dono do "Crash Power" resolveu mexer com as pequeninas hoje. Deus sabe o porquê ele estava lá pra trás, JULES BIANCHI, o heroi da Marussia, vendo que se tratava do "chefão" da Shadaloo, nem hesitou em brigar com ele e abriu passagem kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas e se eu falar que mesmo assim, Pastor Maldonado deu no meio do carro do pobre Bianchi e ainda rodou na pista, vocês acreditam? kkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior: Eles foram aos boxes juntos, saíram juntos e dessa vez que Bianchi não deu passagem, Maldonado passou numa boa! Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Se você quer me passar, venha e me passe!"

E não foi só de brigas que foi escrita o gp da Hungria, e sim com polêmicas também. Quando todo mundo parou, Hamilton subiu para 3º e Rosberg para 4º. Rosberg estava mais ou menos uns 2 segundos atrás de Lewis e ele iria fazer mais uma parada, enquanto Hamilton não iria mais parar. Então, uma mensagem no mínimo estranha chegou aos ouvidos de Hamilton.

"Lewis, deixe o Nico passar, não brigue com ele". O inglês ficou incomodado com a mensagem e retrucou para o engenheiro o porquê. Então veio a resposta: "Ele vai parar mais uma vez, não o segure". Daí Hamilton dá uma facada no seu engenheiro e dispara: "E os meus pneus vão aguentar até o final?". Resumindo, ele NÃO DEIXOU ROSBERG PASSAR e em nenhum momento Rosberg esteve perto de Lewis para fazer isso. O Hamilton ia ter que tirar o pé da reta e ficar lá até Rosberg chegar e passar? O pior é que Nico reclamou duas vezes no rádio "Por que ele não me deixa passar?" e o engenheiro respondeu que o inglês sabia da mensagem. Nossa, a Mercedes confirmou hoje o que todo mundo pensava......................


Aqui não, meu filho! Hamilton estava na Hungria e Rosberg na China, mas queriam que Lewis abrisse para Nico



"Você me paga, Lewis!!!!!!!"

Vendo que não conseguiria passar Hamilton, Rosberg resolveu ir aos boxes e voltou na frente de Vettel e atrás do Raikkonen. Ele tinha colocado pneus supermacios e o seu engenheiro mandou ele ir pra cima do povo! Não demorou muito pra ele passar Raikkonen e depois passou Massa e então chegou em Bottas.

Quando chegou no finlandês, Nico colocou o carro do lado direito de Bottas e foi-se embora e Bottas acabou saindo da pista. Tudo normal. Ele agora estava a 20 segundos dos três primeiros colocados. E com um "você me paga, Lewis" na cabeça, o alemão foi à caça ao inimigo.

Aproveitando o embalo, Vettel acabou perdendo posição para Raikkonen quando esse saia dos boxes e ele brigou com Vettel e conseguiu se manter a frente. Kimi então estava atrás de Felipe Massa, que finalmente fez uma corrida boa e conseguiu segurar Kimi pelo resto da corrida com pneus inferiores depois de ir aos boxes mais cedo para adiantar a sua parada.


Xô urucubaca! Massa espantou a má sorte e fez excelente corrida em Hungaroring

Lado a lado - Vettel perdeu a posição para o homem de gelo



"É agora ou nunca - Ricciardo para, Alonso arrisca e Hamilton petisca"

Foi o melhor final de corrida do ano! Foi demais de bom! Um espetáculo! mostrou porque Ricciardo é a sensação desse ano, mostrou porque Fernando é Alonso e mostrou que o Lewis é um baita de um piloto. Estava Ricciardo na liderança 15 segundos a frente de Alonso. Hamilton 2 segundos atrás de Alonso. Todos eles não queriam parar de novo. Ricciardo disse se tinha como ficar com os pneus até o final. A resposta foi negativa. Então Danny Richard foi aos boxes. Voltou atrás de Massa. Ele passou a dupla da Williams e estava voando para alcançar os dois primeiros. Hamilton, desesperado, queria passar Alonso de tudo o que era jeito, mas não conseguia. E os dois travavam pneus, escapavam e todo mundo grudado no sofá!

Então Danny Boy chegou. Ele praticamente estava com o bico do carro na traseira de Hamilton. E Hamilton perseguindo o "Lôlô". Então Alonso escapou da pista, levantou a mão, não sei se for pra falar "foi mal" porque ele sabia que iria ganhar vantagem e logo Hamilton chiou no rádio que ele tinha ganhado vantagem. Mas nada aconteceu.


Mata ou morre - O pessoal atacava, defendia e travava pneu no duelo dos primeiros lugares



"Sai da minha frente que eu quero passar! The Danny Richard's show!"

Hoje descobri que o apelido de infância do Ricciardo era ABUSADO. E bota abusado nisso! O menino terrível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma hora ele conseguiu colocar o carro do lado do Hamilton, mas bravamente Lewis conseguiu manter a posição, com direito a travar as 4 rodas para conseguir isso. Então Danny esperou o momento certo e pegou Hamilton  de um jeito que não tinha como defender, ele não tinha mais pneu e foi-se embora! Metros depois, ele encontrou Alonso e passou o espanhol de "passagem", pois nem brigar ele brigou. Com isso, restava a Hamilton atacar Alonso, até que uma velha e conhecida sombra o começou a perseguir novamente.


Daniel Danny Richard Boy Ricciardo Riccardinho Canguru Jr. venceu com maestria na Hungria!


"Oi Lewis! Eu estou atrás de você e eu quero a sua posição"

Em 4º, Nico Rosberg voava na pista para poder alcançar os três primeiros. Sua volta era 1, 2, 3 segundos mais rápida do que o pessoal da frente e não demorou para que Hamilton visse um pontinho prata em seu retrovisor que só aumentava de tamanho a cada curva. Faltando duas voltas, Nico chegou e ele queria a posição de Lewis. Na última volta, ele se infezou e colocou o carro do lado direito de Lewis, mas o inglês deu um chega pra lá nele e Rosberg escapou da pista. Heroicamente, Hamilton foi o 3º, Alonso o 2º, Nico o 4º, Massa o 5º, Kimi em 6º (graças a Deus uma corrida que preste do Kimi esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Vettel em 7º ( esperava mais, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Bottas em 8º, Vergne em 9º e Button em 10º.


"Sorria Ricciardo e o mundo sorri com você também"

Metros antes da linha de chegada ele já estava com a mão erguida para cima e comemorando muito!!!!!!!!!!!!! Pela 2ª vez no ano, Daniel Ricciardo vence em Hungaroring e deixa o seu sorrisão desfilar sob o seu capacete. Ele só falava UHUUUUUUUUUUUUUUUUU no rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele estava enlouquecido, com os braços para cima e curtindo o momento! Se fosse a umas semanas atrás eu iria ficar com raiva, mas agora que gosto do Danny Boy, é nóis canguru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A vantagem de Rosberg sobre Hamilton caiu para 11 pontos e só daqui a 1 mês teremos Fórmula 1 de novo :(  que pena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é bom, assim posso fazer o resumão do Bahrein e Espanha que eu não fiz ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs galera! Vai Danny Richard que o filho é seu!


Aí Ricardão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA (retirado da Globo.com):

1) Daniel Ricciardo     (AUS/RBR-Renault), 70 voltas em 1h53m05s058
2) Fernando Alonso    (ESP/Ferrari)                            +5s2
3) Lewis Hamilton       (ING/Mercedes)                        +5s8
4) Nico Rosberg          (ALE/Mercedes)                       +6s3
5) Felipe Massa         (BRA/Williams-Mercedes)    +29s8
6) Kimi Raikkonen      (FIN/Ferrari)                            +31s4
7) Sebastian Vettel     (ALE/RBR-Renault)                +40s9
8) Valtteri Bottas         (FIN/Williams-Mercedes)        +41s3
9) Jean-Eric Vergne   (FRA/STR-Renault)                 +58s5
10) Jenson Button       (ING/McLaren-Mercedes)  +1m07s2
11) Adrian Sutil            (ALE/Sauber-Ferrari)         +1m08s1
12) Kevin Magnussen (DIN/McLaren-Mercedes)  +1m18s4
13) Pastor Maldonado(VEN/Lotus-Renault)          +1m24s0
14) Daniil Kvyat          (RUS/STR-Renault)              -1 volta
15) Jules Bianchi        (FRA/Marussia-Ferrari)         -1 volta
16) Max Chilton          (ING/Marussia-Ferrari)          -1 volta

Não completaram:
     Esteban Gutiérrez  (MEX/Sauber-Ferrari)             33 voltas
     Kamui Kobayashi   (JAP/Caterham-Renault)        25 voltas
     Sergio Pérez          (MEX/Force India-Mercedes)  23 voltas
     Nico Hulkenberg    (ALE/Force India-Mercedes)   15 voltas
     Romain Grosjean   (FRA/Lotus-Renault)               11 voltas
     Marcus Ericsson    (SUE/Caterham-Renault)          8 voltas



Hey Bruna! Eu ganhei o troféu que  não é da Santander, mas foi feito pra você!

(....) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



domingo, 27 de julho de 2014

VETTEL: "SE NÃO AMA O QUE FAZ, NÃO PODE SER O MELHOR"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Ufa,acabei de traduzir uma reportagem em espanhol do SEBASTIAN VETTEL! Não sei porque, eu me enrosco mais em espanhol do que em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui nessa entrevista de Seb, o alemão fala de que você deve amar o que faz, como é o treinamento dele para as corridas, fala sobre competir com os "mais jovens" e o que ele pretende fazer quando sumir do circo da Fórmula 1.

Querem saber a resposta? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!!!!!!!!!!!

Sempre tranquilo - Sebastian Vettel sereno como sempre nessa entrevista ao jornal "AS"


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL: "SE NÃO AMA O QUE FAZ, NÃO PODE SER O MELHOR"

Sebastian Vettel, atual campeão do mundo, teve tempo para refletir em uma entrevista exclusiva ao diário "As", em que em primeiro lugar reafirmou o seu amor pela categoria máxima do automobilismo: "Me encanta o esporte, me encanta pilotar o carro e me encanta a competição. Me encantaria lutar com outros pilotos na pista, especialmente gente como Fernando, na realidade é do que se trata tudo isso".

"A Fórmula 1 é a minha vida, mas tem outras coisas que são importantes, assim que tomo como normal o feito de que me ganhem. Estamos competindo no mais alto nível, com os melhores e todos eles tem um grande potencial. Durante uma temporada sempre tem um piloto que se destaca com certeza porque tem o melhor pacote de carro, pneus.... e também porque faz o melhor trabalho. É então quando alcança a se campeão do mundo, mas não por isso você acredita (ser) invencível. Os últimos quatro anos foram incríveis e este ano está sendo mais difícil, mas não por isso vai pensar coisas raras", completou o piloto alemão, que desde o Grande Prêmio do Brasil de 2013 não subiu no (lugar) mais alto do pódio".

Perguntado sobre que conselho que ele daria para as crianças que dão os seus primeiros passos no kart, o piloto alemão revelou que o único segredo para se destacar em algo é amar o que faz: "É difícil dar conselhos. É necessário o apoio da sua família, mas o mais importante é amar o que faz. Você precisa ter uma paixão pelo esporte, porque do contrário vai ser bom, mas nunca poderá competir com os melhores. Se não ama o que faz não pode ser o melhor, para ser grande tem que amar o seu trabalho".

Sebastian Vettel, tetracampeão do mundo, mantém vários recordes de precocidade na Fórmula 1, uma questão da que também falou em declarações no diário citado: "Creio que eu estou fazendo melhor. Como já te disse, tem garotos jovens que vem apertando e pessoalmente eu já não sou tão jovem. Não me sinto que me trataram de forma diferente. Na Fórmula 1, no momento que provou que você é o suficientemente rápido, já ganhou o respeito".

Enquanto a preparação física, um aspecto fundamental para um piloto de Fórmula 1, o piloto da Red Bull compartilhou com o diário esportivo "AS" quais são os esportes que o ajudam a enfrentar da melhor maneira posível os Grandes Prêmios: 

"Faço um montão de coisas. Pilotar o carro é um dos melhores exercícios que se pode fazer, mas por infortúnio não tem muito tempo para fazê-lo, a margem dos fins de semana de corrida e algumas provas. Faço outros tipos de esporte como o ciclismo, correr e outras coisas. Não gosto tanto de ir a acdemia e levantar peso, porque me colocaria (a puxar) excessivamente forte, mas por sua vez tem que ser o suficientemente flexível. É complicado encontrar o equilíbrio. Em tudo".

Perguntado sobre o que ocorrerá quando se retirar da Fórmula 1, a qual no entanto parece muito longe a seus 27 anos observando os seus êxitos, Sebastian Vettel pensou em como poderia continuar a sua vida quando pendurar o capacete e a graça das corridas:

 "Não sei, terei muito tempo livre para mim ir para a praia (risos). Mas engordarei muito rápido, assim que terei que voltar a me colocar em forma. Não sei, sinceramente. Estou muito contente, feliz com o que eu tenho agora e não pensei nem um momento no que poderia fazer depois. Tenho que desfrutar o presente. E melhorar. Sempre".


Sem palavras.... literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostaram da entrevista? Deixem comentários! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (sim, sou eu! kkkkkkkkkk)



SE EU NÃO DER SINAL DE VIDA, É QUE EU MORRI VENDO ESSA FOTO, OK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



sábado, 26 de julho de 2014

SEBASTIAN VETTEL, UMA GRAÇA! ♥

COMO NÃO GOSTAR DELE? Eu não entendo essa birra com o meu Tettelzinho :( Mas tudo bem, bola pra frente! Para as Vettelinas desse bloguinho de meu Deus aqui vai um presentinho "pra nóise" (igual caipira mesmo, afinal sou uma paulistinha caipirinha, né kkkkkkkkkkk) e veja a fofura que é SEBASTIAN VETTEL.

Vamos lá! Resolveram fazer 7 perguntinhas pro Vettel e ele deveria responder com gestos. E vejam as respostas dele:


1 - Onde você se vê no futuro? No cavalo da Ferrari ou a Flecha de Prata alemã?

Isso aí, fique por aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk


2 - O seu amigo Kimi Raikkonen está perdendo as últimas corridas. O que você acha que ele está fazendo agora?


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


As três perguntas serão respondidas na mesma foto, respectivamente:


3- Como o seu engenheiro de corrida olha para você quando você faz a volta mais rápida da prova no fim da corrida?

4 - Como você se sente no pódio em Monza e Singapura quando você foi vaiado?

5- Como você se sentiu durante os zerinhos de vitória depois de você ter ganhado o campeonato na Índia?

Nossa, o Rocquelin faz a cara do Kiko? kkkkkkkkkkkk. Pô Seb, é fogo ser vaiado, fazer o quê! Uhuuuuuuu zerinhos #INAVETTELSTYLE


6 - Depois do seu 4º título: O quanto com fome você está?


Que "donut" bom hein, Seb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E para completar...................



7 - Como se sente em encerrar a Fórmula 1?

Cara do Brandon Fraser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E aí? Gostaram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para todas as Vettelinas desse blog e boa sorte anjinho, que Deus te ilumine sempre e que você consiga um pódio ou uma vitória em Hungaroring, meu príncipe ♥ Eu sei que Deus está com você!

E para terminar, olha a fofura dele falando o nome da filhinha, Emily:




Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Te amo Tettel, manda todo o seu amor pra mim, viu? Safadeenho ♥♥♥♥♥♥♥♥









HAMILTON IRÔNICO SOBRE SAFETY-CAR NA ALEMANHA: "VOCÊ SABE O PORQUÊ"

Eu sabia que ia dar polêmica, que ia dar discussão e que o Hamilton ia falar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E talvez o inglês dessa vez tenha razão: Por que causa, razão, motivo ou circunstância o raio do Safety-car não entrou na pista quando Sutil rodou na reta dos boxes?

Recapitulando, faltando umas 20 voltas para o fim, Sutil rodou na reta principal e a sua Sauber ficou PARADA NO MEIO DA RETA, o que obrigaria entrar o Safety-Car. Porém, não foi isso que aconteceu. Mandaram os fiscais entrarem na pista e empurrar o carro de Sutil, isso com os carros em velocidade normal!!!!!!!! Um perigo! Claramente para não interferir na corrida!!!!!! Engraçado como os interesse vem antes da segurança do ser humano.............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra a reportagem traduzida para vocês agora!

Safety car?? Cadê você? Hamilton foi direto em falar que o safety-car não entrou na pista para não prejudicar a corrida


REPORTAGEM


LEWIS HAMILTON ACREDITA QUE O SAFETY CAR DEVERIA TER SIDO MANDADO DURANTE O GP DA ALEMANHA


Os comissários de pista correram para o circuito de Hockenheim para empurrar a Sauber quebrada de Sutil; "Eu acho que você sabe o porquê", completou Lewis enigmaticamente.


Enquanto tentava agarrar o seu caminho de volta da 20ª posição, Lewis Hamilton sente que deveria ter um safety-car para a rodada de Sutil. 

Lewis Hamilton e Nico Rosberg, com lamento para o primeiro e alívio para o segundo, expressaram a sua surpresa que o Safety Car não entrou em direção do fim do Grande Prêmio da Alemanha.

Com a Sauber de Adrian Sutil encalhada no meio da reta dos boxes, a aparição do Safety-Car - em que teria desencadeado uma conclusão dramática para a corrida - Parecia inevitável com justamente só 20 voltas restando do Grande Prêmio.

Lewis Hamilton pilotou da 20ª posição do grid para o 2º lugar na Alemanha, resultando em alguma ação de roer as unhas.

A equipe Mercedes, líder (do campeonato), evidentemente acreditou tanto, chamando Hamilton 3 voltas a frente do planejado para um novo jogo de pneus supermacios que foram enfraquecendo e custou o efeito nos sofrimentos finais enquanto o homem inglês em vão agarrou de perseguir o segundo colocado Valtteri Bottas. Mas em vez de mandar o safety-car, o desenvolvimento de que teria aniquilado a liderança de Rosberg, as autoridades da corrida ao invés disso ordenaram 3 comissários para correrem na pista enquanto a corrida continuou ao redor deles e rolou a Sauber quebrada para longe.

Com emoções largamente em contraste, ambos os pilotos da Mercedes admitiram que eles estavam surpresos pela decisão.

"Teria sido um risco de sair justamente no caso que houvesse um safety car", Hamilton disse a Sky Sports News. "Em fato, deveria ter existido um safety car. Como na Terra um carro pode ficar parado no meio da pista por um par de voltas e não sair........... mas eu acho que vocês sabem o porquê".

Talvez largamente dado o resultado que os seus comentários após as corridas atraíram nessa temporada, Hamilton declinou-se para esclarecer o que ele quis dizer sobre a última citação enigmática.

"Um Safety Car normalmente sairia em situações como essa", ele adicionou.

Nico Rosberg estava em bom espírito depois de ganhar o seu Grande Prêmio de casa pela primeira vez.

Para Rosberg, a bravura dos comissários significou que a sua liderança considerável da corrida foi mantida intacta enquanto ele cruza para uma vitória sem problema para aumentar a sua vantagem no campeonato mundial sobre Hamilton.

"Eu estava um pouco preocupado em momentos porque um safety car não teria sido ideal, mas foi bom que eles não saíram (dos boxes)", um Rosberg irradiante disse para o Sky F1.

[...]


Engraçado, quando Vettel liderava a prova até jipe de incêndio entrou na frente dele! Isso é um descaramento! Eu sei que o Lewis é um bebê chorão pra lá de metro, mas foi vergonhoso o que aconteceu. Se alguém acertasse esses fiscais? A tragédia que não seria? Essa FIA virou máfia, titio Bernie deveria ter vergonha e não apontar o dedo pro Vettel dizendo que essas mudanças de regras e tudo de ruim é culpa dele! Fizeram de tudo pra derrubar o Sebastian todos esses anos e não conseguiram. Nesse ano infelizmente conseguiram. Mas se ferraram porque só da Mercedes. E mais: SE FOSSE O HAMILTON O LÍDER, O SAFETY CAR ENTRAVA, COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!! 

Estou sentindo cheiro de faucatrua no ar....... Hamilton, fique esperto igual o Seb pra não derrubarem o seu tapete!

Falei demais kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


RETIRADO DO SITE SKY SPORTS F1: http://www1.skysports.com/f1/report/24181/9388722/lewis-hamilton-believes-the-safety-car-should-have-been-deployed-during-german-gp (ele sofreu algumas modificações, então se vocês entrarem no link, o texto vai estar um pouco diferente)

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


ISSO AÍ BRUNA, GOSTEI DESSA!!!!!!!!!!!!!!





FERNANDO ALONSO EXALTA RICCIARDO: "INACREDITÁVEL"

BOA TARDE A TODOS! Tudo bem? Desculpem a demora, estava salvando fotos do Vettel que foram embora com o meu smartfone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois então, depois de tanta Mercedes, mudei um pouco o foco! (Por pouco tempo, infelizmente........... kkkkkkk), e dessa vez o assunto é FERNANDO ALONSO E DANIEL RICCIARDO. O "Lôlô" rasgou elogios a "Danny Richard" e disse que o australiano da Red Bull é muito esperto e respeitador. Pro Alonso falar isso é porque Dany está podendo mesmo!

Querem saber o que o Alonso disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra para vocês!

Se o Alonso falou, tá falado! Fernando Alonso rasgou elogios ao australiano Daniel Ricciardo e Hockenheim


REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO EXALTA "INACREDITÁVEL" DANIEL RICCIARDO DEPOIS DO DUELO NO GRANDE PRÊMIO DA ALEMANHA

"Ele foi muito, muito esperto, muito respeitoso", disse o espanhol.

Fernando Alonso e Daniel Ricciardo foram roda a roda em Hockenheim


Fernando Alonso exaltou que a pilotagem de Daniel Ricciardo como "inacreditável" depois de estreitamente bater o australiano para o 5º lugar em Hockenheim.

A dupla brigou roda com roda  depois que Alonso fez a sua última parada na volta 55 de 67 voltas na corrida no domingo, com o piloto da Ferrari eventualmente ficando a frente - Mas apenas depois que Ricciardo fez a vida muito difícil para ele entretanto.

Falando depois, o bicampeão mundial elogiou a habilidade do seu rival e admitiu que ele ficou surpreso  justamente de quão bem o piloto da Red Bull se apresentou desde que se juntou aos campeões mundiais.

"Daniel é uma surpresa da Austrália", Alonso disse. "Eu acho que ele está fazendo (é) inacreditável. Eu acho que ele está 7-3 (na clasificação) nas primeiras corridas com Sebastian (Vettel), então é algo que nós provavelmente não suspeitávamos".

"Ele está pilotando fantasticamente e hoje ele estava lutando muito espertamente - Sempre pegando o vácuo de mim, depois eu passei ele e freei muito tarde, atacando muito tarde e nunca perdendo uma curva".

"Ele estava muito, muito esperto, muito respeitador com as regras e foi uma grande luta".

Ricciardo quase reconquistou a sua 5ª posição na bandeira quadriculada, com Alonso admitindo que ele teve sorte de segurar depois de ser forçado a salvar combustível durante as voltas finais.

"Pelo último stint eu estava salvando combustível, mas eu estava lutando com Ricciardo, então por algumas voltas você tem que decidir (se) desiste da posição e cruza a linha ou briga com Ricciardo e estar no limite para cruzar a linha", ele adicionou.

"Eu decidi lutar com Ricciardo, estar na posição e então eu tentarei administrar o combustível o tão bom quanto eu posso".

"Na última volta, eu tive que salvar combustível massivamente e eu estava no 8º giro e tive sorte que havia nem 100 metros a mais".

Ricciardo e Alonso estão também ocupados em uma luta próxima no campeonato mundial de pilotos, com o 3º colocado australiano só 9 pontos a frente do espanhol.


Pois bem Riccardinho, ganhou o ano! kkkkkkkkkkkkkkkk. Não é qualquer um que o Lôlô elogia não, hein! kkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês concordam com o Alonso de que Daniel está superando as expectativas? Eu concordo! Achava que Danny Boy fosse outro Webber! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkk)


Hamilton, deixa eu tirar uma foto sua e mandar benzer porque está difícil a sua vida, mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk