sábado, 26 de julho de 2014

SEBASTIAN VETTEL, UMA GRAÇA! ♥

COMO NÃO GOSTAR DELE? Eu não entendo essa birra com o meu Tettelzinho :( Mas tudo bem, bola pra frente! Para as Vettelinas desse bloguinho de meu Deus aqui vai um presentinho "pra nóise" (igual caipira mesmo, afinal sou uma paulistinha caipirinha, né kkkkkkkkkkk) e veja a fofura que é SEBASTIAN VETTEL.

Vamos lá! Resolveram fazer 7 perguntinhas pro Vettel e ele deveria responder com gestos. E vejam as respostas dele:


1 - Onde você se vê no futuro? No cavalo da Ferrari ou a Flecha de Prata alemã?

Isso aí, fique por aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk


2 - O seu amigo Kimi Raikkonen está perdendo as últimas corridas. O que você acha que ele está fazendo agora?


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


As três perguntas serão respondidas na mesma foto, respectivamente:


3- Como o seu engenheiro de corrida olha para você quando você faz a volta mais rápida da prova no fim da corrida?

4 - Como você se sente no pódio em Monza e Singapura quando você foi vaiado?

5- Como você se sentiu durante os zerinhos de vitória depois de você ter ganhado o campeonato na Índia?

Nossa, o Rocquelin faz a cara do Kiko? kkkkkkkkkkkk. Pô Seb, é fogo ser vaiado, fazer o quê! Uhuuuuuuu zerinhos #INAVETTELSTYLE


6 - Depois do seu 4º título: O quanto com fome você está?


Que "donut" bom hein, Seb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E para completar...................



7 - Como se sente em encerrar a Fórmula 1?

Cara do Brandon Fraser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E aí? Gostaram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para todas as Vettelinas desse blog e boa sorte anjinho, que Deus te ilumine sempre e que você consiga um pódio ou uma vitória em Hungaroring, meu príncipe ♥ Eu sei que Deus está com você!

E para terminar, olha a fofura dele falando o nome da filhinha, Emily:




Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Te amo Tettel, manda todo o seu amor pra mim, viu? Safadeenho ♥♥♥♥♥♥♥♥









4 comentários:

  1. Tettel lindo da Bruninha ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com as caras e bocas que ele faz kkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei curiosa com algumas respostas kkkkk. Mercedes ou Ferrari? Que resposta misteriosa kkkkkkkk
    Sinto saudades dos zerinhos na pista :)
    No início da corrida de hoje até achei que ele tinha chance de ganhar :(
    Mas não foi dessa vez, já estou me irritando com a Red Bull kkkkkkk
    Espero que dá próxima vez ele consiga rsrs
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele vai ficar na RBR como ele disse mesmo? Confio nessa resposta não kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oi Jennifer! Tudo bem? Pois é, somos duas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando vi isso em um tumblr do Vettel eu falei que eu tinha que postar aqui kkkkkkkkkkkkk. Pois é, inigmático kkkkkkkkkkkkkk, Vettel adora deixar um tom de mistério kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, saudades dele dando zerinhos e mostrando pra fia aonde enfiar as multas que deram pra ele lá na Índia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é menina, quando Vettel foi ultrapassado por Bottas e Alonso, e depois ele estava em 3º, eu tinha esperança, mas depois do safety-car foi tudo embora kkkkkkkkkkkkkk :( Irritada é pouco viu, daqui a pouco tão lambendo o Ricciardo e chutando o Vettel. Espero que eles não se esqueçam que quem deu o status que ela tem foi o Newey, mas com a ajuda de quem? Do Webber que não foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir