domingo, 20 de julho de 2014

NICO ROSBERG E O SEU "BUMBUM QUEIMADO"

GENTE, ESSE FIM DE SEMANA deve ser o final de semana do humor porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É a dança a chuva do Daniel Ricciardo, é o castor Niki do Bernie Ecclestone e agora essa: Hamilton quase fez o bumbum do Nico queimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A história é a seguinte: Nico foi aos boxes porque estava muito quente dentro do carro e o seu bumbum estava ficando muito quente, o problema é quando ele chegou nos boxes, justamente Hamilton estava lá e ele estava desesperado pra sair dali, além disso os freios dele estava saindo fumaça! kkkkkkkkkk. Ele disse que avisaram pelo rádio, mas a mensagem chegou tarde pra Rosberg.

Para vocês entenderem melhor, eu vou colocar a reportagem para vocês. Então Let's Go!!!!!!!!!

SAI VOANDO DO CARRO ROSBERG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


REPORTAGEM


A TENSÃO AUMENTA ENTRE OS COMPANHEIROS DE EQUIPE DA MERCEDES LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG

Lewis Hamilton deu ao companheiro de equipe Nico Rosberg  um distúrbio enquanto a rivalidade fervente entre a dupla da Mercedes ameaçou pegar fogo mais uma vez.


Aumentando as tensões: A relação de Nico Rosberg e Lewis Hamilton está se tornando tensa

Com as temperaturas elevadas durantes os treinos livres para o Grande Prêmio da Alemanha amanhã, Rosberg lutou para manter a sua calma enquanto Hamilton derrotou ele para o tempo mais rápido na segunda sessão.

Mas foi uma confusão no pit lane deflagrada pela visita sem aviso de Hamilton para a garagem que realmente pegou Rosberg, que tinha liderado o caminho na sessão da manhã, quente sob o colarinho.

Com a temperatura da pista de 58 C° já cozinhando a extremidade traseira do alemão, Rosberg foi forçado a se alinhar atrás do seu companheiro de equipe no pit lane com os seus freios rubro branco em sério perigo de ir em fumaça.

Falando em seguida, Rosberg, desesperado para voltar a ganhar na sua casa depois de ficar fora em Silverstone, não pôde nem mesmo se trazer de mencionar Hamilton pelo nome.

"Meu querido companheiro de equipe decidiu ir ao boxes sem nenhum aviso, então isso colocou todos nós dentro de uma pequena bagunça", se irritou Rosberg, que já estava sofrendo com o "bumbum torrado".

"O chão estava a 50 C° e nós estamos sentados no chão", adicionou o líder do campeonato mundial.

INIMIGOS: Rosberg e Hamilton não se bicam


"Meu querido companheiro de equipe decidiu ia aos boxes sem nenhum aviso, então isso colocou todos nós dentro de uma pequena bagunça"
- Nico Rosberg

"O carro está literalmente tocando o chão todo o tempo e o meu bumbum está no assoalho do carro, então é como se eu estivesse sentado sobre o chão de 50 C°. Ele fica massivamente quente fora de lá".

[...]



Gente do céu, do jeito que o Rosberg é fresco, imagine como ele não saiu do carro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses meninos me divertem, viu? Como não gostar do Nico, ele é uma gracinha ♥. Não sei se vocês perceberam, eu coloquei algumas manchetes para enfatizar que essa reportagem não queria mostrar a intensão do incidente dele com o Hamilton ter feito Rosberg "queimar o bumbum", mas sim que eles estão sob tensão. Pra mim, tudo acabou ali em Mônaco, mas não sei qual foi a intenção da fala de Nico, assim como eu não sei a intenção do Hamilton em falar que Rosberg não era alemão, então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE DAILY STAR: http://www.dailystar.co.uk/sport/motorsport/389721/Tensions-rising-between-Mercedes-team-mates-Lewis-Hamilton-and-Nico-Rosberg


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

E o Hamilton só observa.................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Oi Brubs!! Que fim de semana foi esse? kkkkkkkkkkk Sabe que foi mais animado que eu esperava? kkkk' E bem que nós avisamos pro Massa ir tomar um banho de sal grosso :P... Mas vou falar disso depois porque vou aguardar mais um de seus posts hilários "resumo do fim de semana". kkkkkkkk
    Adoreei as matérias que você postou!! Morri com os tios Bernie e Lauda kkkkkkkk que ideia do Eccclestone, brilhante! kkkkkkkkkkkk Menina, não seja agressiva hauhauhau' deixe o Tettel ser livre com o Hair dele! kkkkkkkk' E não reclame, eu já tive que aguentar tanto cavanhaque do Alonso que só Jesus na causa! kkkk' To aguardando o post desse FDS! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, domingo o meu wii pegou e resolvi jogar um pouco kkkkkkkkkkk e ontem cheguei do serviço e a minha irmã não tinha ligado o pc :( menina esse fim de semana foi demais! Ah reclamo sim, odeio o Vettel com aquele cabelo, aff :( mas como eu sei que ele está pouco se lixando com as opinião dos outros, ele não está nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkk. Alonso de cavanhaque é realmente horrível, meu Deus! Ah, e vou postar o resumão agora, só falta eu revisar a ortografia kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir