quarta-feira, 9 de julho de 2014

ROSBERG MINIMIZA DECLARAÇÕES DE HAMILTON: "FOI EXAGERADO"

Depois de eu ter postado a declaração de Hamilton sobre a nacionalidade de Rosberg,  eu encontrei a "resposta" de Nico para esse bafafá todo: Exageraram na dose.

O piloto da Mercedes afirmou que estava presente no momento que Hamilton disse tais declarações e achou que foi muito exagerado a repercussão e no vídeo que eu vi ele falando sobre o assunto, ele estava até rindo! Estava nem aí! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então,  A SKY SPORT foi buscar a resposta de Nico Rosberg  E O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra as respostas agora!



Exagerado - Rosberg minimiza declarações de Lewis Hamilton


REPORTAGEM

NICO ROSBERG MINIMIZOU A NOTÍCIA QUE LEWIS HAMILTON DISSE QUE ELE "NÃO ERA ALEMÃO"

Nico Rosberg minimizou as notícias que o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton disse que ele "Não era realmente alemão".


Em frente a corrida na casa de Rosberg em Hockenheim, The Guardian citou Hamilton dizendo que o líder do campeonato "não era realmente alemão".

Ainda o homem nascido em Wiesbaden, que deixou Silverstone cedo para voar de volta à Alemanha para assistir a semi-final da Alemanha com o Brasil, acha que as citações foram exageradas.

"Eu estava na realidade lá quando ele disse isso e eu acho que foi na realidade a pessoa que estava entrevistando (O Lewis) que disse aquelas perguntas e Lewis não respondeu realmente muito", disse Rosberg.

"O que você quer que eu diga? Todo mundo pode julgar de qualquer maneira que eles quiserem".

Quando perguntado pela Sky Sports se ele se considera ser alemão tanto quanto Hamilton era inglês, Rosberg adicionou: 

"Não realmente, eu não cresci na Alemanha, então eu acho que eu não sou tão britânico quanto ele é, mas eu me considero 100% alemão".

Em frente a notícia do meio de semana na quarta-feira da Fórmula 1, David Tremayne disse que os comentários de Lewis Hamilton sobre a nacionalidade de Nico Rosberg foram tirada das proporções.

Hockenheim na próxima semana será a corrida de casa para ambos Rosberg e Mercedes e ele está provável de carregar as esperanças desses que querer ver um vencedor alemão justamente como Sebastian Vettel e Michael Schumacher fizeram no passado.

"Será bom ir lá pilorar a "Silver Arrow" (Flecha de Prata), a dominante flecha de prata e eu estou olhando pra frente sobre isso", disse o líder do campeonato.

[...]


Que bom que o Rosberg minimizou isso, né? Então está no passado! Eu não entendi que ele falou que foi o repórter que disse isso ou ele ficou pressionando o Hamilton para falar tais declarações? Sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, pelo menos um barraco a menos, né? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Ah, esqueci de algo! Olha o que eu encontrei:

"Testando, sem tempo de sair do carro, então hora do almoço dentro do carro ....@MercedesAMGF1 @Silverstone UK"


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele fica tão bonitinho quando ele não fica empiriquitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: