quinta-feira, 17 de julho de 2014

VETTEL SOBRE DESISTIR DO TÍTULO: "SERIA ESTÚPIDO"

E olha eu aqui de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Logo no começo da semana, Vettel deu uma entrevista para o Autosport e afirmou que seria "estúpido" de tirar da disputa pelo título mundial, apesar de estar 95 PONTOS atrás de Nico Rosberg. Além disso, ele falou que a sua prioridade é melhorar a si mesmo e o seu carro.

Pegando o embalo, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Todo mundo sabe que eu não desisto! Sebastian Vettel ainda acredita no título


REPORTAGEM


SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE DESCARTAR O TÍTULO DA FÓRMULA SERIA "ESTÚPIDO"



O atual campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel diz que seria "estúpido" se descartar do título dese ano até estar matematicamente impossível reter a sua coroa.

Vettel está a 95 pontos e cinco posições à beira do líder do campeonato Nico Rosberg depois de 9 corridas em 2014, mas ainda existe um máximo de 275 (pontos) a oferecer através do equilíbrio do campeonato, incluindo 50 (pontos) para o vencedor da polêmica final com pontuação dobrada em Abu Dhabi.

O tetracampeão Vettel disse que ele não estava focando no campeonato durante o começo difícil da temporada da Red Bull, mas não desiste em ultrapassar os pilotos da dominante Mercedes até a distância dos pontos ser muito grande.

"Se você olhar para os pontos e matemáticas, nós podemos ainda lutar pelo campeonato mundial, então seria estúpido dizer que nós estamos fora", Vettel disse quando perguntado se ele concedia que o campeonato está acabado da sua perspectiva.

"Sendo realístico, a Mercedes está em uma posição onde ela pode ganhar toda corrida e ter um primeiro e segundo lugares, sem ter pessoas os amolando muito ao menos que as coisas vão ruins".

"O nosso alvo é alcançá-los e batê-los mais cedo ou mais tarde, mas a distância é muito grande, então portanto é difícil chegar perto em um curto período de tempo".

"Eu nunca realmente me estressei nesse ponto na temporada em focar arduamente no campeonato, eu realmente fui correr para pilotar e tentar ter o melhor de mim mesmo e do carro".

"A distância é muito grande e nós iremos lutar para alcançar em grande passos, mas a meta está lá para a equipe toda para progredir e fazer um trabalho melhor".

Fernando Alonso da Ferrari está 17 pontos e 2 posições melhores do que Vettel no campeonato, mas o bicampeão mundial considera que o campeonato está perdido porque já deu a distância de vantagem da Mercedes.

Quando perguntado durante o Grande Prêmio da Inglaterra se ele já desistiu do campeonato, Alonso disse: "Sim, Eu acho que todo mundo fora Rosberg e Hamilton diz a você que eles acreditam que eles podem ser campeões mundiais esse ano e eles irão mentir, e eu não gosto de mentir".


Tirando a parte de mentir, eu concordo com o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para outro piloto fora Rosberg e Hamilton ganhar esse campeonato só milagre e Vettel está com carro meio ruim. Não que você não seja um bom piloto anjinho, mas a distância da Mercedes é assustadora, não tem como. Quem sabe você terminando em 3º!!!!!!!!!!!! Daí eu vou comemorar que nem penta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que alguém pode alcançar as flechas de prata? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha aqui kkkkk)


Boa sorte in "Germany", Vettel! ♥



Um comentário:

  1. Que droga não vou ver o treino sábado, tenho curso e ainda vou trabalhar ;( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir