domingo, 20 de julho de 2014

ROSBERG SOBRE CASAMENTO, COPA DO MUNDO E MUITO MAIS!

Boa madrugada, pessoal! kkkkkkkkkkkkkkkk. Finalmente amanhã teremos uma corridinha para nos deixar felizes ou morrendo de raiva se o seu piloto preferido quebrar a cara no asfalto - Literalmente - E nesse fim de semana de GP alemão, eu traduzi um artigo de NICO ROSBERG para o jornal Daily Mail.

Aqui, Nico fala sobre o seu casamento, a Copa do Mundo, sobre correr em casa e a sua opinião sobre a declaração de Hamilton sobre a sua nacionalidade. Estão curiosos? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o artigo para vocês agora!

Let The Sun Shine - Rosberg fala sobre várias coisas em sua coluna no jornal inglês Daily Mail


REPORTAGEM

NICO ROSBERG: DEPOIS DE ME CASAR, VER A VITÓRIA DA ALEMANHA NA COPA DO MUNDO E ENTÃO ASSINAR UM NOVO CONTRATO, VENCER EM CASA SERIA A COBERTURA DO BOLO

Eu me casei com a minha companheira Vivian em uma cerimônia íntima em Mônaco na última semana

Assistindo a Alemanha bater a Argentina no final foi incrível ......... eu enlouqueci

Eu estou orgulhoso de ter assinado um novo contrato com a Mercedes - A melhor equipe da Fórmula 1

Ganhando o Grande Prêmio da Alemanha arredondaria uma semana incrível para mim


Por Nico Rosberg

Eu me casei com a minha linda namorada Vivian em Mônaco na semana passada e foi uma experiência maravilhosa. Eu não estou certo se eu me senti ansioso sobre a ocasião, mas foi um prazer.

Houve apenas um pequeno grupo de amigos e família, foi muito íntimo - E todos nós fomos para o restaurante da praia depois da cerimônia e nós continuamos as celebrações lá. Foi um dia incrível, muito emocionante e só me senti bem.

Apenas 48 horas depois, a Alemanha então enfrentou a Argentina na final da Copa do Mundo. Eu assisti o jogo com a minha família na casa dos meus pais em Mônaco.

[...] Foi tão, tão incrível. Eu enlouqueci no apartamento quando nós marcamos e foi uma grande experiência, uma que eu sempre vou lembrar.

Foi bem merecida porque a Alemanha foi a melhor equipe do torneio. Eu fui para a casa na Alemanha na terça, então eu segui a celebração deles com o ônibus indo através de Berlin; Houve muitas fotos legais e grande energia.

[...] 

Na quarta-feira, foi anunciado que eu aceitei um novo contrato com a Mercedes, e eu estou muito orgulhoso de ter assinado um novo negócio com quem, pra mim, é a equipe mais especial na Fórmula 1.

Eu sou um piloto alemão num time alemão e eu estou tão orgulhoso de continuar a história das flechas de prata.
É legal que nós estamos dominando o esporte, nós somos a melhor equipe e eu sou grato pela confiança que Toto Wolff, Paddy Lowe e todo mundo mostrou em mim.

[...]

Esse é o lugar aonde eu quero estar. Eu me sinto muito em casa aqui e eles mostraram muita fé e respeito comigo e é uma grande colaboração, então eu estou olhando para a frente para muitos mais anos de sucesso com a equipe.

[...]

Essa semana é a minha segunda corrida de casa - O Grande Prêmio da Alemanha - E completaria uma incrível semana se eu puder vencer no domingo.

Então, essa é a missão e eu estou olhando para frente para completá-lo. Eu também estou olhando para frente para receber o suporte dos fãs de casa em que será grandioso.

Essa corrida é especial porque eu sei que muitas pessoas estão nos dando suporte e eu estou em uma posição afortunada aonde eu tenho duas corridas de casa - Em Mônaco e Hockenheim.

Em resposta aos comentários de Lewis sobre a minha nacionalidade, eu realmente não li a matéria, mas eu tenho uma ideia do que ele disse. Eu estou muito descontraído sobre isso e eu entendo que foi uma brincadeira de Lewis mais do que outra coisa séria.

[...]


O Rosberg e o Vettel falam mais que os filhos da cobra, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu sei o porquê de dar só esses dois no site oficial da Fórmula 1! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gostei da resposta dele sobre a declaração de Hamilton, ele viu como uma brincadeira mesmo. E vocês? Acharam que foi brincadeira ou não? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (soy yo, amore mío! kkkkkkkkkk)


E agora eu tô ouvindo música da Britney, agora eu tô ouvindo a música da BRIIIIIIIIIITNEY! ♫♫♫♫♫






Um comentário: