quinta-feira, 17 de julho de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "A FÓRMULA 1 PODE SER CRUEL"

A CADA DIA QUE PASSA MAIS EU ME SURPREENDO COM O VETTEL. É incrível. Tem dias que eu estou triste para caramba com o trabalho, eu perco a vontade de escrever no blog, vejo ele mal no campeonato, mas uma foto dele, um sorriso dele, uma palavra dele, um vídeo dele já faz o meu dia! E nesse caso fez a minha madrugada! LOL (Ha ha, I'm laughing out loud ♫♫♫) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Numa reportagem fresquinha da BBC, Sebastian fala que a Fórmula 1 pode ser cruel e diz ficar relaxado e sempre se lembra "de um menininho, qual era os seus sonhos, o que ele queria.........."

E antes da Globo.Com e tudo o que é site kkkkkkkk, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês a reportagem traduzida agora! Espero que não postem na madruga kkkkkkkkkkkkkkk.

Walk On! Uma frase do Bruce Lee que eu amo e se encaixa perfeitamente pra Seb!


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE FÓRMULA 1 PODE SER "MUITO CRUEL"


Sebastian Vettel da Red Bull disse que a Fórmula 1 pode ser um esporte "muito cruel" enquanto ele se esforça para salvar a sua temporada.

O alemão de 27 anos, que ganhou os últimos quatro títulos, vai para a sua corrida de casa nesse fim de semana em 6º no campeonato e sem uma vitória.

"Foi um começo difícil, uma temporada áspera até agora", disse Vettel.

"A Fórmula 1 pode ser fantástica, como eu tenho experimentado, mas ela pode ser muito cruel em se retrair dos problemas. Você confia no seu carro. É parte do jogo". 

[...]

Mas ele insiste que ele está fazendo progresso em entender como se pilota o carro.

"Não veio do nosso jeito ainda, mas eu estou confidente que vai vir", Vettel disse. "Eu estou lutando para entender o carro, então nós estamos testando muitas coisas. Algumas funcionam, outras não".

"Algumas voltas foram boas, outras voltas eu estava perdido e não via como constante, tão regular quanto era no passado".

"Nós estamos trabalhando nisso como uma equipe. Eu estou confidente que ainda levará um par de passos, mas nós estamos desejando levar eles".

Vettel adicionou que ele ainda curte a Fórmula 1, apesar dos seus problemas.

Ele disse: " Eu tenho uma citação que eu frequentemente leio para mim mesmo, de um bom amigo: "Esqueça as pessoas ao redor de você agora; se lembre do garotinho que estava correndo em karts, o que você estava sonhando e o quê ele queria conseguir um dia e qual era a sua meta. Corra por ele".

"Eu me apaixonei com o esporte, eu amo correr. A quantidade de satisfação que eu tenho só de ir por aí em um carro de Fórmula 1 me faz sorrir".

"Então se é um mau dia, então você tende a sair e dizer que é horrível e que você não desfruta. Mas se você tiver que pegar entre isso e fazer nada, você sempre pegaria aquele".

Vettel disse que seria prematuro se descartar o título desse ano até estar matematicamente impossível.

E ele insiste que não desistiu da esperança de fazer terreno o suficiente para ganhar o campeonato sobre as 10 corridas restantes.

"Se existe matematicamente uma chance, ainda existe uma chance", ele disse.

"Se as coisas se virassem desde esse fim de semana para frente, você seria estúpido de não levar a oportunidade. Então você tem que ser otimista".

[...]

"Mas a nossa meta é terminar em primeiro. Nós estamos aqui para terminar em 13º ou 15º. Se isso é o melhor que você pode fazer, você tem que ficar feliz com isso e respeitar o que as outras pessoas estão fazendo, mas a meta é ganhar corridas e lutar pelo campeonato".


O que eu vou falar? Estou "speechless" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vocês? Gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb com esse olhar fatal desde garotinho!
#Seb Fatal Look ♥♥♥♥








5 comentários:

  1. E só dá Vettel nesse bloguinho de meu Deus................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/\o/ uhuuul
    Antes da Globo.com, uol e todas as outras kkkkk Exclusividade total!!!
    Achei linda demais essa entrevista! Essa história de correr pelo garotinho dos karts serve para tudo na vida s2
    Amei, amei amei! rs
    Bjos, Jennifer (Morrendo de amores pela entrevista e pelo blog hahahahaaa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Opa, é exclusividade mesmo kkkkkkkkk, pode procurar por aí, não tem kkkkkkkkkk. É verdade, é muito bonita, fiquei tão encantada que eu tive que traduzir e postar aqui porque senão não iria sossegar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pelos comentários Jennifer, eu fico muito feliz!!!!!!!!!!!!! :) Beijinhos! :)

      Excluir
  3. Oi Bruna!! Adorei as entrevistas, conhecer mais seu Tettel kkkkkkkkkkkkk
    Descobri que o Vettel é tão esperançoso quanto eu! rs'
    Estou aguardando ver a Mercedes darem qualquer bobeira ou brecha, e algum carro melhorar e superar as "flechas de prata"... ou pelo menos poder se aproximar um pouco delas kkkk
    Esperando ansiosamente os treinos de amanhã! Vamos ter um final de semana sem o tal dos FRICS, será que muda alguma coisa?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi tudo bem? Queria lhe agradecer por todos os comentários que você está postando, eu estou muito feliz :) Sim, igual ele mesmo falou "todo mundo sabe que eu não desisto" e ele não desiste mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Ah com certeza viu, estou esperando que algo extraordinário aconteça em Hockenheim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que Vettel vença, embora seja difícil, mas se o Rosberg ganhar já fico feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra ser sincera, eu entendo nada da área aerodinâmica de F1, eu nem sei o que é esse FRICS KKKKKKKKKKKKK. É algo relacionado a asa não é? senão me engano, ela foi criada pela McLaren e foi copiada pela Mercedes e cia. Bom, talvez a distância entre a Mercedes e o resto diminua, mas acredito que a Mercedes não será incomodada........ verdade! Amanhã vai ter treinos e falando em treinos.......... você viu a novad a Globo? Até o final do ano só vai passar o Q3!!!!!!!!!!!!!!! Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!! e eu gostei da foto do Alonso no seu perfil, é demais!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir