sábado, 26 de julho de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE BATIDA EM HOCKENHEIM: "CORAÇÃO NA BOCA"

Olá pessoal! Tudo bem? Eu estou aqui pra novamente postar uma notícia da dupla da Mercedes! Eu prometo que nesse fim de semana vou tentar postar mais do Vettel, ou do Alonso ou de algum outro piloto, mas está difícil viu! Só tem notícia da flecha de prata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E nesse post iremos falar de LEWIS HAMILTON. O inglês sofreu um acidente feio no treino classificatório em Hockenheim e segundo os cálculos, o impacto da batida de Hamilton (30 força G) é considerada como "alto risco de morte". Isso explica a voz ofegante de Hamilton no rádio e ele mancando depois.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!

IT"SSSSSSSSS TIME!!!!!! Hamilton sofreu um acidente feio em Hockenheim


REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA ALEMANHA: LEWIS HAMILTON PRONTO PARA CORRER DEPOIS DE FALHA NO FREIO CAUSAR UMA POTENCIAL BATIDA FATAL

"Foi a hora com o coração na boca", admite o britânico, submetido a forças 4 vezes daquelas sentidas por astronautas na reentrada (Na Terra) enquanto a sua Mercedes bateu de lado dentro da barreira

Lewis SLAMilton: o astro da Mercedes bateu com 30 forças G - Tudo acima de 25 Força G pode provar (ser) letal


Lewis Hamilton enfrenta um risco de freio para o Grande Prêmio da Alemanha depois da sua batida horrível de 30 força G "presenteou" a vitória para o rival ao título, Nico Rosberg.

O piloto de 29 anos desgovernou a 110 KM/H depois do seu freio de Brembo dianteiro esquerdo explodiu, arremessando a sua Mercedes de vários milhões de libras dentro das barreiras depois de só 5 voltas de qualificação.

[...]

Foi o último de uma série de desapontantes classificações de sábado para Hamilton, que foi salvo pelo monocoque de carbono e kevlar de um impacto mais do que 4 vezes que se sente pelos astronautas na reentrada da Terra.

Os doutores dizem que a morte é uma possibilidade para impactos normais acima de 25 força G.

O chefe da equipe, Toto Wolff, disse que preocupações de segurança em si barraram o uso de freios de Brembo até a causa do acidente de Hamilton ser conhecida.

E o líder do campeonato Rosberg adicionou: "Você não pode correr com um risco de algo falhar. É uma preocupação".

Mas para Hamilton a mudança siginifica entrar para um confronto de uma corrida crucial com o companheiro de equipe Rosberg enquanto usa freios de que ele tem um pouco de experiência recente.

"O acidente foi aproximadamente 30 força G, mas eu estarei bem", disse Hamilton. "Mesmo se algo estivesse quebrado eu ainda iria correr".

"Eu só não posso acreditar nisso. Os caras trabalharam tão duro e o carro estava fantástico". 

"Foi a hora do coração na boca. Você não pode correr pensando em segurança. Eu estarei lutando desde a largada justamente o mais ardualmente possível. Nico basicamente teve outro presente, mas nós iremos fazer o que nós podemos".

Hamilton fez uma visita de precaução no centro médico, mas estava ainda mancando na noite de sábado graças aos joelhos e tornozelos machucados.

Mas o maior golpe, no entanto, foi no seu orgulho.

[...] 

"Eu deveria estar fumando alguma coisa para estar pensando que eu posso ficar em primeiro (na frente do) Nico. É um dia de limitação de dano - De novo", disse Hamilton. "Mas mesmo que eu apenas conseguisse um ponto, ele pode ajudar no fim da temporada".

Pois é, pelo jeito o acidente foi bem feio mesmo. No começo da semana ele foi no fisoterapeuta porque estava com muita dor nas costas.

Bem, é isso! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkk)


TOTO, DEIXA EU TE FALAR UMA COISA: ESSA BRUNA NÃO TEM QUE DORMIR, NÃO? ELA TEM QUE ACORDAR 7 DA MANHÃ AMANHÃ, ESSA MENINA NÃO DORME????????????!!

HAMILTON, CUIDE DA SUA VIDINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






Um comentário: