domingo, 13 de julho de 2014

ENTREVISTA DE NICO HULKENBERG PARA A GQ!

Olá de novo! A Alemanha foi campeã, graças a Deus, porque se a Argentina ganhasse a gente ia ficar com depressão o resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pegando o embalo da "Deustch", resolvi postar uma entrevista pendente de Nico Hulkenberg que ele deu para a revista GQ.

E O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista agora!





ENTREVISTA


NICO HULKENBERG SOBRE COQUETÉIS, AYRTON SENNA E O HOMEM MAIS BEM VESTIDO NA FÓRMULA 1


Alguns dizem que por ganhar quatro títulos consecutivos, Sebastian Vettel fez a Fórmula 1 ficar chata. Aonde está a emoção em seguir um esporte por 8 meses se o resultado parece pré determinado? Essa temporada no entanto, as coisas mudaram. O domínio da Red Bull parece ter chegado ao fim e embora a Mercedes e Nico Rosberg poderiam ser os nomes alemães em todos os lábios dos "cabeça de gasolina", existe outro piloto alemão que está silenciosamente fazendo um nome por si mesmo atualmente ficando no 4º lugar (na classificação).

A GQ conversou com Nico Hulkenberg em Barcelona na inauguração oficial do seu time Sahara Force India. Ele mesmo ficou preso em transmitir alguns desejos de corrida (incluindo a frase imortal "Não vá devagar") [...]. Nós conversamos com Hulkenberg sobre estilo, "The Hugo" e trazendo o entusiasmo de volta para o esporte.


GQ: Você fez um começo expressivo na temporada - O que você deve esse sucesso?


Hulkenberg: Muitas coisas realmente, mas principalmente a uma atitude positiva entre o time e eu. Nós temos todos trabalhado muito arduamente para estar na posição que nós estamos.


GQ: O que faz esse negócio com a Smirnoff para o time?


Hulkenberg: Todo mundo conhece a Smirnoff porque eles são acesos - Nós queremos mostrar ao mundo que nós somos acesos também. A Fórmula 1 é um tal esporte grande e a campanha publicitária pode ser incrível, eu tenho certeza que será uma grande parceria. Meu coquetel favorito? Bem, eu não tenho muito tempo para beber, mas eu normalmente vou por uma bebida simples como vodka, tônico ou um mojito. Às vezes eu faço "The Hugo" com amigos - É só vinho espumante, água de soda e suco de lima.

GQ: Qual o melhor conselho que você já recebeu?



Hulkenberg: Mais do que conselho, eu olho para os papéis-modelos de corridas como Ayrton Senna, Niki Lauda e Emerson Fittipaldi. Eles são todos campeões, pilotos top de diferentes eras com diferentes estilos, mas cada um deles representam o topo do esporte.




GQ: Quem é o homem mais bem vestido da Fórmula 1?


Hulkenberg: Eu normalmente vejo os caras no paddock vestindo macacão de corrida, então é difícil de dizer! Adrian Sutil sempre aparenta (ser) muito aguçado,embora e da onde eu vejo no Twitter, eu realmente gosto do estilo de Lewis Hamilton.


GQ: Aonde você vai (comprar) pelas seus ternos e por quê?


Hulkenberg: Uma das melhores coisas sobre ser um piloto de corrida é que eu tenho muitas roupas de graça! Eu não tenho muitos ternos no momento, mas Hugo Boss - Eu amo o trabalho do alfaiate.


GQ: Você já trapaceou a morte?



Hulkenberg: O último homem a morrer correndo foi Senna em 1994. Desde então, os carros foram envolvidos e melhorados muito - Eu não penso disso ser um esporte perigoso mais. Quando eu entro dentro do carro, eu não sinto como se eu estou brincando com a minha vida.




GQ: O que as pessoas tem de errado sobre você?


Hulkenberg: As pessoas falavam que eles pensavam que eu sou arrogante, mas é só o meu desejo de ganhar. Isso, e eu não tenho realmente como resolver como me apresentar na frente da imprensa ainda.


GQ: Como você gostaria de ser relembrado?


Hulkenberg: Como um grande piloto.


[...]



Eu sou uma fã do grande Hulk! O que esse menino anda fazendo na Fórmula 1 não é brincadeira! E os milagres que ele fazia com a Sauber no ano passado? Espero que alguém dê o valor que o Nico merece, porque ele não tem dinheiro para investir nas equipes grandes, por isso até hoje ele está nas equipes de médio porte. Foi só ele sair da Sauber e até agora ela não marcou pontos. Para deixar algumas leitoras felizes, vou colocar algumas fotos que o Nicolas fez para a GQ:

Todo sério............


Que olhos lindos ♥


Cara de quem aprontou! kkkkkkkk


Nico modelo


Eu achei essa foto estranha! kkkkkkkkkk


Bruna, aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!

Pode vir, Nico, aproveitamos e vemos +velozes e +furiosos que vai passar daqui a pouco na TV! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam das fotos e da entrevista? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha aqui! kkkkk)


Porque os alemães são tão fofos? ♥♥♥♥

Ah, Paulie, a cada dia que passa, mais saudades eu sinto de você, anjinho ;(




8 comentários:

  1. Oi Bruna! Se gostamos do Hulk? AMAMOS!! kkkkkkkkkkkk Hulk, nós não te achamos arrogante, te achamos lindo, vem pra Babi e larga essa Bruna! ;S kkkkkk
    Concordo com você, acho que precisam dar mais valor ao Nico. Ele foi demais na temporada passada! Gostei muito da entrevista! :D Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Nico eu deixo, mas o Seb não! Ele é só meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, precisam dar mais valor ao Nicolas, parece que ele se propôs a ir à McLaren, vamos ver se ela vai se interesssar pelo Hulk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e as fotos hahahahaaa
    "uma bebida simples como vodka" kkkkkkkkk
    Se vodka é simples pra ele, imagina o que não é kkkkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me divirto traduzindo esses textos, você não tem noção kkkkkkkkkkkkkk. o Hulk é um graça, deviam fazer mais entrevistas com ele :) Bjs!

      Excluir
  4. eu gostei do seu blog, e espero que vc publique mais coisas do mundo da formula 1. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Obrigada pelo elogio e volte sempre! Bjs! :)

      Excluir