domingo, 20 de julho de 2014

DANIEL RICCARDO, O DANÇARINO E NIKI, O CASTOR

MINHA GENTE, quando eu vi isso eu não pude parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daniel Ricciardo A.K.A DANNY RICHARD fez uma dança pra lá de estranha e engraçada ontem, nos treinos livres. Do nada, Danny boy começou a dançar, rebolar e queria que o mecânico da Red Bull entrasse na dança, mas ele ficou com cara séria e nem tchum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, isso porque em uma matéria que eu postei dele, ele disse "que a época de dança" está no passado, mas pelo jeito não é bem assim não! kkkkkkkkkkkk.

O dançarino da Fórmula 1 mostrou os seus dotes artísticos e veja o que deu:


O QUE É ISSO, MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Além disso, Danny Boy dança breaking! Vejam só:




E não foi só isso que me fez rir. Eu vi também que o titio Bernie Ecclestone resolveu dar um presente ao velho Lauda. E advinhem o que ele deu? UM CASTOR DE PELÚCIA!!!!!!!!! LOLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E ainda disse que era a cara dele e a Mercedes deixou o castor lá o treino todo kkkkkkkkkk. Para quem não entendeu a sacada, Lauda era dentuço e então isso explica tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha a foto do titio Bernie levando o ursinho com ele: 



ELE FOI LEVAR LÁ NO MOTORHOME DA MERCEDES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MINHA GENTE, O QUE É ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NOME DELE? NIKI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Niki podia ser o mascote do blog né? Quando tiver que falar algumas verdades, bota o castor Niki pra falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse esporte é um CIRCO mesmo......... kkkkkkkkkkkk bjs!


Presta atenção no estilo mano, nóis veste os melhores panos  das melhores marcas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








Um comentário: