domingo, 6 de julho de 2014

VETTEL E O "JOGO IMPOSSÍVEL"

OLÁ GENTE! Tudo bem? Bem, nesse post eu vou voltar lá para setembro do ano passado para citar algo bem interessante e engraçado de Sebastian Vettel com a repórter "musa" da Antena 3 Nira Juanco (não acho nada demais nela, mas tudo bem kkkkkk). Nessa reportagem que ela fez com o Vettel, ele brincou de um jogo chamado "El Juego Imposible", que consiste naqueles joguinhos de lógica, onde você tem que movimentar o quadrado na área toda sem relar nos outros quadrados que estão se movimentando na tela. Vários pilotos brincaram nesse "quiz", inclusive Nico Rosberg, Nico Hulkenberg, Valtteri Bottas, Lewis Hamilton, Jules Bianchi, etc, então chegou a vez de Vettel.

Como vocês verão no vídeo abaixo, Vettel tem uma "intimidade" com Nira Juanco, ela vire e mexe fica passando a mão no braço do Vettel, coloca a cadeira pertinho dele, entre outras coisas e vocês sabem que ele é safadinho e ele adora, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel leva tudo a sério e com a brincadeira não seria diferente. "El Juego Imposible" tem um treinamento de 60 segundos e quando Vettel começou a treinar e a Nira começou a perguntar uns negócios para ele, ele falou "Não me pergunte, eu estou trabalhando" kkkkkkkkkkkkkk.

Então quando o jogo começa para valer, os pilotos tem 3 tentativas, que são chamadas Q1, Q2 e Q3 respectivamente, igual os treinos de Fórmula 1. Mas Vettel não foi muito bem nas três tentativas e conseguiu um tempo de 9 segundos e pouco e ele não gostou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ficou na frente só de Pastor Maldonado, o último kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Revoltado e indignado, Sebastian continuou jogando, fazendo Nira rir.

Ganhar ou Vencer - Vettel não gostou de ser penúltimo na classificação do jogo "El juego imposible"


Mesmo perdendo, Sebastian pediu uma segunda chance e continuou jogando o jogo, porém Nira Juanco disse que não valeria mais porque ele já tinha jogado, mas ele não queria saber e queria porque queria jogar e Nira deixou. Ele fez nas 3 tentativas o mesmo tempo do anterior e ele ficou bravo de novo kkkkkkkkkkk e ela falou a ele "Você não gosta de perder!", e ele respondeu "Não" kkkkkkkkkkkk.

Mas a parte épica veio agora. Ele de repente conseguiu ficar 14 segundos movimentando o quadrado sem esbarrar nos outros e daí a Nira mexeu no mouse e ele perguntou o que ela estava fazendo. Ela disse que estava desligando o Notebook, daí ele falou que não era para desligar, que ele estava jogando e ela desligou e ele pegou o mouse e viu que estava desligado perguntou o que ela tinha feito, daí ele levantou da cadeira bravo kkkkkkkkkkkkkkkk. Falou que eles tinham feito isso porque ele era alemão e que se fosse o Alonso não fariam e daí a Nira Juanco disse que era um alemão que liderava a brincadeira (Nico Rosberg) e ele falou "Jogo besta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É Vettel, você não gosta de perder mesmo, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O link do vídeo:





E aí? Gostaram? Bjs!


HANNA PRESTA ATENÇÃO NO SEB PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



8 comentários:

  1. Eu nem falo quando ele pediu um beijo pra ela no Gp da Europa de 2011............ SEBASTIAN VETTEL ESTOU DE OLHO EM VOCÊ! U-U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oi Jennifer! Tudo bem? Você vai assistir a final da copa hoje? Eu sou alemã desde criancinha kkkkkkkkkkkkkk. Eu também morri de ri com esse vídeo, ele não gosta de perder de jeito nenhum! E eu já tinha visto esse vídeo sim, esse Seb é um safadeenho, falou que queria uma foto dela mostrando os peitos e colocar no capacete kkkkkkkkkkkkkkkk, fora que no fim ele zoando ela por ela ser do signo de virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece essa Nira não! Você já viu também um vídeo com os dois que ela pergunta a ele quantas paradas nos boxes ele ia fazer e ele falou que só falava se ela desse um beijo nele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaa eu vi agora e é hilário!
    Eu amo essas entrevistas, press conferences (quando eles fazem uma pergunta bem loucas), premiações e quando ele vai nesses programas "americanos"
    Tem uns que eu assisto em alemão e não entendo nadinha, mas morro de rir do mesmo jeito kkkkkkkkk
    Eu vi a final sim e torci muito pela Alemanha kkkkkkk
    Alemanha campeã! Uhuuul! \o/\o/\o/
    Espero que na f1 também dê Alemanha hahahahahaaa
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, essa Nira Juanco tem algo que o Seb gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também menina, eu morro de rir com os vídeos dele e eu nem entendo nada, eu dou risada dele falar poque a língua alemã é engraçada kkkkkkkkkkkkkk. Um vídeo do Seb que eu morri de rir foi uma vez que ele foi no programa "Das wetten", que ele entrou com a Red Bull de 2009 no palco e o apresentador se jogou no chão, com medo kkkkkkkkkkkkkkkk, foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seb é muito engraçado! E daquela vez que ele falou que ia dar shampoo do hotel para o Webber como presente de aniversário? kkkkkkkkk, não sei como tem gente que não gosta do Sebastian, é realmente uma pena!

      Viu, você gosta de velozes e furioso? na Record 23:15 vai passar +velozes e +furiosos! Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk é mesmo, esses dois vídeos são hilários kkkkkk
      Tem vários que eu não canso de ver kkkkk
      Ah, não acredito que eu perdi +velozes e + furiosos... Fica pra próxima :)
      Bjos

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Eu vi o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não perco velocidade e Paul Walker por nada! kkkkk, é verdade, tem vídeos do Seb que eu vejo toda hora e não me canso. Uma das minhas favoritas é dele jogando ping pong kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. hahahahaha esse do ping pong é ótimo!
      Um que eu vejo e sempre morro de rir é um que ele toca guitarra (super mal, abafa kkkk). Acho que é um dos meus favoritos hahahahaa

      Excluir
    5. Oi Jennifer! Tudo bem? Lol, nem me fale, eu dou muita risada, ele toca muito mal kkkkkkkkkkkkkk. Falando em música, esses tempos eu descobri que ele ganhou um baixo hofner do sir PAUL MCCARTNEY! Meu Deus, eu sou fã de Beatles e do Paul, eu sou louca por ele, eu mandava o baixo pra cima e lascava um beijo e um abraço no Paulie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seb tem vários vídeos hilários! Percebi que você é doidinha pelo Vettel igual eu e deve ter visto o vídeo do Vettel imitando o Mansell falando no Top Gear, menina, eu dou tanta risada que eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir