quinta-feira, 3 de julho de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!!

HOJE É O ANIVERSÁRIO de alguém muito especial para mim. Quem diria que aquele loirinho metido a surfista, que fez a pole em Monza em 2008 com uma Toro Rosso e ainda venceu a corrida, que era um baita de um esquentadinho se tornaria TETRACAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 e o eterno campeão do coração dessa que vos fala? Pois é, seu Vettel, igual disse a Mini Ranheta num episódio do Pica-Pau, VOCÊ ROUBOU O MEU CORAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Hoje é aniversário de alguém que é odiado por vários sem motivo algum. Quer dizer, o fato dele ter ganhado tudo nos últimos 4 anos já é motivo de ódio contra Sebastian e depois do episódio da Malásia do ano passado, pronto, é ódio total, foi motivo de vaias e tenho certeza que o povo está adorando o Vettel quebrando a cara esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém ele tem poucos que o ama, porém isso é muito verdadeiro.

Eu queria lhe desejar um feliz aniversário Sebastian, sei que você nunca vai  ler o que eu estou escrevendo, mas queria que você soubesse o tanto de alegria que você trouxe para mim. Desde o Gp de Abu Dhabi de 2010 que eu estou com você. Como não se emocionar com a sua vitória, com o seu choro no carro e com a sua consagração como campeão mundial? Como não me lembrar do dia que você igualou o número de poles de Nigel Mansell numa mesma temporada lá mesmo em Abu Dhabi e fazendo eu ficar nervosa, falando comigo mesma "Vai Vettel, vai Vettel, vai Vettel" e quando você fez a pole fazer eu chorar? Como não ficar feliz quando em Abu Dhabi em 2012 você largar em último por conta de um erro de cálculo de combustível no sábado e ver você ultrapassando um por um e terminar em 3º no pódio? Como não rir e ficar feliz em Abu Dhabi em 2013 com você já tetra, vencendo de uma forma colossal, dando zerinhos na área de escape e ainda "homenageando" o Kimi e mostrando pra FIA para ela se danar?



Como não gostar de você meu Tettel? Lhe desejo um feliz aniversário, que Deus te ilumine sempre, que seus 27 aninhos sejam da mais pura alegria e felicidade possível, de alguém alegre, engraçado, carismático, simpático, o loiro daqueles olhos azuis que faz o meu dia ficar mais feliz! Desde a sua primeira vitória na China em 2009 que eu te chamo por esse apelido e para sempre vou te chamar: TETTEL!!!!!!!!!, porque você é um "Tettelzinho" mesmo! kkkkkkkk

Eu te amo meu príncipe, espero que a sua temporada melhore nessa segunda metade e que você esfregue na cara desse povo que você é o NUMBER ONE E #INAVETTELSTYLE vai arrasar, meu amor! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Happy Birthday, Vettel!!!!!!!!!!!! I love You!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Me fez chorar em Abu Dhabi em 2011
Me fez chorar no Brasil em 2012
Me fez chorar na Alemanha em 2013
Me fez chorar na Índia em 2013

Vettel, seu menino mau u-u ME FEZ CHORAR DE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Bjs meu príncipe! Go Seb, Go!!!!!!! Hey Vettelinas, deixem sua mensagem para o Vettel!!!!!!!!!


Meu Tettelzinho ♥♥♥♥♥♥




Um comentário: