sábado, 26 de julho de 2014

ROSBERG AFIRMA: "EU SOU MAIS RÁPIDO DO QUE LEWIS"

BOA MADRUGADA A TODOS KKKKKKKKKKKK. Vou postar o último post de hoje porque amanhã tenho curso cedo e preciso "mimi" um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nesse post, vamos falar do líder do campeonato, NICO ROSBERG. Aqui nessa reportagem, ele afirma que é mais rápido do que o Hamilton, de que não é verdade que ele tenha menos "fome" de ganhar do que Lewis e de que ele não ficou atrás do dinheiro do pai e trabalhou duro para conseguir a sua grana.

Pegando em embalo, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Na revolta - Nico não gosta das insinuações de que ele sempre usou o dinheiro do pai para chegar aonde ele está hoje


REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA ALEMANHA: NICO ROSBERG INSISTE QUE ELE É MAIS RÁPIDO DO QUE O COMPANHEIRO DE EQUIPE LEWIS HAMILTON

O piloto de 29 anos assinou um novo negócio de 42 milhões para ficar com a Mercedes por pelo menos mais 2 anos e está com um humor desafiador em frente para a sua volta de casa.


Nico Rosberg tem um desafio feroz em frente ao Grande Prêmio de sua casa e insiste: "Eu sou mais rápido do que Lew".

E em uma entrevista exclusiva com o Mirror Sport, o piloto alemão da Mercedes negou que ele é uma criança rica e mimada.

Depois de um fio de performances impressionantes, Rosberg justamente assinou um novo negócio de 42 milhões para ficar com a equipe de Brackley por pelo menos outros dois anos.

Mas a visão geral do paddock continua a ser que ele é o mais esperto, mas Hamilton é mais rápido.

Quando eu coloco isso para o alemão, ele suspira: "Eu vou para toda corrida com a crença na minha cabeça que eu posso ganhar", ele disse.

"Eu estou aqui para ganhar e acredito que eu posso se eu colocar as coisas juntas. É sempre um desafio contra o Lewis".

"Ele sempre foi rápido, então eu preciso ter as coisas certas e preciso colocar esforço dentro disso, e toda vez que eu chego num circuito mais uma vez, eu tenho que ser consistente, ter as coisas certas".

"Eu ganhei corridas e eu só preciso manter e fazer as coisas que eu faço para conseguir isso".

Rosberg não tem queixa com a comparação entre a sua briga pelo título com Hamilton e a lendária batalha do cérebro de Alain Prost e a velocidade de Ayrton Senna.

"Eu estou honrado das pessoas fazerem essa comparação, mas eu não coloco tanto importância dentro disso", ele adiciona.

"Eu estou fazendo as minhas próprias coisas e eu acho que Lewis está (também). Eu só vejo como uma grande batalha entre nós, uma batalha diferente para o quê aconteceu no passado. Uma batalha única e esperançosamente emocionante para os fãs".

Talvez que é porque o subtexto, em que ele não aceita, é que ele está alinhado com Prost, que era mais esperto, mas mais lento, e por fim o perdedor.

O pai de Rosberg, Keke, ganhou o título mundial de Fórmula 1 em 1982, mas Nico insiste que ele está determinado de fazer um nome pelo seu próprio direito.

Por causa da sua situação privilegiada, Hamilton insistiu que Rosberg não poderia ter a mesma fome como o rival nascido em circunstâncias modestas em Stevenage.

O alemão discorda: "Eu sou muito faminto por sucesso e sempre fui".

"Eu nunca fui feliz de viver da fortuna do meu pai ou sentar e desfrutar da riqueza que eu fui trazido. Eu nunca fui assim".

"Eu lutei na escola para fazer bem, para ter sucesso e lutar na corrida. Eu lutei em todo o lugar".

"Eu faço isso porque eu quero conseguir alguma coisa na vida".

"Eu quero ter o máximo disso. Eu empurro, então eu posso falar para mim mesmo e saber como sempre afortunada a minha educação foi, isso não levou nenhum de espírito de luta de mim".

Um chefe de equipe do Kart revelou que os rivais de Rosberg frequentemente tinham mais dinheiro no bolso do que o alemão.

"Eu tive que trabalhar pelo dinheiro do meu bolso. Definitivamente", ele adicionou. "Eu sou grato aos meus pais pela minha educação. Eu não fui empurrado, eu fui encorajado".

"Eu tinha esse desejo de ter sucesso por mim mesmo, não só naturalmente sendo dado tudo (dos pais)"

"Eles sempre me queriam conseguido coisas na minha vida"

"Eles me falavam que a escola era muito importante e vir antes de correr e apenas se eu fazia bem na escola eu teria a liberdade de ir correr".

"Os pequenos detalhes como dinheiro no bolso - Me mostrando que eu precisava ir por isso na vida".

Rosberg, que fala 5 idiomas, desmentiu a sugestão que ele odiava Hamilton e insistiu que a amizade deles faz ele ainda mais determinado a vencer.

"Você não tem que ter antipatia por alguém. De volta no Kart, o desejo de bater Lewis era tão forte, mas nós éramos também bons amigos", ele adicionou.

"Isso me dá mais desejo do que alguém que eu não conheço ou não gosto".

"Foi uma batalha muito intensa e ainda está hoje".


 Rosberg é uma gracinha ♥, mas estou com birra dele, quero que ele ganhe não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês querem ver ele bravo é falar que ele teve tudo de bandeja, o homem enlouquece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam? Bjs! até amanhã!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


UHUUUUUUUUUUU FIM DE SEMANA EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: