domingo, 6 de julho de 2014

A BRIGA ENTRE VETTEL E ALONSO CONTINUA.............

EU SABIA QUE IA TER CONTINUAÇÃO KKKKKKKKKKK. Depois da batalha épica entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso hoje no GP da Inglaterra ( Já fiz o resumo, só falta eu achar imagens da corrida), a "briga" continuou depois dela também. Na verdade não foi uma briga, mas Vettel reclamou bastante de Alonso, que ele por muitas vezes não deixou espaço para ele e que Alonso se queixa muito e que por causa das reclamações do espanhol, começou a reclamar também. Porém admitiu que essa briga via rádio foi "boba" no fim e ficou desapontado.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem do ESPN F1 para vocês agora traduzida!


Bebês chorões - Como esses dois reclamaram hoje, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

ALONSO GOSTA DE SE QUEIXAR - VETTEL

Sebasian Vettel disse que ele não está surpreso que Fernando Alonso se queixou sobre a sua pilotagem no rádio depois que ele prevaleceu na épica batalha deles pelo quinto lugar em Silverstone.

O duelo de 14 voltas entre os ex-campeões mundiais feito para ser uma atração, mas ambos os pilotos se queixaram um sobre o outro no rádio em inúmeras ocasiões por exceder limites de pista e, do lado de Vettel, pela pilotagem agressiva de Alonso. Depois de lutar bastante para encontrar um caminho por tanto tempo, com algumas esplêndidas pilotagens roda a roda, Vettel finalmente fez uma ultrapassagem na volta 47 com uma super manobra que começou na Luffield e terminou na Copse.

Quando ele foi perguntado se ele estava preocupado sobre uma batida (acontecer), Vettel disse: 

"Sim, senti que foi muito perto. Uma par de vezes talvez tão perto ( de dentro do cockpit), obviamente ficou um pouco bobo no fim quando ambos de nós começamos a se queixar um do outro sobre ir fora da pista. Eu não acho que as pessoas se importam tanto se o carro está meio metro para a direita ou esquerda em algumas saídas de curvas".

"Foi apertado. Eu acho que duas vezes foram um pouco duras ( as fechadas de Alonso) dentro da curva 6 - Se eu não voltasse, nós bateríamos. Eu poderia ficar na pista e comigo lá ele não poderia fazer aquela curva. Por outro lado é difícil quando você está correndo, será difícil. Eu sabia que quando eu recebi a mensagem que eu deveria respeitar os limites (da pista) eu sabia que ele estava reclamando porque que é quando ele tende a fazer, então eu decidi fazer a mesma coisa".

Depois que Vettel fez a ultrapassagem, Alonso estava se queixando sobre o uso de DRS do campeão mundial - Em que o alemão admite que não entendeu.

"Como isso funciona? Isso não funciona ...... isso não faz nenhum sentido porque você pode apenas usar o DRS - Do ponto de vista do software - Aonde estão a zona de DRS. Se a Ferrari pode fazer isso em qualquer lugar isso poderia explicar muitas coisas! Mas não, honestamente, ele deve ter visto outra coisa".

"Para mim, foi mais fácil pra mim aproximar dele quando ele espalhava ao invés dele me vendo. Eu não estou certo sobre a resolução dos retrovisores da Ferrari, mas de acordo com as suas queixas deve ser incrível. Eu não sei quem ganhou em termos de manter a lista (ou violações)! Talvez nós podemos perguntar aos comissários".

Vettel acha que a sua estratégia de corrida por fim custou a ele a chance de desafiar o companheiro de equipe Daniel Riciardo para a marca final do pódio.

"Eu poderia ir mais rápido, talvez eu poderia ter ido uma posição mais alta, mas no fim nós escolhemos a estratégia errada aqui hoje. Eu esperei ser terceiro para ser honesto - O caminho estava lá. Mas nós pegamos a estratégia errada do meu lado".


Pelo amor de Deus, tomem vergonha e parem de reclamar! Pareciam crianças na pré-escola quando o amiguinho fica brincando de correr pra ver quem chegava primeiro na fila da merenda e um cortava caminho e o outro reclamava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que vergonha, dois campeões mundiais bringando e argumentando desse jeito, Vettel e Alonso gritando no rádio, eu acho é pouco terem dado um créu neles no rádio, parem de reclamar e duelem mais igual vocês fizeram hoje. Mas que foi engraçado, foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam? No fim, Vettel admitiu que foi tudo uma bobagem as brigas pelo rádio, mas e Alonso? O que ele achou? Posto já já kkkkkkkkkkkkkkk bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Haha, Vettel fica tão fofinho nessas fotos espontâneas ♥ Ah, e para de reclamar bebê u-u



Um comentário: