sábado, 26 de julho de 2014

FERNANDO ALONSO EXALTA RICCIARDO: "INACREDITÁVEL"

BOA TARDE A TODOS! Tudo bem? Desculpem a demora, estava salvando fotos do Vettel que foram embora com o meu smartfone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois então, depois de tanta Mercedes, mudei um pouco o foco! (Por pouco tempo, infelizmente........... kkkkkkk), e dessa vez o assunto é FERNANDO ALONSO E DANIEL RICCIARDO. O "Lôlô" rasgou elogios a "Danny Richard" e disse que o australiano da Red Bull é muito esperto e respeitador. Pro Alonso falar isso é porque Dany está podendo mesmo!

Querem saber o que o Alonso disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra para vocês!

Se o Alonso falou, tá falado! Fernando Alonso rasgou elogios ao australiano Daniel Ricciardo e Hockenheim


REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO EXALTA "INACREDITÁVEL" DANIEL RICCIARDO DEPOIS DO DUELO NO GRANDE PRÊMIO DA ALEMANHA

"Ele foi muito, muito esperto, muito respeitoso", disse o espanhol.

Fernando Alonso e Daniel Ricciardo foram roda a roda em Hockenheim


Fernando Alonso exaltou que a pilotagem de Daniel Ricciardo como "inacreditável" depois de estreitamente bater o australiano para o 5º lugar em Hockenheim.

A dupla brigou roda com roda  depois que Alonso fez a sua última parada na volta 55 de 67 voltas na corrida no domingo, com o piloto da Ferrari eventualmente ficando a frente - Mas apenas depois que Ricciardo fez a vida muito difícil para ele entretanto.

Falando depois, o bicampeão mundial elogiou a habilidade do seu rival e admitiu que ele ficou surpreso  justamente de quão bem o piloto da Red Bull se apresentou desde que se juntou aos campeões mundiais.

"Daniel é uma surpresa da Austrália", Alonso disse. "Eu acho que ele está fazendo (é) inacreditável. Eu acho que ele está 7-3 (na clasificação) nas primeiras corridas com Sebastian (Vettel), então é algo que nós provavelmente não suspeitávamos".

"Ele está pilotando fantasticamente e hoje ele estava lutando muito espertamente - Sempre pegando o vácuo de mim, depois eu passei ele e freei muito tarde, atacando muito tarde e nunca perdendo uma curva".

"Ele estava muito, muito esperto, muito respeitador com as regras e foi uma grande luta".

Ricciardo quase reconquistou a sua 5ª posição na bandeira quadriculada, com Alonso admitindo que ele teve sorte de segurar depois de ser forçado a salvar combustível durante as voltas finais.

"Pelo último stint eu estava salvando combustível, mas eu estava lutando com Ricciardo, então por algumas voltas você tem que decidir (se) desiste da posição e cruza a linha ou briga com Ricciardo e estar no limite para cruzar a linha", ele adicionou.

"Eu decidi lutar com Ricciardo, estar na posição e então eu tentarei administrar o combustível o tão bom quanto eu posso".

"Na última volta, eu tive que salvar combustível massivamente e eu estava no 8º giro e tive sorte que havia nem 100 metros a mais".

Ricciardo e Alonso estão também ocupados em uma luta próxima no campeonato mundial de pilotos, com o 3º colocado australiano só 9 pontos a frente do espanhol.


Pois bem Riccardinho, ganhou o ano! kkkkkkkkkkkkkkkk. Não é qualquer um que o Lôlô elogia não, hein! kkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês concordam com o Alonso de que Daniel está superando as expectativas? Eu concordo! Achava que Danny Boy fosse outro Webber! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkk)


Hamilton, deixa eu tirar uma foto sua e mandar benzer porque está difícil a sua vida, mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. HAMILTON, VAI BENZER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Gente kkkkkkkkkkkkkkk' como eu ri com esse "vai benzer porque está dificil a sua vida mano". Ai ai, só você mesmo...
    O Britney tem uma façanha incrível com aquele cabelo mesmo, kkkkkk fiquei só reparando nisso hoje, o Rosberg é até fofo tadinho, e eu até reconheço que ele não ficou usando da imagem do pai... maaaaas pra mim ele não está passando de um piloto com carro excelente :/ não consigo torcer pra ele kkk'
    Ai ai esse Lolô... Inacreditável é ele elogiando tanto alguém kkkkkkkkkk, mas o Dany boy tá demais mesmo! Webber ... ficava só desfilando sua beleza, destilando sua chatice, e fuxicando com Alonso. >.< kkkkk
    E caramba Brubs, já ia me esquecendo, viu como o Seb tava lindo hoje? cabelinho curto, fofo! kkkkkkk' não fique com ciúmes :P ... nem era isso que dizer mas me lembrei disso aqui também... então vamos lá: Você viu como o Tettel foi foda hoje? :D
    Loucaa pra chegar amanhã, será que o Hamilton vai conseguir fazer uma prova de recuperação tão boa como a da semana passada? Será que vai chover? kkk
    Olha, acho que vai ter pódio pra RBR amanhã, se o Vettel ou o Bottas (gosto desse menino também gente) conseguirem tirar o pódio do Rosberg, vou gostar demais!!! kkkkk Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? Mano, eu achei essa foto do Alonso tirando foto do Lewis jogando assim no google: "Fernando Alonso Hockenheim 2014", o que isso tem a ver com a corrida eu não sei mas estava a foto lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkk. Eu gosto muito dele como pessoa, mas tem umas coisas acontecendo que tão me deixando com raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se o Nico ganhar essa campeonato, eu vou ficar feliz, mas minha torcida é pro Hamilton! kkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, fiquei com dó do bichinho e vou falar umas duas corridas que eu acho que foram "boas" dele: A 1ª em Cingapura, que o Lôlô ganhou kkk. Ele veio em segundo, isso depois de ouvir um monte de merda do engenheiro que mandava ele passar todo mundo e de ter tomado um drive through por ter saído dos boxes e pisar na linha branca. o 2º eu posso citar o Canadá esse ano, os dois carros da Mercedes sem potência e ele bravamente conseguiu segurar o pelotão com bastante tempo e ainda chegar em 2º kkkk.
      Mano, eu tava no curso, eu não vi o treino :( ki ódio, quando Vettel dá show eu perco, eu vou ter uma conversa com ele e dizer que emoções só no domingo pra mim ver kkkkkkk. Magina, tenho ciumes de você não kkk e até que ele está bonito mesmo, acho que a foto que eu vi que não favoreceu o Seb. Bora, Seb em 1º, Ros em 2º, Bot ou hamilt em 3º e Alo em 4º pra vc ficar feliz kkkkkkk Bjs!

      Excluir