domingo, 6 de julho de 2014

ALONSO NÃO LEVA SATISFAÇÃO DO DUELO COM VETTEL: "ESTÁVAMOS LUTANDO PELO SEXTO LUGAR"

POIS BEM, eu postei agora a pouco Sebastian Vettel reclamar da pilotagem de Alonso e das suas reclamações sobre as suas saídas de pista. Pois bem, agora chegou a vez de Fernando Alonso.

O nosso "Lôlô" também reclamou das saídas de pista de Vettel e que Vettel teve vantagem na ultrapassagem contra ele, porém, assim como Vettel, admitiu que a briga pelo rádio foi causada pela "adrenalina" do momento.

Além disso, Alonso falou sobre os problemas que sofreu com o carro (eu nem sabia disso kkkk) e sobre a cagada que fez na largada.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Nem tchum - Alonso não se importou tanto com a briga com Vettel, visto que eles estavam brigando pelo 6º lugar


REPORTAGEM

ALONSO NÃO LEVA SATISFAÇÃO DO DUELO COM VETTEL

Fernando Alonso disse que ele não leva satisfação da sua batalha emocionante e carregada emocionalmente com Sebastian Vettel em Silverstone como isso foi pela 5ª posição e não pela vitória.

Alonso surgiu do seu segundo pit stop justamente a frente de Vettel e passou as próximas 14 voltas segurando o campeão mundial pelo vão, com a dupla vindo dentro de polegadas um dos outros em mais do que uma ocasião entre Brooklands e Luffield.

"Sim, mas nós estávamos em sexto", Alonso disse quando falaram que a sua façanha fizeram dele um candidato a piloto do dia. "Não há nada realmente para desfrutar muito ou celebrar. Nós gostaríamos de brigar com Sebastian pelo primeiro e segundo (lugar) ou ganhar a corrida, mas nós estávamos tão longe. [...]

Ambos Alonso e Vettel estavam reclamando para as suas equipes no rádio sobre as saídas de limite de pista um do outro durante todo o tempo, mas o espanhol disse que a sua raiva veio do calor da briga.

"Não, eu não estava infeliz. Obviamente existe muita adrenalina naquele momento. Eu acho que ele estava relatando toda vez que eu saia (da pista), eu tive dois ou três avisos da direção de prova. Ele estava fazendo o mesmo atrás de mim, eu estava olhando nos retrovisores e eu pude ver. Especialmente na volta que ele me passou, ele fez isso duas ou três vezes, não uma, mas ganhou uma distância de dois ou três carros".

Alonso também disse que ele tinha discutido a possibilidade de se retirar da prova visto a um número de problemas aerodinâmicos com o carro.

"Nós tivemos um problema aerodinâmico e estávamos pensando sobre retirar o carro. Eles estavam me falando para ser muito, muito cauteloso nas curvas de alta velocidade aonde é fácil perder o carro. Infelizmente nós tivemos a batalha no momento errado da corrida provavelmente. Eu discuti com o time duas voltas antes da batalha, quando Sebastian saiu dos pits, se retirava o carro porque nós tínhamos problemas aerodinâmicos".

"A asa traseira estava parada e estava causando muitos problemas no carro, nós tivemos problemas de bateria, então Sebastian chegou e nós tivemos problemas de baterias, problemas de estagnação e nós tivemos que salvar combustível na última parte da corrida, então nós falamos que seria impossível segurar ele atrás (de mim)"

Durante o seu primeiro pit stop, Alonso teve que pagar uma punição de 5 segundos de Stop/Go por começar a corrida fora do colchete do grid, algo que ele admite que é o seu próprio erro.

"Isso foi complicado ...... foi uma bagunça na volta de apresentação. Todo mundo parou e eu vi o sinal para o número 77 para o Bottas e o número 7 para Kimi, eu perdi o número 14, então eu não estava no colchete certo. Eu tentei colocar a ré, mas ele não foi, eu tentei duas ou três vezes e de repente as luzes de largada apareceram e eu coloquei a primeira e fui. Foi muito bagunçado, definitivamente". 


Bom, eles admitindo que exageraram sobre as reclamações do rádio já está de bom tamanho. Todo mundo sabe que eu não sou fã do Alonso, mas sim do Vettel, mas diferentemente de muito fãs de Alonso ou Vettel que ficam se atacando, eu sei reconhecer quando um "rival" faz uma excelente corrida. E Alonso fez uma boa corrida hoje. Conseguiu segurar o Vettel, mas com todo esses problemas, ficou claro que ele só segurou porque era o Vettel kkkkkkkkkkkkk e claro Vettel foi espetacular também, não deixando barato as fechadas de porta de Alonso e com raça e coragem e mostrando o seu talento passou Alonso e mostrou para muita gente que ele sabe correr sim, meu amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ferrari toma vergonha e faça carro que preste pro Alonso porque senão o homem vai embora..........


E fica a lição de tudo isso é que nós podemos ver pegas como nos velhos tempos quando os dois melhores pilotos do grid se juntam!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu ouvi isso? A Bruna me elogiando? Pois é né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



10 comentários:

  1. LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! kkkkkkk Sou fão do Fernando mas acho o Vettel demais! Difícil é encarar o mimimi dos chatos que não sabem reconhecer um grande piloto independente de quem seja.
    Queria tanto ver além das mercedes e williams outras escudeiras com chances de vitórias reais, sem precisar contar com a sorte. Seria pura emoção todos os pilotos com bons carros! hahaha'
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Obrigada por postar comentários no blog, seja bem vindo! kkkkkkk, é verdade viu, o domínio da mercedes está pior do que a da Red Bull, porque a Red Bull era só o Vettel que ganhava né, só que tinha reveamento no pódio, as vezes ia o Alonso, Raikkonen, Hamilton, Grosjean, Rosberg, esse ano só vão três: rosberg, hamilton e ricciardo, a única "emoção" que tem é advinhar quem é o 4º para baixo kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico feliz que algund fãs do Alonso respeitam o Vettel, eu também respeito o Alonso e chamo ele carinhosamente de "Lôlô" kkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir
    2. Hahahaha' Que isso, eu é que tenho de agradecer pelo seu blog, nunca ri tanto lendo posts sobre F1 na vida! Ah e acabei nem me apresentando rs meu nome é Bárbara, ou seja, somos do mesmo time... garotas! Fico tão feliz quando acho outras que também gostam de F1! Aqui em casa só eu mesmo rs'
      Concordo com você, quando era a RBR no domínio tinha muito mais revezamento no pódio, e na pista havia mais emoção. Na temporada atual as mercedes podem largar em último e nós não vamos ficar surpresas se conseguirem terminar em 1° kkkkk'
      Agora pra revezar a 3° colação com o Ricciardo surgiu o Bottas mas não traz muita animação rs' E é por isso que eu fiquei animadíssima com Tettel x Lolô hauahuah' com choradeira no rádio e chilique extra do Alonso kkkkkkk, a cara dele!
      Realmente anda difícil achar fãs que se respeitem, mas eu sou tranquila em relação a isso, até porque eu reconheço como o Alonso pode ser um baita de um chato reclamão, e coomo, como não gostar do Vettel? Eu não sou é muito fã do Lewis :S kkkkkk e juro que não é por conta da rixa com o Lolô na McLaren hauahuh'
      Pode esperar bastante comentários da minha parte hahah' vou me atualizar sempre por aqui! Bjs!!

      Excluir
    3. Olá Barbara! Tudo bem? Opa outra menina, eba!!!!!!!!!!!! É muito saber que tem várias meninas que gostam de F1! E você não está sozinha, aqui em casa só eu gosto de Fórmula 1 e acordo até nas altas da madrugada para ver corrida e a minha vó fala pra mim "só você pra ver isso de madrugada" kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aquela choradeira no rádio no domingo foi ridículo e não é só o alonso que é chorão não, quando o Vettel começa a reclamar ninguém aguenta, ele ficou bravo esses dias porque o Koba passou ele e ele era retardatário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Já o Lewis é um misto de amor e ódio. tem vezes que eu gosto dele e tem vezes que não. Depende do meu estado de espírito, só espero que ele não se ache muito porque senão perde o título e a coisa vai ficar feia para ele kkkkkkkkkkkkkk.

      Eu tb respeito muito o Alonso, mas eu não gosto dele tanto quanto antes, já o Vettel é o meu tutu de feijão hahahahahaah

      Seja bem vinda sempre, Bárbara! Aqui é só loucura, loucura, loucura!

      Excluir
    4. Olá Bárbara! Tudo bem? Eba, outra menina!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk, que bom saber que tem várias meninas que gostam de F1! Aqui em casa só eu gosto de corrida também e pode ser nas altas horas da madrugada que a minha balada tem som de motor! Rummmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É verdade né, eu me esqueci do Bottas! faz duas corridas que ele vai ao pódio e ele passou Vettel no campeonato para variar u-u, mas tudo bem, igual eu gosto de falar, pior que tá não fica! kkkkkkkkkkkk

      E não é só o Alonso que é reclamão não, viu, o Vettel quando dá para ter chilique é só Jesus na causa, apesar que fazia tempo que ele não fazia essas coisas de ficar berrando no rádio, eu me lembro na turquia em 2010 o tanto de palavrão e gritos que ele soltou! kkkkkkk
      O Hamilton é uma relação de amor e ódio, ao mesmo tempo que gosto dele eu posso passar a odiá-lo, algumas atitudes dele são difíceis de descer na garganta, mas eu acho que eu gosto dele sim kkk. Olha, eu respeito bastante o Alonso, apesar de eu não gostar muito dele por vários motivos, mas ele me parece ser uma pessoa legal. E posso te perguntar uma coisa? Ele tá com a Dasha não sei lá o que, aquela russa? Porque faz tempo que eu não vejo ela com o Alonso, no começo da temporada ela estava pedindo emprego pelo twitter! Minha gente, vamos melhorar! kkkkk Seja bem vinda sempre, Babi! Bjs!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Oi Bruna (sensação de estar falando com a minha irmã que tbm se chama Bruna rs) , gente olha eu aqui de novo! hahah' Aqui largo tudo e corro pra TV nas sextas, sábados e domingos de GP kkkkkkkkkkkkkkk

      Sim!! kkkkk não se esqueça do "gato" de botas, me deu um impressão de que ele foi tão sorrateiro quanto um gato, quando vi o rapaz já estava no pódio hauhauah' Pior que está não fica mesmo! Assim espero kkk, eu esperando uma "super aventura" com o Kimi na ferrari e até agora nadica :/ e pra piorar a batida desnecessária da semana passada... me pergunto se ele bebeu mesmo, porque até minha vó sabe que ele rodaria passando naquela velocidade naquelas zebras kkkkk

      KKKKKKKKKKKK como esquecer? Mas acredito que todos eles dão uns chiliques mesmo, eu não reclamo porque sempre me acabo de rir rs.
      Eu fico me perguntando porque não consigo gostar do Lewis e sou fã do Alonso, já que acho os dois arrogantes no mesmo nivel e o Alonso é bem "DICK"... vai me entender. Acredito que seja só porque não vou com a cara dele mesmo kkkkkkkk tadinho :( Mas eu já até "torci" pra ele em 2007 quando o Kimi foi campeão, queria que um dos dois da McLaren ganhassem, mas com o Alonso não podendo ver ngm aparecendo mais que ele, e o Lewis entrando na onda acabaram os dois perdendo o título de pura viadagem... Ai o Kimi já tava "fodão" levou a melhor, fiquei fã do nosso épico Kimi *-*

      kkkkkkk, pois é gente que desespero é aquele da mulher? Acho que estão juntos sim, dei uma olhada no insta dela me pareceu que sim, ela tem cara de ser novinha pro Fernando... mas até que são fofos juntos :s kkkkkk
      Vamos esperar por melhoras semana que veem Brunaa! hahah' Bjs!


      Excluir
    6. Oi bárbara! Tudo bem? Enquanto você lembra do meu nome por causa da sua irmã, o nome Bárbara lembra de uma vizinha minha que tem voz de taquara rachada e chama a filha dela "bãrrbaráaaaaaaaa" kkkkkkk. Olha, muito bom isso viu! É bom fãs que sabem criticar os pilotos quando eles merecem, a coisa mais chata do mundo são aqueles fãs que não pode falar nada, mas nada mesmo e já começa a brigar! Em 2007, eu estava torcendo pro alonso ganhar, poque eu via na globo que a mclaren estava favorecendo o Hamilton e tal, e eu comecei a torcer para ele! Mas quando o Kimi ganhou aquele campeonato eu achei foi é bem feito! kkkkkkkk.
      A Dasha tem cara de novinha mesmo, mas pelo que eu vejo gostam mais dela do que a Raquel Del rosario, as fãs tem ódio mortal dela kkkkkkkkkkkkkkkk. E quando ela cantou parabéns pro Fernando nos boxes da Ferrari uma vez? Deus me livre! kkkk e vou confessar uma coisa: eu não gosto muito da Hanna, a namorada do Vettel não e é por puro cíumes mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    7. Oie! kkkkkkk com toda certeza! E esses "fãs cegos" são um saco, quando ver um deles é melhor correr, não assumem nada nem a pau. kkkk'
      Como você disse uma vez Kimi épico kkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa vitória me ganhou.
      Aii pelo amoooor!! Não me lembre da Raquel!! kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem daquela voz desafinada cantando parabéns pro MEU Nano kkkkkkk' (fazendo a obcecada aqui, pra destrair do 2x0 que o Brasil tá levando kkkk :'( ) Ah, pra ser sincera também não fui/vou com a cara de nenhuma das namoradas do Alonso, apesar de as vezes achar as fotos com a Dasha fofas ¬¬ kkkkkkk
      kkkkkkk, fã ciumenta! Mas não a Hanna lá essas coisas não ein? Sei lá, acho que o Tettel (hahah' adoro esse apelido) errou ;S mas quem explica o amor? kkkkk Bjs!!

      Excluir
    8. Brasil= vergonha nacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece não :( Ah, então é verdade! Ninguém gosta da Raquel! kkkkkkkkkkk. É, a Hanna é meio assim sabe, sem sal e sem açucar, mas fazer o que, ela é a mãe da filha dele, né, ficou com ele nos momentos difíceis, tenho que reconhecer que ela apoia muito ele. e a Raquel cantando acho que o Alonso queria sair correndo de lá, tadinho, ouvir dia e noite essa criatura cantando é o ó do borogodó kkkkkkkkk

      Excluir