domingo, 20 de julho de 2014

LEWIS HAMILTON E O TROFÉU DE "PLÁSTICO" DO SANTANDER

E parece que não é só o banco Santander que não presta, os troféus não prestam também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nem sabia que isso tinha ocorrido, mas vasculhando pela net atrás de notícias do eterno Golden Boy da McLaren, me deparei com a notícia que eu irei postar agora. E eu a achei bem curiosa.

Eu tinha estranhado o troféu em Silverstone. Na verdade, ela era de plástico, o troféu mesmo só foi entregue depois. O problema é que Hamilton ficou zoando o troféu da Santander e ele acabou caindo da sua mão e ele quebrou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então eis a reportagem que O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês!

Plastic Lover! Hey, Hey, doctor Ray! Hamilton está quase chamando o doctor Ray pra arrumar o troféu kkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA ALEMANHA: HAMILTON ESPERA GANHAR OUTRO TROFÉU QUE ELE ODEIA EM HOCKENHEIM


O astro da Mercedes criticou o prêmio de "plástico" que quebrou nas suas mãos depois do triunfo do Grande Prêmio da Inglaterra - Mas uma bugiganga idêntica está a espera de ser segurada nesse fim de semana

Lewis Hamilton será presenteado com o mesmo troféu da Santander que ele ridicularizou no pódio de Silverstone se ele ganhar o Grande Prêmio da Alemanha nesse domingo.

O gigante banco espanhol Santander produziu o mesmo troféu para ambos os eventos porque ele é o patrocinador e os troféus gêmeos são o resultado de uma competição de design da universidade ao longo de um ano em todo o mundo.

Na entrevista ao vivo após a corrida no pódio em Silverstone, Hamilton detonou o prêmio de 140 mil euros como "plástico" enquanto ele desmoronou de suas mãos e o britânico disse que a única parte que ele queria manter era a placa.

[...]

Foi dito ao Mirror Sport que a Santander ofereceu pagar pelos reparos do troféu e estão mantendo conversar sobre (o assunto) durante o fim de semana em Hockenheim para explicar a sua situação e evitar outro desastre.

[...] 

Pelo amor de Deus, em plena 1 da madrugada ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu sei o insucesso da Ferrari. Se a Santander não investe nem em troféu, imagine no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Lauda, você viu o troféu de plástico? Nem falo o que o Niki respondeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. nossa, agora eu lembrei do plastic lover da Gretchen feat 1,99 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir