domingo, 13 de julho de 2014

DANIEL RICCIARDO: "MEUS DIAS DE FESTA ESTÃO NO PASSADO"

OLÁ DE NOVO! Eu estava assistindo a Alemanha e Argentina pelo primeiro tempo e está 0x0! É Brasil, o time que é uma merda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, como eu falei, eu procurei alguma reportagem que fosse do Daniel Ricciardo e não é que eu achei!

O jornal The Telegraph acabou fazendo uma reportagem super legal com Ricciardo, em que ele fala que os seus dias de festas acabaram, que ele está mais sério depois que entrou na Red Bull, mas que ele ainda gosta de brincar com os outros pilotos.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem agora para vocês!

Danny Boy! Ricciardo vem fazendo uma excelente temporada esse ano


REPORTAGEM

OS DIAS LIVRES DE DANIEL RICCIARDO ESTÃO ACABADOS ENQUANTO O ASTRO DA RED BULL FICA SÉRIO

Danel Ricciardo insiste que os seus dias de festa estão todos atrás dele

O astro da Red Bull celebrou o seu 25º aniversário [...]

O australiano é o único piloto ao lado de Lewis Hamilton e Nico Rosberg a ganhar um Grande Prêmio nessa temporada


Daniel Ricciardo está sorrindo. Ele sempre está sorrindo. Mas hoje ele tem uma razão maior do que já surgindo como o artista virtuoso dessa temporada de Fórmula 1, para estar feliz: Foi o seu aniversário.

Ricciardo, o único piloto fora Lewis Hamilton e Nico Rosberg a vencer um Grande Prêmio nessa temporada, alcançou a grande idade de 25 anos.

Então, ele tem algo planejado para celebrar alcançando um quarto de um século? "Não, não realmente", disse o australiano. "Talvez, eu faça um corte de cabelo".

É uma resposta em que pode ter James Hunt, o campeão mundial de 1976, em que notoriamente pela sua conduta fútil longe das pistas era indiscutivelmente maior do que as suas exibições em um carro de corrida, virando em sua sepultura.

Mas Ricciardo, que foi para a Inglaterra para perseguir a sua carreira de piloto 6 anos atrás, insiste que os seus dias de festas são todas só uma memória distante.

"Eu acho que quando eu primeiramente vim aqui eu estava com provavelmente 19 anos, e havia um grande grupo de jovens crianças aqui que nós acostumávamos a dança", ele diz. "Mas meus dias de dançar estão acabados".

Na pista, e Ricciardo atuou no papel de desmancha prazeres na Red Bull essa temporada; esperou ser segundo "perca de tempo" para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, seguindo a sua promoção da equipe junior da Toro Rosso, o australiano entristeceu as probabilidades.

Não apenas está ele a frente de seu consagrado companheiro de equipe no campeonato de pilotos por 23 pontos, ele também se qualificou na frente do alemão seis vezes desde as primeiras 8 corridas.

De fato, de 4 Grandes Prêmios que eles dois terminaram na China, Bahrein, Espanha e Canadá - Aonde Ricciardo conseguiu a sua primeira vitória depois de passar Rosberg no mais dramático dos finais - Terminou na frente de Vettel em toda ocasião.

"Vindo para uma equipe campeã do mundo você tenta não ser como aquela criança no primeiro dia da escola, você relaxa", Ricciardo explica. "Mas agora eu me sinto como eu posso ser quem eu sou e eu não tenho que ser alguém diferente".

"Obviamente você quer ganhar o mais cedo que você pode e tentar já fazer isso na primeira parte do ano foi bom. Eu tive muito de grandes resultados já esse ano em que fez muito para minha confidência e sabedoria e que só coroou".

Ao contrário do seu antecessor Mark Webber, que aturou uma tumultuada parceria de 4 anos ao lado de Vettel na Red Bull, Ricciardo desfruta de uma relação saudável com o atual campeão mundial.

"Nós ficamos juntos fora do carro e eu acho que nós manuseamos o ano bem", Ricciardo disse.

"Embora dentro do carro é diferente. Ninguém está mesmo perto de ser um amigo quando eles estão dentro do carro".

Sobre a sua mudança para a Red Bull, Ricciardo fez uma tentativa deliberada de levantar o seu profissionalismo, admitindo que ele não poderia ter juntado ao time e agir "como um palhaço".

Mas o australiano, 8 corridas dentro da sua carreira da Red Bull, admite que ele ainda desfruta fazer brincadeiras simples fora do cockpit, apesar do último riso geralmente caindo sobre ele.

"Eles fazem brincadeiras comigo", ele diz, se referindo para o seu time de mecânicos. "Nos domingos de manhã, eu fico no carro e eu faço umas poucas coisas no cockpit. Eu tenho que tirar o meu sapato para entrar no carro. Mas eles colaram os meus sapatos juntos no chão. Eu coloquei o meus pés nos sapatos, fui andar e quase cai de cara. Mas eu vou pegar eles de volta, eu só estou sendo paciente (para fazer isso)".

[...]


Como o Danny é fofo ♥ E vocês? Gostaram da reportagem do Ricciardo? Bjs!!!!!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


PARA TUDO, ALEMANHA TETRACAMPEÃ DO MUNDO, NEUER, SEU LINDO, VOCÊ É DEMAIS, VOCÊ É A OSTENTAÇÃO, CALOU A BOCA DOS ARGENTINOS, É ISSO AÍ! VETTEL, ROSBERG, HULKENBERG ESTÃO FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEUER, MEU LINDO, ISSO AÍ!! ♥


 E.................



FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO RICCIARDO ♥♥♥♥♥♥ MUITOS ANINHOS DE VIDA, RICARDINHO ♥





Um comentário:

  1. DANNY continue assim na Red Bull! E claro Vettel vai melhorar e vai ganhar ainda esse ano a sua 40ª vitória #INAVETTELSTYLE, viva a alemanha, minha gente! Eles venceram por nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir