sábado, 12 de julho de 2014

SEBASTIAN VETTEL OUVIU "COISAS" DE HELMUT MARKO

VOLTEI! kkkkkkkkkkkkk. Eu estava ouvindo umas musiquinhas da Koda Kumi, uma cantora japonesa e acabei me esquecendo do meu querido blog kkkkkk. Bem, agora vou voltar a falar dele: SEBASTIAN VETTEL. A temporada do alemão não vem sendo fácil e ele acabou ouvindo "umas coisas" de Helmut Marko, que falou praticamente para ele calar a boca e se virar já que ele é um piloto top. 

Além disso, disse que pensou em contratar Lewis Hamilton para a temporada do ano passado, mas desistiu da ideia. Essa notícia é de 1 mês atrás, mas só agora consegui postar! kkkkkkkkk e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem agora!


O touro virou cachorro - Helmut Marko pediu a Vettel para parar de reclamar e se virar com a RBR10


REPORTAGEM


CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 SEBASTIAN VETTEL OUVIU DA RED BULL QUE TEM QUE "FAZER O SEU JOGO" PELO COMEÇO RUIM 

Tetracampeão mundial de Fórmula 1 não está sob a ilusão sobre o desejo da Red Bull de melhoras


Sebastian Vettel, o tetracampeão mundial, ouviu da alta hierarquia da Red Bull para "Levantar o seu jogo" depois do seu começo ruim da temporada de 2014.

O senhor Helmut Marko, o braço direito do dono bilionário da Red Bull, Dietrich Mateschitz, não está ao contrário de atenuar pronunciamentos, mas a sua mais última sugestão foi que faltou a Vettel a necessidade de compromisso nas primeiras corridas do ano e é uma das suas mais fortes (conclusões). 

O alemão foi superado pelo seu novo companheiro de equipe, Daniel Ricciardo - que venceu a sua primeira vitória semana passada no Canadá - em cinco de sete corridas esse ano. Ele também está atrás do australiano por 19 pontos no campeonato mundial.

Depois do Grande Prêmio da China em abril, Marko disse para Vettel: 

"Existem 50 engenheiros trabalhando nesse motor e eles não podem arrumá-lo. Você é um piloto top. Você tem que fazer isso".

Em frente do Grande Prêmio da Áustria no próprio circuito da Red Bull em Spielberg, o homem de 71 anos disse a BBC Sport: "Se ele não pode arrumar o carro, a coisa mais fácil é o piloto. Ele tem que levantar o seu jogo".

"Sebastian estava se queixando sobre ter tal carro ruim. Sebastian quer tudo absolutamente certo."

"Além disso, ele acha que o caminho que a Fórmula 1 está indo não é o caminho certo - os carros seriam monstros, não relativamente fácil de guiar".

"Com todos esses problemas, talvez ele não estava tão dedicado quanto ele deveria estar, mas isso mudou. Já na Espanha nós já vimos uma postura diferente desse cara".

Marko já revelou que a equipe considerou assinar com Lewis Hamilton para a temporada de 2013, mas embora eles lutassem para acomodar o ego de ambos, eles preferiram promover alguém do programa junior da Red Bull.

Adrian Newey, o designer da equipe, explicou antes do Grande Prêmio do Canadá que Vettel lutou para se adaptar a vida sem o difusor soprado. A Red Bull desenhou o carro deles ao redor da tecnologia e Vettel se tornou o melhor piloto para explorar o seu potencial. No entanto, com isso agora indo embora, ele tem lutado para adaptar ao seu estilo.

[...]


Eu não vou falar nada, porque se eu começar a falar não vai sair coisa boa kkkkkkkkkkkkkk. Mas uma coisa eu falo: Eu acho bom a Red Bull parar de falar mal do Vettel, porque ele tem 4 títulos com a Red Bull e agora começam a implicar até com o perfeccionismo dele? Ué, ano passado não gostavam que ele era assim? Estão insinuando que ele não se dedicou no começo do ano? Como assim? Nessas horas eu queria que o Vettel fosse um Kimi da vida e falasse um monte pra eles kkkkkk. É verdade que ele não está em um grande momento, mas deixa o bichinho em paz, ele venceu por 4 anos seguidos! Quando ele estava ganhando reclamavam, agora que ele não está ficam reclamando também, ah, pelo amor de Deus!!!

E vocês? O que acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


MEU DEUS, ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário: