sexta-feira, 18 de julho de 2014

AFINAL, HAMILTON TEM DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL?

NINGUÉM DISCUTE O TALENTO DO INGLÊS. Ele tira coelho da cartola, pode fazer milagre com carro ruim, dá show para inglês ver. Mas o que faz que muitas pessoas peguem birra de Lewis é justamente o Lewis FORA DAS PISTAS. Se na pista Hamilton é amado, fora do paddock ele é amplamente odiado. Visto como metido, astro de hip hop, arrogante, superstar e ter a mania de ser perseguido por ser negro, Lewis consegue algo difícil: Ser AMADO E ODIADO AO MESMO TEMPO.

Um problema evidente de Hamilton é o seu desiquilíbrio emocional. Pegue o exemplo dessa temporada. Até o GP da Espanha, Hamilton estava concentrado, na sua, sem polêmicas, invencível. Parecia que finalmente tinha mudado. Mas a sua "máscara" caiu em Mônaco. Em meio a polêmica classificação, tudo foi por água a baixo, reclamou de Rosberg, falou que eles não eram amigos e apenas colegas. No Canadá, Áustria e Inglaterra perdeu a pole por erros tontos, pela pressão de andar na frente de Rosberg. O seu emocional estava abalado. Mas aparentemente a confiança de Hamilton cresceu novamente com a sua vitória em Silverstone e parece ter contornado a situação, apesar da polêmica declaração sobre a nacionalidade de Rosberg, em que ele falou que foi uma brincadeira e Nico viu da mesma forma.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz um artigo traduzido agora que mostra as "duas faces" de Lewis Hamilton.

Love ' N Hate - Hamilton é amado e odiado pelos fãs da Fórmula 1


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON É UM SER HUMANO DECENTE, MAS ELE TEM O HÁBITO DE SE APRESENTAR COMO UM FEDELHO MIMADO


Cedo na última noite de sábado, Lewis Hamilton passou vários minutos ao passo do motorhome da Mercedes, com alguns jovens, afinal um deles pareceu ser debilitado.

Foi improvisado mais do que encenado. Ele conversou com eles, posou para fotos e comentou sobre as pulseiras que eles estavam usando. Ele estava relaxado, sorridente, gentil.

Eu tenho certeza que esse é um lado do verdadeiro Lewis Hamilton. Ele é, no fundo, um ser humano bom.

Por que, então, ele atuou apenas poucas horas antes com tanta petulância na frente das câmeras de TV?

No último sábado, nos deixe relembrar, foi quando ele cometeu o erro extraordinário na classificação que ameaçou arruinar o seu fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra e possivelmente destruir as suas aspirações do campeonato mundial. Perguntado sobre isso na TV, ele estava tão desapontado que ele respondeu secamente no mínimo.

Essa reação reforçou aos depreciadores de Lewis a impressão que ele é um pirralho mimado. Isso mesmo desapontou muito dos seus fãs.

Ele parece pensar que um monte de Tweets pode suavizar a sua tolice, mas eu não estou certo se esse é o caso. Nem o fato que ele estava perfeitamente bem comportado depois da sua vitória no dia seguinte, dizendo as coisas certas, compensando a sua infantilidade quando ele está perdendo.

Foi dito por um colunista americano que o esporte não constrói personagem, mas revela. Eu apenas parcialmente concordo com essa observação, ainda é instrutivo com relação a Hamilton: O esporte a motor mostrou que ele pode ser um mau perdedor.

Eu estou surpreso que ninguém na sua equipe ou administração conseguiram ter um controle desse aspecto da sua personalidade. Talvez eles estão assustados de fazer isso. Talvez eles tentaram e falharam.

Eu não posso acreditar que eles são indiferentes para esse tipo de imaturidade quando a apresentação da "marca" Lewis é de outras maneiras tão polida por eles.

Eles poderiam possivelmente mostrar a ele como os jogadores de tênis se comportam em Wimbledon: Discursos educados, se curvando para o camarote real, etc.

Ou eles deveriam deixá-lo ser o seu próprio eu, ocasionalmente rabugento, vestindo o seu coração sobre a sua manga?

Sim, está bom, mas não venha se lamentando para nós como se nós não o tratássemos como o Holy Trinity (santíssima trindade)

[...]


Bom, eu mesma vivo um misto de amor e ódio com Lewis. Eu gosto dele como piloto e como pessoa. Acho que as suas qualidades se sobressaem sobre os seus defeitos, mas o problema é que os seus defeitos são difíceis de aceitar. Eu odiava o Hamilton graças a REDE GLOBO, que falava horrores que Lewis, que ele era um doido precisando de psiquiatra, que ele estava meio lelé da cuca, que não tinha limite, que quando colocava o capacete começava a fazer cagadas e por aí vai. Eu só mudei o meu conceito quando eu tive internet e pude ver suas entrevistas, vídeos e pude perceber que não era bem assim. Lewis é um cara legal, mas o seu problema é que ele tem mania de perseguição e por pensar assim, a imprensa acabou ficando no seu pé e qualquer coisa que ele faça ou fale já é motivo de polêmica. Mas ele já esteve à beira do abismo depois de falar que a " FIA o perseguia por causa que ele era negro". Pode ser, não sei, infelizmente há muito racismo no mundo ainda, mas foi por culpa desse jeito dele mesmo que isso se tornou dessa maneira.

E vocês? Concordaram com o autor do artigo? Bjs!


RETIRADO DO SITE DAILY MAIL: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-2689328/Lewis-Hamilton-decent-human-habit-presenting-spoilt-brat.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Todo mundo tem um lado bom, não é Lewis Carl? ♥♥♥

5 comentários:

  1. Oi Brunaa!! Olha eu aqui de novo :D Gostei muito dessa matéria sobre o Lewis, como eu já te disse, não sou a maior fão dele kkkkkkkkkkk mas como você deixei de ver ele como um doidão que precisava de psiquiatra, depois de não acompanhar a f1 somente pela tv. E agora ajudou um pouquinho mais vendo essa reportagem... mas ainda não sou fã dele kkkkk :s
    Mas respondendo o comentário de antes rs, Brubs :P acho que que o calor de Hockenheim não vai ajudar meu Lolô esse fds ): kkkkkkk' pra a surpresa de hoje foi o Kimi fazendo 4° tempo hahahah' maas o negócio é esperar amanhã.
    Menina, somos duas então, não entendo (apesar de gostar da F1) basicamente nada de aerodinamica e nem da mecanica ;s... O que eu sei que o fric é um sistema de suspensão interligada, e parece que ele vai se ajustando da melhor forma pros trechos da pista automaticamente, sem precisar dos pilotos e nem da equipe. E visivelmente não mudou nada tira-los (?) Agora que equipe criou? Não faço ideia, resumindo: Só sei, que nda sei. kkkkkkk
    Que booom que gostou da foto de perfil! kkkkkk A cara do Alonso representa a minha, estamos apenas observando essa baixaria da Globo de só passar o Q3. Concordo com você, absurdoo total ¬¬
    Nos resta aguardar msm :/ Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Babi! Tudo bem? amei o Brubs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ri demais quando você escrever "estamos apenas observando essa baixaria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, pelo o que eu li na internet, já que eu não vi o treino por estar trabalhando adoro \o/ kkkkkkkkkkkkkkk, a Mercedes precisou usar super macio para permancer na frente, então eu acho que esse FRICS fez diferença! e eu vi a batida de Hamilton, deve ter doido, porque ele estava com voz de morto no rádio, sorte do "Britney" que levou outra pole. Ah, Ferrari é uma carroça, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna! Que bom que gostou kkkkkkkkkkkkkk dessa vez eu consegui ver o treino inteiro, mas em compensação não pude ver a Q3 completa, ): kkkk'
      Pois é menina o Lewis acabou batendo tadinho rs'... mas duvido que ele não recupere as posições bem rapidinho, a não ser que haja algum problema de novo :s
      Siiim o Britney kkkkkkkkkkkkk levou mais uma pole, e eu gostei de ver o botas e o massa por ali também. Se bem que o massa anda é precisando de um banho de sal grosso hahaha' tadinho, fico torcendo por ele também maaaaaaas, já viu né? kkk
      Who is Ferrari? kkkkkkkk Já entreguei essa equipe pra Deus kkk
      Gente e o que foi essa dança (abre o link: http://wtf1.co.uk/wp-content/uploads/2014/07/dancing-ricciardo.gif) do Ricciardo nos treinos? kkkkkkkkkkkkkkk é como se o Ric fosse a Mercedes e o engeinheiro as outras scudeiras hahaha' spo ele mesmo. Bjs!

      Excluir
    3. menina eu ri tanto com dança do Ricciardo que você não tem noção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou postar sobre isso daqui a pouco! kkkkkkkkkkkkk e além disso, vou falar so presente do bernie Ecclestone pro Lauda. Você viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, a Ferrari virou lata de lixo vermelha, que vergonha, 2 campeões passando vergonha por conta dela! kkkkkkkkkkkk. Massa precisa ir em sessão de descarrego ou senão levar outra mola na cabeça pra ver se melhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que ele consiga um pódio e o Vettel também. Menina se eu conhece o Vettel hoje eu ia dar uns tapas na cara dele! Que cabelo horrível é aquele? Minha gente, ele com aquele cabelo é horrível, aff :( kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir