sábado, 12 de julho de 2014

FINALMENTE NICO ROSBERG SE CASOU!!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Hoje é sabadão, estou de folga do serviço e posso escrever os meus posts sossegada! E hoje tem Brasil e Holanda, hein? Vamos torcer muito! (...). Mas não é sobre isso que me trouxe aqui não, mas sim essa notícia: NICO ROSBERG SE CASOU!!!!!!!!!!!!

SIM, o Nicolete ou Britney como chamam ele nos paddocks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se casou ontem em Mônaco com a sua namorada, quer dizer, agora esposa Vivian Sibold, porém só no civil. O casamento na Igreja vai acontecer em agosto lá na França.

Nico e Vivian estão juntos há 11 anos (engraçado, em um post que eu fiz recentemente do Nico falou que eles namoram desde que eles tinham 16, então não seriam 13 anos? kkkk). Senão me engano, a Vivian é designer ou arquiteta ou algo do tipo e foi ela que fez uns tempos atrás o designe do motorhome da Force India. Além disso, ela abriu um negócio de sorvetes lá na Espanha, com certeza deve ser lá em Ibiza porque eles tem uma casa lá.

Pois bem meninas, se vocês tinham alguma esperança de roubar o Nico para vocês, igual o John Lennon disse quando acabou os Beatles "The Dream is over". Eu espero que eles sejam bem felizes juntos e que venham vários bebês por aí kkkkkkkkkkk.

Olha a fotinha do casamento deles:

Que foto linda!


E com ela eu encerro o post! Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: