sábado, 12 de julho de 2014

ECCLESTONE SOBRE VETTEL: "ELE É MAIS RÁPIDO DO QUE QUALQUER OUTRO"

ALELUIA, MEU DEUS! ALGUÉM FALOU BEM DO SEBASTIAN!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK, mas do jeito que são, vão falar que o sir BERNIE ECCLESTONE só falou bem porque está gagá, apostam quanto? kkkkk.

Pois bem, Bernie Ecclestone opinou sobre os rumores de Vettel indo supostamente para a Ferrari no ano que vem e disse que isso poderia fazer sentido e que ele não perdeu nada do seu talento e que ele precisa ir aonde tem o carro mais rápido.

Então, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Carinho - Bernie fez questão de ir abraçar um emocionado Vettel quando este venceu o título em Interlagos em 2012


REPORTAGEM

CHEFE DA FÓRMULA 1 BERNIE ECCLESTONE DIZ QUE A MUDANÇA DE SEBASTIAN VETTEL À FERRARI PODERIA FAZER SENTIDO

Vettel precisa de um carro rápido e o carro poderia ser vermelho em 2015


A mudança para a Ferrari poderia ser um jeito para Sebastian Vettel recomeçar a sua carreira na Fórmula 1, de acordo com Bernie Ecclestone.

Depois de ganhar 4 campeonatos mundiais consecutivos, o alemão tropeçou em 2014. E não é só a culpa da Red Bull, como Vettel lutou mesmo para se manter com o seu novo companheiro de equipe Daniel Ricciardo. Vettel chocou o mundo todo com a sua desapontante temporada de 2014. Vettel está sem vitórias e enterrado no 5º lugar na classificação.

Mas o chefe executivo da Fórmula 1, Ecclestone, que é próximo de Vettel, pensa que enquanto o jovem de 26 anos perdeu nada do seu talento, ele precisa estar olhando ao redor para um carro melhor.

"Com o carro certo, Vettel ganhou tudo nos últimos 4 anos", ele disse à Gazzetta Dello Sport. "E quando ele tiver o carro certo de novo, ele irá ganhar mais títulos mundiais. Ele é mais rápido do que qualquer outro".

Perguntado se uma mudança de equipe poderia ser o que Vettel precisa, Ecclestone admitiu: "Se a Ferrari fazer um carro rápido de novo, Maranello seria o lugar para ir. Ele precisa ir aonde o melhor carro está".



Titio Bernie está certo, Vettel é o mais rápido, quando ele tinha um carro bom nas mãos, ele era o mais rápido da pista. Já em questão da Ferrari, eu não acho que ele vai pra lá por agora, mas algo me diz que isso não vai demorar a acontecer...........

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Olha que gracinha o Vettel adolescente ♥♥♥♥


11 comentários:

  1. Titio Bernie e Titio Lauda amam o Vettel kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele não deveria ir pra Ferrari :(
    Sei que rolam boatos sempre rs, mas se eu pudesse dizer qualquer coisa pra ele agora seria: não vá pra Ferrari hahahahahaaa
    Fiquei chateada depois das vaias dos "ferraristas" contra ele em Monza... Não perdoei a Ferrari ainda não hahahahaa (Sei que a escuderia não tem nada a ver com isso, mas levei pro lado pessoal kkkkkkkkk)
    Ele desde pequeno ligado em carros (tem algo que parece um joguinho na tv rs)
    Adorei a reportagem, Bruna! Meus parabéns de novo rs
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Eu também não queria o Tettel na Ferrari, mas eu acho que quando o contrato dele com a Red Bull acabar, tem grandes possibiliades dele ir, infelizmente ;( aquelas vaias contra ele em Monza foram tão vergonhosas que até o Mark Webber saiu emd efesa dele e pediu para eles terem um pouco de educação e respeito! Porém a vaia que mais me doeu foi a de Cingapura. Aquela ali doeu a minha alma. E a do gp da austrália esse ano onde o Vettel ficou pelo q2 e ele foi a pé aos boxes e o pessoal vaiando....... :(

      Obrigada Jennifer! Eu estou pensando em postar uma entrevista que Vettel deu para um jornal espanhol! Mas é muito longo e eu estou com preguiça :( mas eu vou tentar postar uma parte hoje! Bjs! E obrigada :)

      Excluir
    2. Verdade rsrs
      Acho que os australianos não gostam muito dele porque eles tomam as dores do Webber rs
      Tranquilo, poste a entrevista quando der! Imagino que traduzir tudo isso dê um trabalhão mesmo rs
      Bjs

      Excluir
    3. Oi Jennifer! É verdade, eles pegaram ódio total do Vettel. Mas o Webber estava calambeando há muito tempo, se acontecesse o incidente da Malásia ou não, acho que ele iria se aposentar do mesmo jeito! kkkk

      Já a entrevista do Tettel estou terminando já e nem me fale, dá muito trabalho :( e ainda é em espanhol, eu acho mais fácil traduzir do inglês do que do espanhol, mas acho porque eu estou mais acostumada com o inglês kkkkkkkkkkk. Eu acho que nessa semana eu já consigo postar, porque eu trabalho de segunda a sexta, sábado sim, sábado não das duas as onze da noite :(

      Bjs e boa noite :)

      Excluir
  3. Bruuna, vim comentar aqui! kkkkkk' (: E aliás Brasil? kkkkkkkkk Meu negócio agora é alemanha ;s foi decepção demais pra mim. kkkk :/
    Depois da Raquel cantando rolou a separação, com aquela voz agente já sabia kkkk :P

    Concordei com o Bernie! E a RBR podia ser menos ingrata, o carro deles não é mais o mesmo, a mercedes chegou destruidora e agora o problema é só o Tettel? Não concordo...
    Sobre ele ir pra Ferrari, sei não, nem sei se torço pro Alonso sair ou ficar já que ele está lá desde 2010 e naaada. Vamos aguardar :/
    E poxa, você viu a FIA querendo cortar as asas da mercedes? Tava demorando kkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!!!!!!!! Tudo bem? Eu vi na globo.com que a Fia quer proibir um negócio que a Mercedes usa e isso já estaria valendo no Gp da alemanha! Um absurdo!!!!!!!!! Fizeram a mesma coisa com a Red Bull nos anos anteriores! Pois é, a ferrari perdeu a vergonha na cara faz tempo e a situação está tão ruim em Maranello que Kimi nem pilotar direito está conseguindo e o Lôlô só conseguiu um pódio no ano. se a Red Bull começar a falar mal do Vettel eu vou tocer pra eles quebrarem a cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Babi, será que tem alguma possiilidade de Alonso voltar para a McLaren? Se fosse ano passado eu até poderia acreditar, mas agora que Ron Dennis voltou ao comando eu duvido................ será que pode mesmo? o Ron já deu umas afinetadas em Button pra ele se esforçar mais... e ouviu do gentleman que todo mundo tem que se esforçar! Acho que o Alonso não sai da Ferrada não kkkkkkkkkk. E Brasil?? Quem é Brasil, o que ele faz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Oi Brunaa!! Então mulher! A Fia não pode ver uma equipe dominando que já vai metendo o bedelho, e como você lembrou quando Red Bull dominava foi a mesma coisa mesmo!! Eu acredito que tenha a ver com haver com a queda da audiência ultimamente, pelo menos é o que ouvi na "amada" globo kkkk'

      A Ferrari tá um caos total! kkkkkkkkkk é rir pra não chorar. Olhando daqui, eu acho que de um lado o Alonso tem uma certa liberdade que o prende na Ferrari, visto que, ele fala um monte e até hoje eles seguram o bichinho lá. E certa vez o próprio Massa disse que o Alonso construiu um time da forma como ele queria na Ferrari...
      De outro lado as vezes me parece que a Ferrari só segura tanto o Lolô porque não tem ngm conseguindo pilotar os carros "suuuuper velozes" ¬¬ da ferrari igual a ele, de exemplo temos o Kimi, que disse não estar se encontrando no carro :/ Acredito que ele vá esperar o carro da próxima temporada, vai ser o primeiro com o Mattiacci na diretoria...... Se for pra McLaren esse ano vai ser surpresa total! Mas se a Ferrari não melhorar e ele dar bye bye em 2016 vou achar é poucoo!! kkkkk Resumindo meu textão: também duvideodóo que ele vá pra McLaren hahahah'

      Não quero saber de futebol!! kkkkk (VAI ALEMANHAAAAAAA!!!)
      Bjs!!!

      Excluir
    3. eu vi o final do primeiro tempo, pressão total da Alemanha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo com tudinho que você falou, acho que é isso que segura o Fernando na Ferrari, mas eu senti que no começo do ano ele estava meio triste, porque quando o Toto Wolff falou que ele era o melhor piloto do grid, ele falou que ficava feliz que os outros de fora o elogiavam, porque a Ferrari não fazia isso. O Montezmolo deve ter quase caído do seu jatinho quando leu aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o kimi está muito ruim esse ano. Esperava mais dele. Quem sabe ele não melhore na metade da temporada, né? Bjs Babi" E vai alemanha porque eu sou alemã desde criança, ALLAS KLAIR KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Uhul, Alemanha!! kkkkkkkk fiquei com dózinha da carinha de inconsolável do Messi :S
      Ah, o Lolô não gosta de ficar sem elogios por muito tempo, depois dessa também o Montezemolo fez uma masagem no ego dele dizendo: "Alonso the best driver in the world"... sabe o que o Montezmolo merece? Que eu jogue uma Ferrari no jatinho dele ;) kkkkkkkkkk

      Vamos aguardar por novidades a partir de sexta! =D Bjs!!

      Excluir
    5. com certeza! ele é muito pé frio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale fiquei com dó do messi também, ele era meu tutuzinho antes, chamava ele de pulguinha :( mas a cara dele recebendo a bola de ouro foi o ó, eu sei que ele estava triste, mas poderia ficar com uma carinha melhor :( pois é, vamos esperar sexta feira, com certeza terá fofocaiadas e polêmicas, com certeza da boda de Hamilton............ kkkkkkkkk bjs!

      Excluir