domingo, 27 de julho de 2014

VETTEL: "SE NÃO AMA O QUE FAZ, NÃO PODE SER O MELHOR"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Ufa,acabei de traduzir uma reportagem em espanhol do SEBASTIAN VETTEL! Não sei porque, eu me enrosco mais em espanhol do que em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui nessa entrevista de Seb, o alemão fala de que você deve amar o que faz, como é o treinamento dele para as corridas, fala sobre competir com os "mais jovens" e o que ele pretende fazer quando sumir do circo da Fórmula 1.

Querem saber a resposta? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!!!!!!!!!!!

Sempre tranquilo - Sebastian Vettel sereno como sempre nessa entrevista ao jornal "AS"


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL: "SE NÃO AMA O QUE FAZ, NÃO PODE SER O MELHOR"

Sebastian Vettel, atual campeão do mundo, teve tempo para refletir em uma entrevista exclusiva ao diário "As", em que em primeiro lugar reafirmou o seu amor pela categoria máxima do automobilismo: "Me encanta o esporte, me encanta pilotar o carro e me encanta a competição. Me encantaria lutar com outros pilotos na pista, especialmente gente como Fernando, na realidade é do que se trata tudo isso".

"A Fórmula 1 é a minha vida, mas tem outras coisas que são importantes, assim que tomo como normal o feito de que me ganhem. Estamos competindo no mais alto nível, com os melhores e todos eles tem um grande potencial. Durante uma temporada sempre tem um piloto que se destaca com certeza porque tem o melhor pacote de carro, pneus.... e também porque faz o melhor trabalho. É então quando alcança a se campeão do mundo, mas não por isso você acredita (ser) invencível. Os últimos quatro anos foram incríveis e este ano está sendo mais difícil, mas não por isso vai pensar coisas raras", completou o piloto alemão, que desde o Grande Prêmio do Brasil de 2013 não subiu no (lugar) mais alto do pódio".

Perguntado sobre que conselho que ele daria para as crianças que dão os seus primeiros passos no kart, o piloto alemão revelou que o único segredo para se destacar em algo é amar o que faz: "É difícil dar conselhos. É necessário o apoio da sua família, mas o mais importante é amar o que faz. Você precisa ter uma paixão pelo esporte, porque do contrário vai ser bom, mas nunca poderá competir com os melhores. Se não ama o que faz não pode ser o melhor, para ser grande tem que amar o seu trabalho".

Sebastian Vettel, tetracampeão do mundo, mantém vários recordes de precocidade na Fórmula 1, uma questão da que também falou em declarações no diário citado: "Creio que eu estou fazendo melhor. Como já te disse, tem garotos jovens que vem apertando e pessoalmente eu já não sou tão jovem. Não me sinto que me trataram de forma diferente. Na Fórmula 1, no momento que provou que você é o suficientemente rápido, já ganhou o respeito".

Enquanto a preparação física, um aspecto fundamental para um piloto de Fórmula 1, o piloto da Red Bull compartilhou com o diário esportivo "AS" quais são os esportes que o ajudam a enfrentar da melhor maneira posível os Grandes Prêmios: 

"Faço um montão de coisas. Pilotar o carro é um dos melhores exercícios que se pode fazer, mas por infortúnio não tem muito tempo para fazê-lo, a margem dos fins de semana de corrida e algumas provas. Faço outros tipos de esporte como o ciclismo, correr e outras coisas. Não gosto tanto de ir a acdemia e levantar peso, porque me colocaria (a puxar) excessivamente forte, mas por sua vez tem que ser o suficientemente flexível. É complicado encontrar o equilíbrio. Em tudo".

Perguntado sobre o que ocorrerá quando se retirar da Fórmula 1, a qual no entanto parece muito longe a seus 27 anos observando os seus êxitos, Sebastian Vettel pensou em como poderia continuar a sua vida quando pendurar o capacete e a graça das corridas:

 "Não sei, terei muito tempo livre para mim ir para a praia (risos). Mas engordarei muito rápido, assim que terei que voltar a me colocar em forma. Não sei, sinceramente. Estou muito contente, feliz com o que eu tenho agora e não pensei nem um momento no que poderia fazer depois. Tenho que desfrutar o presente. E melhorar. Sempre".


Sem palavras.... literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostaram da entrevista? Deixem comentários! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (sim, sou eu! kkkkkkkkkk)



SE EU NÃO DER SINAL DE VIDA, É QUE EU MORRI VENDO ESSA FOTO, OK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



7 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH ACHEI UMA ENTREVISTA MASSA COM O VETTEL, PRECISO TRADUZIR! KKKKKKKKKKKKKKKK. Gente, eu sou horrível com espanhol. Ao invés de escrever "Se não ama", eu escrevi "Se não mama", aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/ esperando ansiosa por essa entrevista uhuuuuul!

      Excluir
    2. Uhu!!!!!!!!!!!!!!! Eh Jennifer, não deu pro Seb :( agora que não tem corrida por 1 mês e não tem tantas notícias, vou tentar colocar tudo em dia e traduzir duas entrevistas do Vettel em espanhol!!!!!!!!!!! \o/ Uhuuuuuuuuuu bjs!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei amei amei! Assim como ele ama pilotar, a gente ama vê-lo pilotando S2
    Também me entendo bem melhor com inglês rsrs, te entendo. Acho que o problema do espanhol pra mim é saber se estou falando espanhol ou um portunhol kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kkkkkkkkkkkkkk, e uma desgrama kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel é uma graça e quem não gosta dele não tem o que fazer :( ele é um fofinho ♥ Bjs Jennifer!!!!!!!!

      Excluir
  3. Oi Bruna!! Nooossa, que bom que você me lembrou de dois "feitos" do Rosberg, nem lembrava kkkkkkkk não quero deixar de gostar taanto dele assim hahah'
    Meu Deeus!!! O que foi hoje? Me explique por favor?? O Lewis foi incrivel, o Ricc só ali querendo o dele hauhauah', o Lolô em 2° (não estou acreditando), o Vettel tava demais, e o Rosberg fora do pódio :O ... Só no aguardo aqui pro seu resumitcho básico! kkkk'
    Gente adorei a entrevista do seu Tettel, kkk quanto mais entrevistas dele eu leio aqui, mais fofo eu o acho... ai fico me perguntando, porque tem gente que odeio o Vettel? Não tem jeitoo kkkkk' Espanhol confunde muito agente kkkk' aguardando aqui \ô/ Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!!!!!!!!!! Tudo bem? Eu vi o Alonso lá na frente e lembrei de vc, pensei comigo "a Babi tá doida nesse momento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Lewis deu um tapa na cara da sociedade, ou como ele disse, "um dedo do meio" para as adversidades kkk. Ricciardo já virou mito, Danny Richard é astro de hollywood kkkkkkkkkkk, o que eu temo é que essa ascensão dele faça a Red Bull maltratar o Seb, porque senão eu vou lá na Áustria e falo pessoalmente como o dono dessa energética aí kkkkkkkkkkkkkkk.
      O Vettel com aquela rodada foi mestre, ele conseguiu fazer a façanha de não bater no muro!!!!!!!! Infelimente ele não teve muita sorte e acabou em 7º. Mas nessa segunda parte acho que Vettel melhora, ele adora a Ásia kkkkkkkkkkkkkkkk e a ásia ama o Vettel. SE eu fosse o rosberg me sentiria humilhada do cara largar dos boxes e chegar na minha frente kkkkkkkkkkk. Tô com dó do Rosberg, mas a equipe está beneficiando ele, hoje a Mercedes mostrou as caras! cade o Lauda pra falar? Ele sumiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BJs! O resumo eu já fiz, acho que vou postar nessa semana, falta as fotos, a parte que eu mais gosto! kkkkkk

      Excluir