sábado, 5 de julho de 2014

PORQUE O VETTEL É O MEU "TETTEL"!!!!!!!!!!!

É SÓ ELE PARA FAZER O MEU DIA FICAR FELIZ E EU TRABALHAR DAS 11 DA MANHÃ ÀS 8 DA NOITE EM PLENO SÁBADO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando tudo parecia perdido, Seb foi lá e arrasou!!!!!!!!!!!!!! Quase foi pole, mas Rosberg tirou dele a pole com aquela volta voadora.

O treino classificatório estava uma loucura e não me surpreendeu ver as Ferraris e as Williams fora! Corre Ferrari, o Alonso vai chiar e com razão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No Q3, Hamilton só fez uma volta e decidiu não dar uma segunda volta, pensando que com aquele tempo a pole era a sua. Ó COITADO KKKKKKKKKKK. Daniel Ricciardo também não fez uma segunda volta e se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então voltando ao assunto, né dona Bruna kkkkkkkkkk, Vettel estava todo concentrado nos boxes da Red Bull, com os olhinhos fechados, ou seja, estava preparado para surpreender. E surpreendeu mesmo. Saiu dos boxes com menos de 2 MINUTOS do fim do treino! Ele abortou a sua primeira volta e quando abriu a segunda o cronômetro tinha zerado. Eu assistindo o treino pensei comigo: "Vamos Tettel, vamos ficar em terceiro pelo menos, na frente do Ricciardo". A primeira e a segunda parcial foram ruins porque estava com a pista molhada, mas na terceira parte, com a pista seca, Vettel deu um show e abocanhou a pole, e eu comecei a gritar, bater o pé no chão, falando "aí Vettel, cala a boca desse povo!" Daí veio o Rosberg e calou a minha boca e eu joguei a almofada na televisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E quanto a Hamilton? Só SEXTO. Estou falando, Hamilton tem que ficar esperto, ele devia ter arriscado, Rosberg e Vettel acreditaram até o fim e foram pole e segundo.

Vettel, meu eterno campeão ♥♥♥

Além disso, outra surpresa, quer dizer, uma emocionante surpresa: Jenson Button em 3º! Usando um capacete rosa para homenagear o pai John Button ou "Papa Smurf" como o chamava, falecido em janeiro, Button deu alegria aos ingleses e dedicou ao seu pai o seu terceiro lugar no grid. Ah, e ele está usando capacete rosa porque o seu John usava camisa rosa.

Pois então minha gente, o moço SEBASTIAN VETTEL me deixou muito feliz e logo após o treino sai de casa e peguei meu "bus" para ir trabalhar satisfeita com ele e espero que ele termine no pódio amanhã!

Bjs! Ah, mais uma coisa (momento tio do Jackie Chan no desenho animado dele kkkkkkkkkk), quando perguntaram pro Vettel qual foi o pior aniversário dele, ele respondeu que "nenhum, que ele fica feliz só de lembrarem o aniversário dele" e a Mariana Becker disse que ele perguntou a ela como está o Neymar. Como não gostar do Tettel, minha gente? kkkkkkkk e tem mais, ela pediu pro Alonso se ele podia mandar uma mensagem de apoio a Neymar e ele fez! É, é bom saber que Alonso tem um lado bom...........

Bye!



Boa sorte amanhã Seb ♥




Um comentário: