domingo, 20 de julho de 2014

HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ FAZENDO "JOGOS MENTAIS" COM ROSBERG

Olá pessoal! Tudo bem? hoje teve mais uma vitória de Nico Rosberg, show de Hamilton e companhia e a Mercedes como sempre em destaque. E essa dupla da Mercedes dá muito pano para manga.

Indagado se ele estaria fazendo "jogos mentais" com Rosberg, Hamilton negou e disse que Rosberg "é muito inteligente para se fazer isso". Por conta disso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Jogos mentais? Hamilton nega que está tentando afetar psicologicamente Rosberg na briga pelo título


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NÃO IRÁ JOGAR JOGOS MENTAIS COM NICO ROSBERG


O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, diz que ele não está tentando empregar jogos mentais contra o companheiro de equipe Nico Rosberg na luta deles no campeonato.

Hamilton disse aos jornais britânicos que nesse fim de semana de Grande Prêmio da Alemanha "não era realmente a corrida de casa de Rosberg".

O britânico disse: "Eu não jogo jogos mentais com Nico. Ele é um piloto muito inteligente".

Rosberg disse: "Eu não entro em tais coisas. É uma grande batalha entre nós e eu tenho certeza que será muito perto".

Ambos desde então demitiram as declarações de Hamilton - Baseada na criação de Rosberg em Mônaco e o fato de seu pai ser finlandês e a sua mãe alemã - Como uma "brincadeira".

Rosberg [...] disse: "Eu não leio na imprensa, então a maior parte do tempo eu não sei o que está acontecendo, mas disso eu sabia. Eu estava lá - Foi mais ou menos uma discussão de brincadeira".

Hamilton adicionou: "Nós não estamos realmente jogando jogos mentais, mas toda vez que nós vamos mais rápidos, isso naturalmente tem um efeito sobre a mente".

"Inevitavelmente, você poderia dizer algo e as pessoas poderiam interpretar isso como jogando jogos psicológicos, mas esse ano está obviamente ferozmente competitivo".

"Nós vamos estar "cabeça por cabeça" esperançosamente pelo resto do ano e quem puder manter mais a sua cabeça (fresca) provavelmente sairá no topo".

[...]


Eu não falo nada, eu só observo.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vocês? Acham que o Hamilton está apelando pelo lado psicológico da coisa? Bjs!


RETIRADO DO SITE BBC SPORT: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/28348503

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Haha, a Bruna achou que o Vettel ia pro pódio! kkkkkkkkkkkkkk, sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. cadê o Lauda nessas horas pra detonar todo mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir