domingo, 13 de julho de 2014

RICCIARDO SOBRE VETTEL: "ESTÁ VOLTANDO A SUA VELHA FORMA"

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Eu estava olhando as minhas recentes postagens, e só tem Vettel, Hamilton e Rosberg, então vamos mudar um pouquinho? Só que não kkkkkkkkkkkkkkk. Vamos falar de Daniel Ricciardo, o australiano sorrisão da Red Bull que é o primeiro dos mortais atrás das flechas de prata. Ricciardo (eu não consigo falar "Ricardo", mas sim "Richardo", thank you Rede Globo de televisão kkkkkkkkkkkkkkkkkk), chegou a vencer uma corrida esse ano, lá no Canadá e está em alta na Red Bull.

Mas apesar disso, Danny Boy continua respeitando Vettel e acredita que o alemão estará mais faminto do que nunca no seu GP de casa no próximo domingo. Por isso, eu trago para vocês agora uma reportagem de Dany Richard falando sobre o assunto  E O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 a traz traduzida agora!

Outstanding - Ricciardo vem desbancando Vettel na temporada de 2014


REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO CAUTELOSO DA DETERMINAÇÃO DE SEBASTIAN VETTEL PARA O GRANDE PRÊMIO DA ALEMANHA

Mas o australiano não espera que Hockenheim vai ser boa para a Red Bull RB10. Daniel Ricciardo está confidente que o seu companheiro de equipe da Red Bull, Sebastian Vettel, logo irá redescobrir a sua melhor forma.


Daniel Ricciardo está esperando que o seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, tente e use o seu GP de casa da Alemanha na próxima semana como um trampolim para uma forte temporada na metade do ano.

Contra todas as expectativas da pré-temporada, Teve um novo sinal da Red Bull que abriu o caminho para os campeões mundiais nessa temporada, com Ricciardo já ter sido batido por Vettel quando ambos os pilotos terminaram uma corrida e segurando uma vantagem de 6-3 em classificação.

No entanto, embora é Ricciardo que conseguiu a única vitória da equipe em 2014 até agora no Canadá e então terminou no pódio de novo em Silverstone no último fim de semana, o seu companheiro de equipe tetracampeão mundial mostrou sinais de melhora com a RB10 recentemente e se qualificou a frente em 2 das três últimas corridas.

E Ricciardo está eventualmente esperando ver o melhor de Vettel, começando com uma performance determinada especialmente do jovem de 27 anos na sua corrida de casa, um evento que ele finalmente ganhou pela primeira vez quando ele ganhou em Nurburgring no ano passado.

"Eu não sei se a palavra é melhorar ou ficar melhor, porque ele já está muito bom, mas eu não estou certo que a sua forma - Se as pessoas estão chamando isso - Vai vir, ou já veio", Ricciardo disse ao Sky Sports News.

"Então na Alemanha eu tenho certeza que ele vai estar realmente faminto para mostrar para o seu país que ele está pronto para começar".

"Para mim é só tentar melhorar, continuar fazendo o que eu estou fazendo. Obviamente, eu estou contente que existe uma pouco mais nele (melhora) porque eu acho que isso vai trazer um pouco mais de ambos nós dois".

"Então vamos ver. Eu sei que na Alemanha ele vai estar mais "faminto" do que nunca, então seria uma boa batalha nas nossas mãos".

[...]


Vou confessar um coisa: EU ESTAVA COM RAIVA DO RICCIARDO PORQUE ELE ESTAVA NA FRENTE DO VETTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu não suportava ver a cara dele no pódio, me irritava! Mas tadinho, ele não tem culpa da má fase do Vettel, né? E ele é tão alegre e fala tão bem do Tettel que eu comecei a gostar dele! Eu vou ver se eu acho alguma entrevista dele e vou postar aqui pra gente conhecer Danny Richard melhor!!!!!!!!!!!

E vocês? O que acham de Danny Boy? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele não está com cara de ator mexicano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: