E como Hamilton e a Mercedes estão em alta, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!
I'mma do my thang - Hamilton acredita no seu talento para conquistar o título de 2014
REPORTAGEM
LEWIS HAMILTON VAI PARA O GRANDE PRÊMIO DA INGLATERRA CONFIDENTE QUE COM APENAS O SEU TALENTO IRÁ GANHAR O TÍTULO MUNDIAL
Lewis Hamilton acredita que com apenas a sua habilidade irá ganhar o título mundial de Fórmula 1. O piloto britânico está atrás do companheiro de equipe da Mercedes por 29 pontos. Hamilton foi forçado a sair de duas corridas nessa temporada. O ex-campeão mundial está determinado a vencer o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone. Hamilton ganhou pela última vez em casa em 2008.
Lewis Hamilton está confidente que com apenas o seu talento pode levá-lo para o título mundial de Fórmula 1 esse ano.
Hamilton, que foi fotografado se divertindo em uma folga ensolarada no Mediterrâneo com a sua namorada Nicole Scherzinger, vai para uma corrida que ele se destacou cedo nessa temporada como uma das duas que ele estava desesperado para ganhar.
Depois de perder em Mônaco em circunstâncias controversas para o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg, a prioridade para hamilton é agora levar a bandeira quadriculada no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone.
Com Hamilton tendo 29 pontos de desvantagem em relação a Rosberg, ele sabe que ele não pode conceder por essa distância para crescer mais ainda no seu evento de casa onde uma multidão de 125 mil pessoas é esperada no domingo.
Dois abandonos nessa campanha provaram ser caras para Hamilton, em contraste com Rosberg que não esteve fora do Top 2 nas 8 corridas realizadas.
No entanto, Hamilton não tem a intenção de confiar em algum infortúnio de Rosberg para ajudar na sua causa.
Hamilton foi perguntado se ele acreditava em situações que se equilibravam e que Rosberg estava conveniente a um par de abandonos, ele respondeu: "Eu não estou convencido que esse é o caso".
"Isso significaria que nas próximas 11 corridas Nico precisaria ter 2 (corridas) que ele não terminasse e eu não acho que vai acontecer".
"Eu não posso confiar nisso, eu só tenho que focar em fazer o melhor do que ele, em que eu sou capaz (de fazer)."
"A beira que eu tenho está na minha habilidade. Que é o presente que eu tenho (o talento) e eu tenho que utilizar isso esse ano mais do que nunca".
Hamilton não tem dúvidas que ele é mais rápido do que Rosberg, embora ele foi forçado a se acomodar em segundo lugar nas últimas 2 corridas que ele terminou, com Canadá uma exceção visto o seu abandono.
Em Mônaco, Hamilton estava no caminho para a pole quando bandeiras amarelas causadas por uma saída de pista de Rosberg o forçou a desistir, acendendo o fim de semana de polêmica entre os dois.
Na Áustria há 10 dias atrás, Hamilton foi duas vezes ao caminho da pole novamente, apenas para errar e o ver largar em 9º e Rosberg em 3º.
"Eu estou feliz que eu consegui recuperar aquele fim de semana. 'Eu ganhei o meu dinheiro'*, então aquilo foi bom", disse Hamilton, que foi segundo atrás de Rosberg.
"Eu tinha muita performance na Áustria e embora eu não consegui tirar proveito disso, eu entrarei no Grande Prêmio da Inglaterra e com certeza eu vou (tirar proveito)".
"Eu estou animado sobre a nossa performance. Eu vou à Silverstone com o melhor equipamento que eu sempre tive, então eu estou entusiasmado sobre isso".
"Eu só tenho que executar aquela performance ao longo do fim de semana, então eu vou trabalhar arduamente para ter certeza que eu farei isso".
[...]
Isso significa que Hamilton vai para esse fim de semana ainda com apenas 1 vitória no GP da Inglaterra em seu nome, que foi em 2008.
Apesar disso, Hamilton disse: "Ano passado foi a minha melhor chance de outra vitória e eu deveria ter ganhado aquela corrida".
"Eu definitivamente tive meu quinhão de má sorte, isso com certeza, então esperançosamente estou me movendo para frente que coisas positivas vão acontecer."
"Afinal ir para o Grande prêmio da Inglaterra - Para qualquer atleta ir para um evento no seu país natal - Se apresentar para os fãs e o suporte que você tem é significantemente mais do que qualquer outro lugar que você vai".
"É justamente o sentimento mais incrível, particularmente com a diferença que você pode fazer para esses fim se semanas individuais."
"Quando eu ganhei a corrida em 2008, eu tive muitas mensagens de suporte. Mesmo hoje as pessoas me falam que os sonhos delas se realizaram naquele fim de semana".
"Isso é realmente positivo. Muita positividade vêm desses eventos, então eu estou animado de voltar para esse fim de semana".
* "I earned my money" seria uma gíria, equivalente "eu fiz o que eu tinha que fazer", "eu fiz o meu melhor", etc. então Hamilton quis dizer que ele fez o que tinha que ser feito na corrida.
Disso eu não tenho dúvidas. Junto com Vettel, Alonso e Raikkonen, ele é um dos melhores pilotos do grid e é incrivelmente rápido. O problema de Hamilton é emocional e é isso que Rosberg leva vantagem. Na Áustria ele rodou e errou, a mesma coisa aconteceu no Canadá. Ele precisa se concentrar de novo, porque senão...........
E vocês? O que acham da situação do Hamilton? Bjs!
RETIRADO DO SITE DAILY ONLINE: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-2678390/Lewis-Hamilton-heads-British-Grand-Prix-confident-talent-win-world-title.html
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Eu preciso ganhar essa corrida!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai Hamilton ganha essa e vê se embola esse campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir