terça-feira, 22 de julho de 2014

LEWIS HAMILTON FAIXA PRETA EM KARATÊ. WHATS???????????

PAROU O MUNDO, PAROU TUDO! Nesse momento everybody does Kung Fu fighting ♫♫♫, quer dizer, karatê. Como que depois de 8 anos, só agora eu fui saber de umas coisas dessas? kkkkkkkkk.

Ontem estava eu, no meu smartphone, vendo fotos de Lewis Hamilton quando criança. Vi umas fotinhas dele e eu me deparo com essa foto:




E aí eu te pergunto: COMO EM TODOS ESSES ANOS EU NÃO SABIA QUE O LEWIS HAMILTON LUTAVA KARATÊ QUANDO CRIANÇA????????????

E por ventura, a página de Hamilton na Wikipedia inglesa está falando que Hamilton começou a fazer karatê com 5 anos e tal, gente, eu estou perplexa! kkkkkkkkkkkkkkk.

Então vamos lá. O pequenino Lewis sofria bullying na escola e com 5 anos ele começou a lutar karatê para se defender e para defender as outras pessoas. O fato é que com 12 anos, Hamilton se tornou faixa preta em Karatê, mas desde então nunca mais praticou a arte marcial e ele se dedicou completamente ao esporte a motor.

Ele ainda atribui a sua disciplina e auto confiança ao Karatê. Hey Lewis, porque você não demonstra as suas habilidades de karatê um dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se alguém tiver mais fotos com Hamilton com roupas de karatê ou algum vídeo dele lutando, por favor me avisem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vocês? Sabiam disso? Bjs!

ESCUTA AQUI MOCINHA, SE VOCÊ ME XINGAR MAIS UMA VEZ EU TE DOU UM CHUTE NA BOCA PRA VOCÊ PARAR DE SER TAGARELA, TÁ ME OUVINDO?

AÍ QUE MEDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




7 comentários:

  1. nunca soube que Hamilton era karate kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAAA
    Também não sabia. Morri de rir com essa foto dele criancinha kkkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jennifer! Tudo bem? nem me fale é só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me divirto tanto escrevendo esses posts que você não tem ideia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, eu estava procurando fotos do Hamilton criança e eu me deparei com essa foto com roupa de karatê. Daí eu digitei no google "Lewis hamilton karate" e descobri isso! Eu fiquei com cara de pocker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai, será que o Seb consegue pódio na Hungria? Queria tanto que ele ganhasse lá, é o único circuito que faz tempo no calendário que ele não ganha e seria maravilhoso, pois seria a 40ª vitória dele! E eu estou triste, meu smartfone quebrou com as fotos do Vettel dentro, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk imagino como deve ter sido descobrir isso kkkkkk
      Eu morri de rir com a foto dele criancinha e mais ainda com a matéria kkkkkkk. Você sempre escolhe super bem as fotos do post e as legendas são perfeitas kkkkkk (Morro de rir com as caras deles, essa do Hamilton no final então).

      Que pena que seu celular quebrou e ainda levou todas as fotos do Vettel junto :( Boa sorte pra recuperá-las!
      Bjo bjo

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, pois é, quando eu procuro as fotos parecem que elas estão ali pra mim justamente colocar no blog, é incrível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí que saudade do meu smartfone, nesse fim de semana tenho que procurar as fotos do Vettel e salvar no pc, aff :( Bjs Jennifer e obrigada por sempre comentar!!!!!!!!!!!!! :)

      Excluir
    4. Comentar é o mínimo que eu posso fazer, seu blog é maravilhoso (Queria poder curtir, compartilhar, etc, etc, etc kkkkkkk)
      Imagino o trabalhão que seja manter ele sempre assim tão atualizado, ainda mais que não temos quase nada sobre f1 aqui no Brasil
      Seu blog pra mim é o achado do século! Vou até criar uma conta no google só pra acompanhar kkkkkkkk
      Bjos

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkk Obrigada Jennifer :) Eu fico muito feliz de ouvir isso! kkkkkkkkkkkkkk. É, relamente é muito complicado a gente achar as coisas em brasileiro, por questões que o jornalismo brasileiro faz o que quer com as notícias. Todas as matérias são fontes em inglês, a maioria Sky Sports, Daily Mail, ESPN, The Telegraph, Mirror........ e por aí vai! kkkkkkkkkkkkkkk. Do Vettel eu tenho certeza que tem várias notícias interessantes dele em alemão, mas eu não sei alemão :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs Jennifer!

      Excluir